Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Posts de maio de 2009


Raças: Poodle


Autor: Rachel Barbosa ~ 30 de maio de 2009. Categorias: animais.

Na 6ª feira da semana passada a tosadora do pet shop não foi trabalhar porque ganhou a primeira netinha. O ajudante iria fazer os banhos no lugar dela, mas ficou doente. Para não deixar os clientes na mão, mudei de profissão por um dia e fui trabalhar de banhista. Uma coisa me chamou a atenção: a quantidade de poodles que precisei banhar. Acredito que os poodles são ainda mais populares do que os labradores, mas muitas pessoas vêem defeitos nessa raça.

filhote

Antes de ter um poodle, eu tinha a impressão de que se tratava de um cachorrinho de madame, meio fresco e cheio de manias. Depois que ganhei o Galileu, descobri que não.

Tradicionalmente se afirma que a raça foi criada na França, mas segundo a Wikipedia, muitos experts acreditam que pode ser originária da Alemanha ou da Rússia.

Poodles não foram criados para serem cães de companhia. A raça era originalmente utilizada para recuperar caça na água, por isso na tosa leão, a tosa tradicional, os órgãos vitais e as articulações são protegidos pela pelagem densa para suportar a água gelada, e o restante do pelo é raspado para facilitar a natação. Tosa leãoGalileu passaria maus momentos se fosse obrigado a nadar para recuperar caça. Ele detesta água fria e passa horas tremendo se se molhar e não for seco com secador quentinho.

A pelagem do poodle dá um certo trabalho para ser mantida bonita, pois necessita de escovação quase diária para não formar nós, e tosa freqüente para manter a forma. No entanto, tem uma vantagem que muitas outras raças não têm: poodles não soltam pelos e não cheiram mal. Mesmo que o Galileu passe 15 dias sem tomar banho, fica apenas encardido, por ser branco, mas não fica com aquela famosa morrinha de cachorro. 15 dias após o último banho, é possível encostar o nariz no meu peludo e sentir cheiro do shampoo. Poodles somente exalam cheiro desagradável se tiverem algum problema de pele, embora não tenham tendência para isso.

Hoje são comuns os poodles de pequeno porte, mas a raça começou com os exemplares grandes. O desejo de utilizá-los como companhia levou os criadores a produzirem cães menores. Infelizmente, essa miniaturização exagerada trouxe problemas para a raça. Quanto menor o poodle, mas frágeis os ossos. Conheço uma poodle que quebrou uma pata apenas pulando de uma cadeira. Além disso, quanto menor, menos paciência com crianças. Os pequenos também tendem a latir demais. O pai do Galileu tem a metade do tamanho dele e late, late, late. O Galileu não nasceu com a mesma tendência, mas aprendeu o comportamento com o pai. Pessoalmente, prefiro os poodles médios como o Galileu, que tem 36cm de altura na cernelha, ou até maiores. Por não ser pequeno, Galileu tem dificuldade para encontrar uma namorada. Todas as fêmeas que conhecemos são menores que ele.

Eu pensava que latir muito era característica da raça, mas descobri que não. O excesso de latidos é um desvio no padrão. Poodles bicolores, embora sejam muito fofos, também são considerados fora do padrão da raça. O poodle deve ter apenas uma dessas cores: branco, preto, cinza, chocolate (marrom) ou abricó (avermelhado). Para evitar esses desvios de padrão é importante escolher um bom criador. Infelizmente, quando os poodles ficaram na moda, muitas pessoas se auto-denominaram criadores e saíram vendendo poodles sem qualquer critério na criação. O mesmo processo vem acontecendo hoje em dia com labradores.

Deixei a melhor parte sobre poodles para o final. A raça é delicada, não é um cão que possa viver no quintal, exposto às variações climáticas, mas é uma raça super disposta, bem humorada e inteligente. Galileu foi o primeiro cão que treinei para agility e não senti dificuldade. Com apenas 2 repetições do exercício ele já havia entendido o que deveria fazer. Senti muita diferença quando fui treinar o segundo cão, meu schnauzer Bruno. Ele demorava uma eternidade para entender cada coisa. agilityNa classificação de inteligência das raças, o poodle está em segundo lugar, superado apenas pelo border collie. Mas cuidado! A inteligência do poodle poder ser usada tanto para o “bem”, quanto para o “mal”. Pra vocês terem uma idéia, precisei trocar o modelo do cesto de roupa suja aqui de casa, que tinha tampa basculante. Galileu aprendeu sozinho a levantar a tampa para o Bruno tirar roupas de dentro para brincar. Uma vez ele resolveu que queria um brinquedo que estava dentro de uma caixa plástica. Eu disse a que se conseguisse abrir a caixa, poderia ficar com o brinquedo. Ele tentou, tentou, até conseguir.

Poodles são cães versáteis. Se acostumados desde cedo a situações, pessoas e lugares diferentes, se sentirão bem acompanhando o dono em qualquer programa. Galileu é simpático com os vizinhos, adora crianças, principalmente bebês, se dá bem com qualquer cachorro, mesmo com os machos que costumam reagir agressivamente com outros machos. Já me acompanhou em trilhas no meio do mato, viagens, restaurantes, passeios na cestinha da bicicleta, shopping e até museus!

Poodles só têm um problema. Como são muito inteligentes, logo aprendem como manipular o dono para conseguir o que querem. Podem tentar manipular com agressividade. Se perceberem que o dono faz o que querem quando ameaçam morder, passarão a controlar o dono dessa forma. Galileu descobriu que isso não funcionava comigo, então ele tenta me manipular com o charme canino. Às vezes consegue. kkkkkk

Rachel Barbosa
http://rachelbarbosa.com.br


Celebridades: Amor que marca a pele


Autor: Eubalena ~ 29 de maio de 2009. Categorias: Mona POP.

As tatuagens viraram prova de amor, principalmente entre as mulheres. Pelo visto, chegamos ao ponto de que não basta lavar as cuecas do amado, tem de estampar na pele todo esse sentimento que preenche o coração das garotas moderninhas-fashion-descoladas-antenadas e, principalmente, apaixonadas… A final de contas, nada mais natural para quem encontrou sua alma gêmea do que homenagear a pessoa amada em seu próprio corpo, por mais fugaz que a paixão seja. Como diria o poeta… Que seja eterno enquanto dure.

Eva Longoria – “Nine” (nove), remetendo ao número da camisa de seu marido, o jogador de basquete Tony Parker. (pescoço)

Melanie Griffith – “Antonio”, uma singela homenagem ao maridão Antonio Banderas (braço direito)


Camila Rodrigues – “Amor Companheiro”, título do livro do psicanalista Francisco Daudt da Veiga. Seu então marido, Bruno Gagliasso, dizia ser sua obra favorita. Mesmo com a separação, ela escolheu não remover a tattoo. (cóccix)

Deborah Secco – “Amor eterno, amor verdadeiro” quando apaixonou-se pelo cantor Marcelo Falcão, do grupo Rappa. (pé) A relação durou três anos e não terminou de maneira amistosa, tanto que a atriz passou a esconder a tatuagem e não falou mais no assunto.

Até a próxima semana!


Monacast 63 – O Futuro não é mais como era antigamente


Autor: Mafalda ~ 28 de maio de 2009. Categorias: podcasts.

Mafalda, Eubalena e Falcão Azul recebem Jurandir Filho (RapaduraCast) e Rafael Martins (Aperte F5) no Monacast 63, para conversar sobre qual seria a visão do futuro para as pessoas, antigamente. Daí o título deste Monacast: O Futuro não é mais como era antigamente.

Carros e pessoas voando pelos céus, robôs e computadores inteligentes e com sentimentos humanos, novidades que fracassaram e aquelas que vingaram – apesar de ninguém colocar fé, serão alguns dos temas abordados. Afinal o futuro será de um mundo tecnológico, super prático e bonito ou um mundo destruído pela poluição e  lixo?

Para escutar o podcast, clique no botão “play” abaixo:

Assine nosso feed no iTunes

Como você imagina o futuro? Comente aqui ou mande um e-mail para nós: monacast@monalisadepijamas.com.br.

Beijos da Mafalda

Veja também:

Comunidade Orkut do Monalisa de Pijamas
Entrevista conosco do Monacast e outros podcasters no Farrazine
Monacast 51: 3 coisas para fazer antes de morrer
Monacast 39: Coisas que dão medo II
Monacast 38: Tudo o que você queria saber sobre os homens


Vergonha Alheia que nada! Sugestão para as solteiras!


Autor: Eubalena ~ 28 de maio de 2009. Categorias: Vergonha Alheia.

Hoje invadimos a coluna Vergonha Alheia e vamos mostrar um vídeo mandado por Cristiane Schwingel.

Ela contou que quando foi assistir por sugestão do seu namorado nerd, foi tomada por um sentimento de vergonha, escorregando na cadeira e tentando se esconder atras do laptop, o  que a fez lembrar do Rafael, autor da coluna.

Nós adoramos a música!

O  vídeo nem era para estar nesta coluna. Ele, na verdade, é mais um boa sugestão para as moiçolas solteiras que estão a procura de um príncipe encantado, modelo 4 portas, com friso lateral e opcional dinheiro.

Já que o nerd de hoje vai ser o rico de amanhã, é bom agarrar um já para evitar a concorrência futura.

Dia 12 de junho já está ai!


Bebê rock´n´roll – ninando seu filho com estilo


Autor: Phoebe ~ 27 de maio de 2009. Categorias: Cantinho das Monas, Mona em Família.

Que nossas canções de ninar são uma tragédia, isso não é novidade para ninguém – inclusive vários humoristas já fizeram troça com os versos tragicômicos das nossas cantigas de roda.

Desde que me vi com a incumbência de ninar minha filha, sabia que jamais a embalaria ao som de “Boi da cara preta, pega essa menina que tem medo de careta”. Como na época eu não conhecia muitas músicas infantis, o jeito foi improvisar cantando canções que eu sabia de cor – mas de cor eu só conhecia os “rocks” que passei a adolescência inteira ouvindo.

E foi assim que, ainda recém-nascida, minha filha foi apresentada aos maiores sucessos do Guns ´n´ Roses, Nirvana e Bon Jovi.

Com as músicas do Nirvana o efeito não foi lá muito interessante, não sei se devido à minha incapacidade de transformar os gritos viscerais do Kurt Cobain em sussurros maternais, ou em razão das próprias letras das músicas – afinal, como cantar para um bebê o verso “I wish I could eat your cancer when you turn black”? Não tem clima, né?

Já com o Guns o negócio fluiu com mais facilidade, especialmente com a música “Sweet Child O´Mine”, que deve – ou deveria – ser o hino de todos os pais que têm sob seus cuidados uma doce garotinha.

Mas foi uma música do Bon Jovi que cumpriu com perfeição a função de embaladora oficial das sonecas da minha filha: “Blaze of Glory”. Foi engraçado constatar que a menina caía em sono profundo ao me ouvir cantar “Well, I´ve seen love come, I´ve seen it shot down, I´ve seen it die in vain… Shot doooooown, in a blaze of gloryyyy”. Mais engraçado ainda foi constatar há algumas semanas que, mesmo depois de 3 anos, “Blaze of Glory” continua sendo um Lexotan para os ouvidos da pequena: numa noite dessas, voltando para casa depois da escola, essa música tocou no CD-player e, quando virei para trás, lá estava a menininha dormindo profundamente!

Portanto, na hora de ninar seu bebê, esqueça o “Nana, neném, que a Cuca vai pegar”! Vá de Beatles, Aerosmith, Oasis etc. Seu pequeno Elvis agradece!

Beijos da Phoebe


Super 8: Nome Próprio


Autor: queiroz2511 ~ 27 de maio de 2009. Categorias: Mona POP.

Eu sou o Queiroz escrevo no blog http://escritosmalditos.blogspot.com/ e no site http://movieyou.com.br/voce e hoje no Super 8 venho falar do filme de Murilo Salles, Nome Próprio, que conta as postagens, ressacas, bebedeiras, relações sexuais de Camila Lopes, inspirada (dizem), nos livros de Clara Averbuck, uma veterana do mundo dos blogs.

No filme vemos uma garota que acabou de levar um pé do namorado, após dar uma puladinha de cerca, e ainda apaixonada pelo corno, fica ansiando por uma resposta por noites afim a base de cerva e estimulante, através do e-mail exposto em seu blog.

O blog dela: sem comentários, porque como a garota muito bem diz Camila Jam, NÃO É UM DIÁRIO, é o que ela pensa, então quem não gosta, pare de ler. E vemos por assim dizer a garota mergulhar de cabeça em todos os malditos estágios da depressão: Insônia, obsessão, mania de limpeza. Tudo é exposto no filme no belo invólucro de Leandra Leal, no melhor papel de sua vida.

Tem uma cena em que ela cai da escada, que cacete, aquilo foi de verdade não é possível. Fora essa tem cenas antológicas, sabe, desculpe os spoilers, mas lá vai, pô, a cena em que ela trepa com o namorado da amiga na praia, é uma das coisas mais hardcores que já vi no cinema. Puts grilo, sem falar no momento em que ela se muda para a casa de um leitor nerd que aproveita que ela está briaca para tirar umas fotos dela, jogar no monitor, só para bater uma. Ridícula e hilária demais essa cena. Outra interessante é a do momento de rejeição de um cara no bar. Ela rejeita o cara, mas depois quando o vê feliz conversando com duas garotas bonitas com altas risada, vem ela puxar assunto de novo, terminando a cena com uma F*da mal dada.

“Mas, o filme se limita a isso?”. Nããããão!! Tudo de hardcore que é demonstrado no filme é dentro de um contexto, num quase reality show, no extremo bom sentido da palavra. Se Juno é um retrato carinhoso, e como diria o Judão assaz da nova geração, Nome Próprio, é um retrato dos caminhos as vezes sem volta, de uma geração que não faz questão de esconder nada.


Comprando pela internet sem cair em golpes


Autor: Phoebe ~ 26 de maio de 2009. Categorias: Cantinho das Monas.

pindebit.blogspot.com

Devido à boa repercussão do post sobre as armadilhas existentes nos contratos de financiamento, resolvi escrever mais alguns posts relacionados ao consumo e os direitos dos consumidores, começando com dicas para quem gosta de comprar pela internet mas tem medo de cair nas mãos de golpistas.

Eu confesso que sempre fui meio kamikaze com relação ao comércio virtual. Antes mesmo de surgirem os grandes portais de compra, como Americanas e Submarino, eu já me aventurava comprando CD´s e livros em sites absolutamente desconhecidos, o que me rendeu uma certa experiência em identificar golpistas.

A maior fogueira que já pulei até hoje foi ao conseguir escapar de um golpe praticado por estelionatários que conseguiram se cadastrar no Buscapé, chegando a ostentar a condição de “loja ouro” (ou seja, uma loja “confiável”). Comprei uma máquina digital e por muito pouco não perdi o dinheiro, graças a uma das dicas que passarei a seguir.

1) Em suas andanças pela internet, você chega até o endereço de uma atraente loja virtual e encontra, por um bom preço, produtos que há muito você vinha procurando. O primeiro passo é investigar os dados de registro desse site – quem o registrou? Pertence a uma pessoa física ou pessoa jurídica? O e-mail de contato indicado no registro confere com o listado no site? Tudo isso você pode verificar em sites que oferecem o serviço “whois”, a exemplo do site Registro.br.

2) Você procurou o serviço “whois” e viu que a Loja de Macumba da Tia Joaninha está registrada em nome de uma tal empresa Macumba & Despachos Inc., com um certo CNPJ n.º 11.111.111/1111-11. Como saber se esse CNPJ existe mesmo e se pertence à tal empresa? É bem simples: basta ir ao site da Receita Federal e consultar o comprovante de CNPJ da loja. Caso o CNPJ indicado exista realmente, no site da Receita você terá acesso ao cadastro da empresa, podendo ver informações como o endereço, ramo de atividade, data de abertura e se a empresa está ativa ou inativa. No caso da Loja de Macumba da Tia Joaninha, você constatou que ela existe há vários anos, comercializa objetos como os que você pretende adquirir e possui sede no endereço informado no site da loja. Então pode ir em frente na sua compra, sabendo que são baixos os riscos de estar lidando com golpistas.

3) Já no caso da loja “Pantufinhas e Pantufetes do Palhaço Macarrão”, você verificou no “whois” que o site está registrado em nome de um tal José Francisco Artur Mateus Inácio de Loyola Abrantes Macarrão, com o CPF n.º 111.111.111-11. Você foi até o site da Receita Federal para consultar o comprovante de CPF do indivíduo, e descobriu que esse número de CPF não existe, ou até existe mas pertence a outra pessoa. Nesse caso, o melhor é desistir da compra e procurar em outra loja virtual os produtos desejados, pois não há como garantir que você esteja lidando com pessoas honestas.

4) Você já verificou todos os dados e pôde ter certeza de que a empresa realmente existe e aparenta ter credibilidade, mas ainda assim está com o pé atrás, sem saber se deve ou não concretizar a compra. Para ficar mais seguro, você pode procurar os serviços de sites que recebem reclamações de consumidores. O que eu mais gosto e recomendo é o Reclame Aqui. Recentemente vi um site que vende fraldas a domicílio e pesquisei no Reclame Aqui para ver se havia queixas de consumidores, tendo encontrado pouquíssimos registros (menos de 7), todos sobre supostos atrasos na entrega, tendo a empresa resolvido todas as pendências registradas no site, demonstrando tratar-se de uma loja confiável. Por outro lado, há 2 anos encontrei no Buscapé uma empresa vendendo a máquina digital que eu queria, por um preço excelente. Comprei através do cartão de crédito e, estranhando a demora na entrega, resolvi pesquisar no Reclame Aqui: decepção total! Havia dezenas de registros de consumidores que compraram objetos caros e não receberam. A loja virtual era, na verdade, uma fachada para a ação de golpistas!

5) Se o produto for caro, é melhor comprar através do cartão de crédito, de preferência em várias prestações, ao invés de pagar o valor à vista através de depósito bancário. Foi apenas em razão dessa cautela que eu não cheguei a perder dinheiro no tal golpe da máquina digital. Ao verificar que a loja estava dando golpes nos clientes, vasculhei a internet atrás de informações sobre os responsáveis, consegui um número de telefone e entrei em contato com eles. Usando meu jeitinho-meigo-de-ser (ham-ram), fui logo com o pé na porta, avisando que se não procedessem ao estorno da compra junto à VISA até as 17hs daquele dia, eu acionaria o Ministério Público, a Polícia e a imprensa. A pessoa do outro lado da linha informou que faria o estorno naquele mesmo momento mas, como eu não acreditei em sua palavra, corri para preparar logo uma petição para dar entrada no Juizado Especial, requerendo liminarmente o cancelamento da cobrança na minha fatura. Nem precisei usar a tal petição porque os caras de fato fizeram o estorno prometido. Quanto aos que pagaram através de depósito bancário, até hoje não receberam o dinheiro de volta - e nem receberão. Quando se compra com cartão de crédito, há a chance de sustar a cobrança das parcelas na Justiça, evitando assim um prejuízo maior.

Em outra oportunidade darei dicas de como comprar com segurança no Mercado Livre.

Boas compras!

Beijos da Phoebe


Mona Pop: Amaia Montero


Autor: Eubalena ~ 26 de maio de 2009. Categorias: Mona POP.

Eu sou apaixonada por música na língua espanhola. Não somente por ser minha primeira língua, mas porque o espanhol me parece às vezes um idioma muito mais romântico do que o português. Toda língua tem aquelas palavras que parece que não ficam bem traduzidas, né?

Bom, então hoje quero apresentar pra vocês uma de minha cantoras preferidas, Amaia Montero.

A cantora de 32 anos foi vocalista e compositora do grupo espanhol La Oreja de Van Gogh de 1996 a 2007. A voz característica de Amaia é doce, mas firme, gostosa de ouvir. Suas melodias são alegres e contagiantes. O clipe da música Pop, do segundo disco do grupo – El Viaje de Copperpot , é fantástico e mostra todo esse lado divertido e engraçado que eles tinham de fazer música. Gosto muito do jeito que ela se porta no palco, parecendo que está cantando no sofá da sua sala. No vídeo em que ela canta Tic Tac (música escondida na faixa Desde El Puerto, também do segundo disco e, na minha opinião, a música mais fofa do grupo) dá pra ver isso claramente.

Em 19 de novembro de 2007 Amaia anunciou que largaria a banda pra se dedicar à carreira solo, e lançou seu disco – Amaia Montero – em 18 de novembro de 2008. O disco alcançou o primeiro lugar na Espanha, tendo vendido 40.000 cópias na primeira semana. O primeiro single do álbum, Quiero Ser, permaneceu durante 13 semanas na primeira posição das rádios espanholas. A cantora, que desde criança já dizia que queria ser cantora e passava o tempo brincando com um gravador, tem conseguido manter seu jeito meigo de fazer música. No seu site oficial dá pra ouvir todas as músicas do seu disco solo e comentar. Vai lá, assista e ouça, vale a pena!

Luana


Alerta Amber


Autor: Doduti ~ 25 de maio de 2009. Categorias: Cantinho das Monas.

O Fantástico apresentou ontem uma matéria sobre o reencontro de uma mulher de 29 anos com sua mãe biológica. ela havia sido raptada ainda bebê. Se você não assistiu, veja aqui. Imediatamente me lembrei do caso do garoto Pedrinho, que também havia sido roubado dos braços da mãe e só ficou sabendo da verdade aos 16 anos. Conincidentemente está no ar (no vale a pena ver de novo) a novela Senhora do Destino, que também trata do assunto.

No Brasil, todos os anos, cerca de 40 mil crianças e adolescentes desaparecem. É um número assustador. Estimativas demonstram que entre 10% e 15% desses meninos e meninas jamais serão encontrados.

A criação de um cadastro nacional de crianças desaparecidas e uma comunicação efetiva entre as polícias militares, civis e federal, além da adoção do alerta Amber pelo Brasil poderia mudar esse cenário.

Conheça o plano de alerta Amber

O Plano de Alerta AMBER, oficialmente America’s Missing: Broadcast Emergency Response ( Desaparecidos da América: Resposta de Divulgação de Emergência), usa os sistemas existentes do Sistema de Divulgação de Emergência. Depois que agências policiais locais são notificadas que uma criança foi raptada, há critérios específicos que põe em andamento o plano. O Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas estabelece os seguintes critérios:

1. Oficiais policiais confirmam o rapto.

2. A polícia determina que a criança está em perigo de ferimento ou morte,

3. Evidência é juntada (por exemplo, uma descrição detalhada da criança, do raptor, ou veículo envolvido no ato) para ajudar na rápida recuperação da criança.

Boletins emergenciais são divulgados em todos os meios de comunicação, os alertas alcançam até as estradas.

Esta ação conjunta e massiva é extremamente importante pois em 75% dos casos de rapto, a criança é morta nas primeiras 6 horas.

O blog Diga não à erotização infantil iniciou o Movimento Pela Criação do Alerta Amber no Brasil. Saiba mais aqui, leia, se informe e divulgue.

Beijos da Doduti!


Monalinda da Semana: Mariana Ximenes


Autor: Eubalena ~ 25 de maio de 2009. Categorias: Monalinda da Semana.

Monalinda da semana é o perfil de uma mulher de sucesso, bem resolvida ou simplesmente irresistível

Mariana Ximenes

É loira, mas eu prefiro morena.

Nome completo: Mariana Ximenes do Prado Nuzzi. Mariana nasceu em São Paulo mesmo, em abril de 1981. Descobriu que queria ser atriz ao interpretar Cinderela no colégio, com apenas seis anos. Estreou na televisão na extinta Rede Manchete, em 1994 e no cinema em 1998.

Os trabalhos mais marcantes dela incluem A Casa das Sete Mulheres, Chocolate com Pimenta, Cobras & Lagartos e óbvio, a Lara de A Favorita. E não sou noveleiro não, tem gente me soprando aqui esses nomes. Eu acho que pra assistir novelas é necessário dedicação, porém O Homem do Ano (aquele que o Murilo Benício dá uma de Charles Bronson) e Muito Gelo e Dois Dedos d’Água, que ela participa, eu assisti e recomendo. Drama e comédia, pra qualquer gosto.

Nem preciso ressaltar a versatilidade da moça né, basta olhar o currículo para perceber os diferentes papéis.

Chegou a hora das curiosidades
- Sra. Ximenes vive com o marido produtor Pedro Buarque de Hollanda, no Rio de Janeiro (Não sei se isso não irritou mais do que despertou curiosidade)
- Ela fala alemão (Sério?)
- Antes de interpretar uma freira em Andando nas Nuvens, passou uma semana em um convento para se ambientar
- Minha namorada morre de ciúmes quando eu falo dela

Infelizmente ela não possui site oficial e eu encontrei um perfil no MySpace que duvido muito que seja dela, quem quer acompanhar o que a Mari anda fazendo tem que procurar em sites de fofoca mesmo. Eu já adianto que hoje ela está finalizando as filmagens de Hotel Atlântico (sem data de lançamento), onde interpreta Diana

Esta merece mais fotos que o normal né?

Eduardo Farias

http://eduardofarias.wordpress.com
http://www.twitter.com/dudo


Selo peixe Grande 2010





Busca

© 2007-2024 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br