Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Homem é Tudo Igual!



Por Eubalena - 14 de outubro de 2010. Categorias: Cantinho das Monas, Coisinhas de Mulher, Ponto Gê.

Quando se fala que homem é tudo igual a machadara fica brava, faz biquinho, bate o pé e diz que não! Mulher é que é tudo igual.

Tudo bem, até pode ser, a grande maioria usa os mesmos artifícios com os homens. Mas, veja bem, se várias mulheres diferentes usam os mesmos artifícios e eles funcionam, não seria uma prova que homem é tudo igual? Até para cair feito um patinho?

Menino começa a mostrar, desde muito cedo, a igualdade com o ser do mesmo sexo. Lá nos primórdios, quando ainda estamos trocando a dentição, todo menino adora atormentar a menina que gosta. Nem é a vítima da paixonite de infância, pode ser até aquela menina que ele adora brincar no recreio. Mas ele vai lá atormentar a pobre, chamar de apelidos, confabular os maiores planos, no melhor estilo Cebolinha, para pegá-la.

Depois, lá no final do (parada para mostrar a idade ao grande público) ginásio, quando peitos e pelos começam a surgir e se descobre que existem mais sensações num beijo do que numa partida de futebol, os meninos viram melosos…Eita! É um amorzinho para cá, presentinho para lá… Até que eles aprendem – uns antes, outros depois – as palavrinhas mágicas. Penso eu que os meninos participam de uma aula secreta, porque, na população mundial masculina, é muito alto considerar que uns 10 não usaram essas frases:

  • Eu só vou até onde tu deixares!

  • Não vou fazer nada que tu não querias!

  • Tu não confias em mim?

E a pior de todas:

  • Não vai doer, eu juro!

Agora muitos dirão: VIU?!? E eu terei de concordar que neste momento, a maioria esmagadora das mulheres é igual. Nós acreditamos que ele realmente só vai até onde deixarmos, que nada  acontecerá e que realmente não dói nada!

Ok, mas mulher é ser apaixonado e ser apaixonado é abobado por natureza!

Já quase passando aquela fase que vai nos dar motivo para vergonha por um bom tempo nas nossas vidas, ou seja, a adolescência, nós, já com pelos e peitos devidamente instalados, começamos a procurar um parceiro para a procriação – ou o treinamento para ela. E o que o ser é, de fato, será mostrado ao povo:

Nesta fase, dependendo da idade, os homens dividem-se em  categorias, das quais só citarei algumas para exemplificar como é fácil identificar e fugir de alguns tipos:

  • O garanhão: Esse leva a sério a expressão test drive. Ele quer passar todas para poder melhor decidir. Não tá nem ai para os sentimentos alheios. Dentro desta categoria existe a subcategoria – o garanhão oral: não pega ninguém, sexo na vida dele é só oral, ou seja, só fala de sexo, mas fazer que é bom… Geralmente, o garanhão acaba solteirão, ou corno, ou arruma uma companheira que já atendeu pelo nome de Waldemar.

  • O Namoradinho: seboso até na alma, ele gruda na namorada. Telefona a cada 5 minutos, fala com voz de bebê no telefone, tem um ciuminho bobo. Geralmente acaba sozinho ou como membro do clube dos alces chorões.

  • Bebê da Mamãe: Não precisa falar muita coisa, né? Se a mãe dele não aprovar a moça, ele não namora! Para sorte da moça, claro!

  • Meu melhor amigo: Adora sair com a namorada para fazer compras, tá sempre antenado em moda, qual o corte de cabelo da estação, conhece as cores fúcsia e coral. Ele é legal, mas assim, é meio estranho conversar com o namorado sobre quem tem a bundinha mais bonita: Rick Martin ou Brad Pitt.

Mas se homem é tudo igual, achar o homem ideal não seria tão difícil, não é mesmo? É, não deveria.

Mas se tem uma coisa que toda mulher é, e disso ninguém pode duvidar, é ser complicada! Daí, mesmo com toda essa igualdade, a gente acaba complicando, e nem é pela necessidade de uma coisa diferente! É só para ser complicada mesmo. E isso não acaba nem quando voltamos ao início de tudo: banguelos, com pouco cabelo e muitos, de fralda.

Euba

Veja também:

9 Comentários to Homem é Tudo Igual!

  1. Aline

    hahaha

    Amei!

    Pena que as mulheres não acham maridos todos iguais (ao Brad Pitt por exemplo…)

    hahahahhahaha

    [Responder]


  2. kkkkkkkkkkkkk parece que to vendo tu falando isso e dando aquelas gargalhadas kakak!!
    Homens todos iguais é fato. Só muda o endereço e o tamanho do piupiu como diz a sogra da tia dada!!!

    Beijos saudades

    [Responder]

  3. Raquel

    Texto bem humorado que mostra sim que por mais que eles digam que não usam as mesmas táticas e estratagemas logo são iguais sim… kkkkk

    [Responder]

  4. Ju Teófilo

    EUba,
    Concordo com seu texto!
    E digo mais: ser humano é tudo igual. Ninguem escapa.
    Estamos todos perdidos! kkk
    Bjs

    [Responder]

  5. Luiz

    Sabe pq somos iguais, usamos as mesmas técniscas e mantemos as mesmas “categorias”?

    Pq mulher é tudo igual…. =P

    Coisa mais fácil do mundo é enrolar uma mulher…

    kkkkkkkkkk

    Bjmeligateadorú!!!

    [Responder]

  6. Camila Téo

    Poxa Euba…
    Quando você fez a enquete no twitter respondi que não, mas o texto ficou tão bom que fui altamente convencida que sim…
    Adorei kkkkkkk

    [Responder]

  7. Frederico

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    Nem mulheres nem homens são todos iguais, só depende de onde a gente está procurando ou encontrando, nem mesmo cachorros são todos iguais, mas dificilmente algum deles ou delas, corresponderá a o que esperamos, simplesmente porque o que esperamos é uma idealização, algo que não existe. Quem pod e corresponder a isso?

    [Responder]

  8. Macho em crise

    A culpa de tudo isso é de vocês mulheres, recentemente eu passei por isso, conheci uma amiga de um amigo e quis chegar com tudo, mas ele disse “não, ela não é dessas, é uma mulher de família, chega fazendo amizade, de boa ou vai assustar a menina” e foi o que fiz, conversei fui simpático ouvi tudo o que ela tinha a dizer e o que aconteceu, virei amigo e ainda tive que ouvir que dela que não esta pronta para relacionamentos, que não quer nada comigo porque a gente virou amigo, ou seja descobri que todas vocês são iguais, reclamam que todo homem é canalha mas a gente nunca pode ser gente boa ou vira o amiguinho.

    [Responder]

  9. Pedro Junior

    Vocês falam que homens são todos iguais por que não conseguiram fazer a difereca na vida de nenhum deles…..

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br