Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Alimentação saudável em viagem pelos EUA



Por Mafalda - 3 de agosto de 2011. Categorias: Curtindo a Vida, Mona em Família.

Oi gente,

Como estão todos aí? Espero que todos saudáveis!
E por falar em saúde e green, uma tendência que também já chegou aí no Brasil, quero apresentar para vocês um supermercado super bacana aqui em Orlando, mas que também pode ser encontrado em outros vários estados dos EUA e até no Canadá e Inglaterra.

Eu adoro o Whole Foods Market! Lá você encontra todos os tipos de alimentos que você imaginar, mas orgânicos, ou seja alimentos que não tem pesticidas, ou hormônios. Uma ótima dica, para quem está vindo para cá e, de repente, sentiu vontade de tomar uma sopinha, no meio de tanto sanduíche e pizza. Pois lá, você vai ter sopas de carne e até de frutos do mar.

Deu vontade de uma noite a dois, com direito a queijos e vinhos? Lá também tem!
Bateu aquela gripezinha, de quem vem de fora e não está acostumado com o clima? Mel de tudo quanto é jeito… com um limãozinho é tiro e queda!

Chocolates, confeitaria, sushi e até flores estarão à disposição de vocês. Ah! Nada de refri, heim? Lá só tem sucos e bebidas saudáveis. E faz parte da política deles cuidar do meio ambiente. As sacolas, pratinhos e bandejas para alimentação, sim a gente pode comer lá, são de material reciclável.

Vale a pena uma visitinha!


Veja também:

10 Comentários to Alimentação saudável em viagem pelos EUA

  1. Ila Fox

    Tive a oportunidade de ir num supermercado desta rede quando estive na California, e apesar de eu não ser das mais naturebas, gostei muito do que vi lá! alimentação de primeira, e muuuuitas variedades mesmo!

    [Responder]

  2. Marisa

    Adoro esse supermarket!!! Parabéns pela indicação! Bom saber a preocupação do Blog com a natureza e saúde de seus leitores! Concordo com tudo que foi postado sobre o Whole Foods! Excelente dica!

    [Responder]

  3. Santoja

    Legal a dica e o artigo. Mas se eu fosse para o EUA passar uns dias, acho que consumiria a maior quantidade de fast food e bacon possivel =)

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    humnn… isso me fez lembrar de costelinhas ao molho Barbecue. :p

    E uma coisa que queria pedir para empresários ricos brasileiros: tragam o Taco Bell pro Brasil!!!!

    fome.

    [Responder]

  4. Fabio Barreto

    Oie. Então, a comida é boa e etc, mas o Whole Foods é caro que só. Dos mercados aqui de Los Angeles, ele tem o preço mais alto e faz muito sucesso nos bairros ricos. Por exemplo, outro dia passei lá e comparei o preço de três produtos (macarrão, molho e carne): 35% mais caro, sendo a carne o único que valia a pena, pois vinha de um fornecedor melhor e mais nobre.

    Também fui numa unidade lá em NY, no Columbus Circle, e, como o artigo pontua, vale bem para almoçar, pois a área de deli é muito boa. Fora isso, não rola. Assim como ter um carro elétrico, consumir só coisas naturais tá fora de cogitação para quem não ganha milhões.

    Só uma reclamação efetiva: não tem refrigerante, mas os sucos naturais oferecidos não ajudam. Das vezes que fui, só misturas esquisitas e nem sequer um simples suco de laranja para salvar o dia. Fui de água mesmo.

    Mas como turista não tem que se preocupar muito com isso, rs. hehehehe. :)

    [Responder]

    Mila Soares Resposta:

    @Fabio Barreto, Fábio, sabe oq vc pode pedir? Se gostar de água de côco, tem uma chamada Zico, que é muito gostosa. Abs, Mila.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Hei Barreto, saudades de você, amigo! :) Como está indo a próxima produção??

    Bom, eu estou aqui longe, mas quando li a dica da Mila, imaginei que não seria um lugar mais em conta que outros, já que por aqui qualquer produto natural, ou sem pesticida e hormonio, tem um preço mais salgado.

    Mas é opção pra de vez em quando. E não pra ir ou comprar todo dia. A não ser claro, que seja rico.

    Bjs,
    Mafalda

    [Responder]

  5. Diogo Lopes Bastos

    É uma ótima opção para comer algo mais saudável, porque se ficar muito tempo nos EUA vai acabar ficando de saco cheio de Hamburguer e Pizza, adoro sopas e sempre é bom ter um pouco de queijo e carne para fazer uma janta.

    [Responder]

  6. Mila Soares

    @Santoja, Santoja, uma batata frita tb não faz mal a ninguém, não é? Abs, Mila.

    [Responder]

  7. André Ruz

    Ah! Eu gostaria muito de ir nessa loja, principalmente porque o programa que mais gosto, o Top Chef Masters faz os chefs comprarem sempre comida daí.. parece ser tudo de primeira mesmo!

    Mas é assim: farão um jantar de 2 pratos pra 4 pessoas. Terão APENAS 300 dólares cada um para as compras.

    aí fica fácil, né? ahahahah

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br