Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Dra. Frau Gertrudes – Nossas Maridas…Esses Moças que Non Enxergam



Por Eubalena - 8 de junho de 2012. Categorias: divã da mona.

Olá, queridas Mädchen und Jungen

Hoje nós vamos conversar sobre um reclamaçon muita comum das nossos pesquisadores de campo da casamento:O sumiça das objetos diante das maridas!

Sim, porque, como você querida menino, casada com uma especie da sexa masculina, entende bem do que eu fala, uma vez. Toda aquilo que as maridas procuram, as maridas nunca acham. E por que será?

Alguns pessoas dizem que as homens não possuem o vison perifirica. O que seria isso? Vison periférica é o propriedade do vison de perceber o que está fora da foco principal. Vison esta, também conhecido como vison tangencial. Entendeu? Non? É o capacidade de olhar e non ver só o que tá no ponta do sua nariz. Reconheceu sua marida agora?

Segunda nossos pesquisas, 10 entre 9 homens non acham o que procuram. Seja um agulha, seja aquele camisa verde limon daquela time de pelada da futebol de quarta-feira, ou um bigorna.

Outra forte concorrente para a motivo deste cegueira son os mães de filhas homens, ou seja, os nossas sogras. Sogras son aqueles tipos dos mães que fazem tudo o que a filhinho quer:
Mãe, cadê o meu cueca? Tá aqui, filhinha!
Mãe, cadê o meu fone de ouvida? Tá, aqui, filhinha!
Mãe, aquele menina non gosta de mim! Deixa filhinha, ela é um bobona. Vem cá que mamãe faz o teu suquinha!
E assim, tratando seus filhinhas como seres incapazes de pensar sozinhas, os sogras nos entregam (muitas vezes sob protestos) essas seres incapazes de achar a própria umbigo na meio do barriga.

O grande queston disso tuda é como resolver essa problema. Aqui no meu casa, com o cobaia dos meus estudas, eu non deu jeito. Já reclamei, chorei, briguei, mas o moça continua fazendo sempre o mesma coisa. Nunca sabe onde está o que ele mesma guarda.

Enton, queridos amigas pesquidoras da casamento, a negócio é entregar pro Deus e agradecer que o cabeça e o schwanz san grudadas na corpa, uma vez!

Próxima assunta: A Ciúme

Dra. Frau Gertrudes

Veja também:

3 Comentários to Dra. Frau Gertrudes – Nossas Maridas…Esses Moças que Non Enxergam

  1. michelle

    uahuahauhauhauahuaha

    Ótimo texto… e eu achando que a deficiencia era do ex.

    Eu resolvi a parada com uma resposta treinada. ‘Micheeeelle, não acho meu chinelo, você sabe onde está?’ (e ele sem sair do banho,, de certo procurando no vaso sanitário)

    `”hmmmm, acho que não estou apta para resolver este dilema.”

    Um dia ele entendeu o teor da resposta e concordou com a separação.

    [Responder]

  2. Felipe Sam

    Caramba como homem venho me defender O.O heee, (silencio profundo) caramba eu esqueço as coisas por que ….. por que ….. é noon posso fazer nada eu esqueço por que sou homem heheheh…

    [Responder]

  3. Aline Campos

    HHAHAHAHA Ótimo texto Drª Frau! E olha, acho que o problema é muito mais culpa das “mães de filhas homens”, do que essa desculpinha da visão periférica. :)

    Eu não tenho mais paciência, mesmo sabendo onde está o objeto procurado, eu digo que não sei. u.u

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br