Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Diário de Casamento – Despedida de Solteira



Por Eubalena - 26 de maio de 2010. Categorias: Cantinho das Monas.

Uma das partes mais divertidas nos preparativos do casamento é a despedida de solteiro. Hoje em dia temos uma variedade de estilos para tal despedida as quais são muito divertidas. Há muito tempo se falava apenas em chá de panela (ou chá de cozinha) para as mulheres, mas hoje mudou esse conceito, temos também o chamado “chá de lingerie” que tem agradado a todas.

Quem não gosta de ganhar uma lingerie para agradar o seu amado, ainda mais para um momento tão especial que é a noite de núpcias?

Para quem não conhece o chá de lingerie irei explicar, mais ou menos, pois nunca fui a um e sei por relatos de amigas. Pode ser realizado na casa da noiva, em um salão alugado, ou até mesmo na loja que oferece tal serviço, a noiva pode fazer também uma lista de itens que quer ganhar ou a loja onde fará o chá colocará a disposição das amigas da noiva comprar lá mesmo. No chá é realizado brincadeiras, como no chá de panela, temos palestras sobre como seduzir nosso companheiro e apimentar a relação para não cair na rotina, tem até aulinha de striptease. Em alguns casos, contratam stripers para animar mais a festa. É totalmente vedada a entrada de homens, a não ser os stripers, na festa. Então imaginem como não é divertida e o quanto podemos nos soltar, com todo respeito.

Uma amiga do Jônatas e dona de uma loja de lingerie que oferece esse serviço e fomos conhecê-la e ver o que ela tinha para oferecer. A Maria Juliana nos contou que sempre faz esse tipo de evento para as noivas e elas adoram, até voltam levando outras amigas para fazer o chá lá e até mesmo para comprar novas lingeries e ver novos cursos para se matricularem. Ela mostrou-nos a sessão sex que ela oferece, materiais de todo o tipo, vai de fantasias para ambos até velas que não queimam o corpo e são comestíveis, tudo para dar uma animada na relação e não deixar cair na rotina.

Ela contou uma novidade que está nos planos para um futuro bem próximo. Ela está preparando uma casa para a realização dos eventos, para as palestras, despedida de solteira, com direito a massagem relaxante, brincadeiras, garçons com apenas tanguinhas para aliviar nossos olhos de tanta mulherada junto, tem tudo para fazer sucesso. Para quem se interessou os contatos da loja dela encontrasse no site http://santaousadia.com.br/, ela é uma pessoa maravilhosa, eu recomendo.

Já o tradicional chá de panela (ou chá de cozinha) pode-se realizar só com a noiva ou com os dois. Hoje em dia o casal opta por fazer juntos, assim economiza para a lua de mel. Tem a famosa lista de itens que precisa para completar a cozinha, as brincadeiras elaboradas pela família e padrinhos dos noivos, muita comida e bebidas. Claro que as brincadeiras os noivos não podem elaborar, senão que graça teria as prendas. Além de ser muito bom ganhar presentes o que mais importa é a reunião de amigos e famílias de ambas as partes se divertirem e compartilharem um momento tão especial.

Ainda não me decidi o que farei para minha despedida, estou pensando em seriamente em fazer as duas, hihihi, senão ficar muito caro.

Áurea – a noiva

Veja também:

11 Comentários to Diário de Casamento – Despedida de Solteira

  1. Phoebe

    Strippers, massagem relaxante, garçons de sunguinha… imagino a cara do @jojonerd ao ler isso! hahaha!

    Adorei, Áurea! Por aqui tem uma loja de lingerie que também faz, mas pelo que entendi o negócio é mais light, só as lulus mesmo em uma tarde de brincadeiras!

    Acho que vc TEM QUE fazer o chá de lingerie na tal loja só para poder contar aqui como foi. Dever jornalístico, Midori! :)

    Bjs!

    [Responder]

    Áurea Midori Resposta:

    @Phoebe, Pois é, tudo vai depender do paitrocinio, hihihi… se eu tiver como com certeza farei e contarei a vcs. O @Jojonerd estava lá quando ela contou sobre os homens de tanguinha, hihih, imagina a cara dele, hihihih
    Obrigada pelo comentário.

    Bjs milll

    [Responder]

  2. Maria JUliana

    Adorei! Aurea… Muito bom mesmo! Temos que começar a pensar a sua despedida… rssrrsrsrrs…

    Bjus e sucesso, as matérias estão cada vez melhores!

    [Responder]

    Áurea Midori Resposta:

    @Maria JUliana, Que bom que vc gostou, espero que lhe traga um ótimo retorno. Com certeza marcaremos para falarmos sobre a despedida.
    Obrigada pelo comentrário.

    Bjs milll

    [Responder]

  3. Marcos

    Esse negócio de garçom de tanguinha tá por fora… =)

    [Responder]

  4. Rossana

    Hahaha…garçons de tanguinha?! hehehehe…

    esse momento é uma delícia, ajuda aliviar a tensão!!!!

    Mais uma vez, parabéns pela coluna, ficou ótima!!!!

    [Responder]

    Áurea Midori Resposta:

    @Rossana, Obrigada Rossana. Mas já pensou eu na despedida de solteira com garçons de tanguinha e o jônatas estando longe. Ele vai pirar, hihihih

    [Responder]

  5. Jonatas Galasso @Jojonerd

    Eu também não gostei muito dessa história de stripers ai sabe….mas o importante é termos direitos iguais e nos divertimos né? =D

    [Responder]

  6. Marcos

    Direitos iguais = garçonetes de topless

    [Responder]

    Jônatas Galasso - @jojonerd Brasília-DF Resposta:

    @Marcos, Exatamente! =D

    [Responder]

  7. jovenice

    adorei a dica sou dona de sex shop e vou utilizar as idéias aqui na loja,pois fica muito legal em Euclides da cunha bahia fica atras da igreja matriz não deixe de nos visitar.

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br