Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Diário de Casamento: Bolos e Doces



Por Eubalena - 16 de novembro de 2010. Categorias: Mona em Família.


Olá amigos. Depois de muito tempo voltamos à nossa coluna para falar de quando contratamos a empresa que vai fornecer o bolo e o principal, os doces (aqueles que todo mundo ataca como se fossem de ouro) de casamento.

Como eu e Midori já tínhamos ido a oito casamentos ano passado (isso cansa!), já estávamos craques em dizer quem é que fez o doce sem mesmo olhar o nome da empresa. Além disso, claro que pudemos saber qual é o melhor doce de casamento da cidade.

Uma das coincidências deste processo de casamento foi justamente que a mãe da Midori conhece a Marina que é a dona da empresa desses famosos melhores doces da cidade. Então fomos lá para visitar e comer muuuuito doce também.

Chegando lá com a família da minha noiva, fomos muito bem recebidos e já partimos para a degustação. Nunca vi tanto doce na minha vida. E eram todos muito chiques e deliciosos. Todos provaram a grande variedade, principalmente eu e Midori, e com muito sacrifício escolhemos os 10 doces que vão desfilar na nossa festa.

Além disso, também teve a degustação de vários bolos e, felizmente, eu e minha noiva escolhemos o mesmo bolo como o melhor de todos. Um com várias camadas de chocolaaaaaate.

Depois disso, como vocês devem imaginar, eu já estava tonto de tanto comer doce e bolo e fiquei muito feliz de conhecer os donos dessa empresa maravilhosa. Depois de muito conversar sobre preços, foi nos ofertada a maquete do bolo (pois hoje em dia o bolo já sai da cozinha cortado) e os doces do nosso chá de cozinha gratuitamente.

O melhor é que como não demos conta de comer todos os doces pudemos levar pra casa pra comer no outro dia e ainda distribui aos amigos. O bom é que isso também é uma forma de propaganda pra empresa.

Um ótimo negócio eu achei, e aposto que Midori também achou. No próximo dia 20 vai ser o nosso chá de cozinha com os doces da Marina e com certeza vamos postar como foi aqui. Aguardem!

Jônatas – O Noivo

Veja também:

15 Comentários to Diário de Casamento: Bolos e Doces

  1. Áurea Midori

    Adorei a coluna. Aguardem por informações do chá de panela, hihihih…
    bjs millll

    [Responder]

  2. Clarissa Leyan

    Ah, que delícia! Agora que li seu post e o da Áurea, quero ir no casamento de vocês só pra comer esses doces maravilhosos! Pena que eu sou de São Paulo e não posso encomendar esses famosos doces da Marina… muita felicidade pra vocês!

    [Responder]

  3. Rossana Pontes

    Hahahaha…uma boa prévia no sábado! Yes!!!!!

    [Responder]

  4. Jônatas Galasso - @jojonerd Brasília-DF

    Hauhauhau!

    Olha só….já tem gente de Sampa querendo ir ao casamento.
    Quer dizer que estamos escrevendo bem??? =D
    Muito obrigado a todos e comentammmm!

    [Responder]

  5. Gabi

    Olá…
    Olha se vc acha gostoso fazer a degustação, imagina eu que trabalhei numa dessas docerias!
    A mulher do @Toscolau é dona de uma e eu trabalhei (desfrutei) lá por um tempo… Arrisco e garanto que são os melhores doces do oeste paulista.

    E já que tem gente de SP querendo ir, vamos fazer uma excursão?! Heim heim heim!

    [Responder]

    Jônatas Galasso - @jojonerd Brasília-DF Resposta:

    @Gabi, Huauahuahua

    Aluguem um ônibus então! Rsrsrsrsrsrs =D

    [Responder]

  6. Twitter Trackbacks for Diário de Casamento: Bolos e Doces | Monalisa de Pijamas [monalisadepijamas.com.br] on Topsy.com

    [...] Diário de Casamento: Bolos e Doces | Monalisa de Pijamas monalisadepijamas.com.br/mona-em-familia/diario-de-casamento-bolos-e-doces#comment-18598 – view page – cached Monalisa de Pijamas, Olá amigos. Depois de muito tempo voltamos à nossa coluna para falar de quando contratamos a empresa que vai fornecer o bolo e o principal, os doces Tweets about this link [...]

  7. Luiza Frazão

    Pois eh… Quanto tempo que não leio seus posts!
    Eu acompanhando a coluna de vcs assiduamente, achando um barato, sonhando que um dia chegaria minha vez, eu que nunca havia saido da casa de mamãe…
    BUM! Atropelei tudo e me encontro agora (vai completar 1 mês) morando com ele, envolvida em decoração, limpeza (casa de homem solteiro que vivia dando festas), etc, etc…
    Agora estou no dilema; uma parte da familia faz pressão para o casamento, a outra esta tranquila como eu…
    Mas o principal agora que preciso com urgência é o chá de tudo, já estou arrancando os cabelos… Então Dona Áurea… POR FAVOR POSTA LOGO PRQ EU NÃO TENHO A MÍNIMA IDEIA DE COMO SE FAAAAZ!!! rs.. Abraços!!! \o/

    [Responder]

    Jônatas Galasso - @jojonerd Brasília-DF Resposta:

    @Luiza Frazão, hAUHAUAHUA
    Que bom que resolveu dar um BUM na sua vida! =D
    Você tem que compreender o seu homem, pois homens são práticos e vão deixando tudo pelo caminha pra achar mais fácil sabe…rsrsrsrs
    Fica ligada que jájá sai a coluna da Midori sobre o famoso chá. =D

    [Responder]

    Áurea Midori Resposta:

    @Luiza Frazão, Calma, menina. Será tema da nossa próxima coluna. Vou aproveitar e comentar sobre o chá de casa nova q fizemos no mês de abril deste ano. Espero poder ajudar um pouco.
    Mas lembre-se não serei a única a falar sobre esse assunto, o Jônatas postará na semana seguinte a minha a versão dele sobre o chá.
    Obrigada por acompanhar assiduamente a nossa coluna.
    Bjs milll

    [Responder]

  8. Iana

    Jônatas,

    Tá chegando, hein?! Parece que foi ontem que vc me disse que estava iniciando os preparativos do casório, como passa rápido! Que pelo menos a cerimônia e a festa, o tempo passe bemmmmm devagar! Depois de tantos meses de preparativos para 4 ou 5 horas de comemoração, nada mais que justo, né?!
    Tb fechei com a Marina, depois da overdose de delicious e mais delicious na degustação , não restou dúvidas.
    Beijos!

    [Responder]

    Jônatas Galasso - @jojonerd Brasília-DF Resposta:

    @Iana, Olá querida.
    Que bom que está acompanhando nossa coluna.
    Quem prova dos doces da Marina não tem dúvida né?
    Espero que a sua cerimônia seja lindíssima também. =D

    [Responder]

  9. Tatiana

    Midori,

    Essa parte é muito boa! As etapas estão quase acabando e depois fica a saudade da correria…
    bjus
    Fiquem com Deus

    [Responder]

    Áurea Midori Resposta:

    @Tatiana, Toda noiva que já casou me fala a mesma coisa, acredita?
    Para uma pessoa indecisa como eu é complicado.
    Obrigada pelo comentário.
    Bjs milll

    [Responder]

  10. http://www.brasilmd.com

    Boa tarde, acessei o site da Monalisadepijamas e através do formulário de contato estou enviando esta proposta que pode ser do interesse de sua empresa.

    Nossa empresa está a mais de 10 anos no mercado, e é especializada na venda de listas com cadastros de empresas para área comercial, telemarketing e mala direta postal, segmentadas por ramo de atividade e com dados completos como razão social, telefone, email, endereço completo e ramo. Com um investimento baixo você terá acesso à milhares ou até milhões de novos potenciais clientes para o seu negócio, seja qual for o seu mercado!

    São 7.500.000 de cadastros completos de empresas brasileiras. Acesse nosso site e confira agora! http://www.brasilmd.com

    Obs: Não responda diretamente por este email. Para mais detalhes, acesse nosso site http://www.brasilmd.com

    Obrigado pela atenção!
    Equipe Brasil MD
    http://www.brasilmd.com

    Obs: Caso não queira mais receber nossas propostas, por favor acesse o link http://www.inacfx.com.br/cancel/cancel.asp?id=nixvoi&mail=Monalisadepijamas.com.br

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br