Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Cravinhos, hummmm!



Por Eubalena - 23 de setembro de 2008. Categorias: Cantinho das Monas.

Pois é, quem nunca se viu lá, praticamente na cacunda do cidadão, espremendo os cravinhos das costas do pobre?
Também já fiz isso. Marido tem pavor. É bom, eu sei. Mas isso tá na lista das coisas que só devemos fazer dentro de casa ou em ambiente fechado e vazio.  A minha lista é:
- Não espalitar dente. (esse não importa o ambiente. Tem coisa mais feia que gente que sai de restaurante com palito dançando na boca?).

- Não passar fio-dental numa roda de amigos. (Puta merda, uma colega fazia isso. No meio do nada, ela sacava o fio-dental da bolsa e dava início à assepsia).

- Não tirar calcinha do rego (desculpem-me pelo rego, mas no momento, faltam-me sinônimos), principalmente na frente dos meninos.

- Coçar o saco. (alias, por que saco coça tanto? Será sujeira?).

Bom, tem mais, mas voltemos ao tema.

Semana passada, passo eu pela pracinha da minha pitoresca cidade. Lá estava o menino – tadinho – sentado, todo torto, com a namorada (eu acho) arrancando a pele do pobre à unha.
Primeiro pensei: “Bem feito!”
Depois fiquei vendo como é feia a situação… Acho que só se compara a tirar pelo da virilha com pinça na praia. Pensando bem, passar clareador de pelo e ficar lá pra dourar também é de doer. E aquela mistura mortal de sal amoníaco e água oxigenada? Coça até na alma. Ui!

Mas se são tão feios e tão gostosinhos de tirar, os cravinhos não deveriam  nascer só  em lugares escondidos?
É o mesmo caso da celulite. Por que elas sempre aparecem na bunda? Logo a bunda que é tão visada. Poderiam aparecer na pomba. Não existe biquíni fio-dental de pomba, existe? Não… Então, se a celulite nascesse lá, eu não teria esta bunda com cara de superfície lunar e poderia usar um biquíni menorzinho (como se a celulite fosse o único motivo contra!).

Daí, para acabar com tudo, Rodrigo Santoro declara que repara sim, em celulite. Prefiro acreditar no Falcão Azul que diz que homem não sabe nem do que se trata e dar ao Rodrigo o título de fresco do ano. Fala sério, um cara que larga a Hellen Jabour e ainda diz que nota celulite não deveria ter credibilidade no mercado.

Celulite é coisa que nunca vai acabar. É como seca no nordeste – todo mundo promete que vai acabar com ela mas ninguém quer largar o ganha-pão. E dá-lhe creminho! A mulherada se acaba esfregando o pobre creminho e nada. Quer dizer, uma ou duas celulites somem. Elas morrem de rir da nossa cara e morrem sem ar, no meio de uma gargalhada histérica e debochada.

Agora vou tomar uma Coca-Cola. Minhas celulites precisam ser renovadas!

Euba

Veja também:

22 Comentários to Cravinhos, hummmm!

  1. Daniela Monteiro

    Putz, tirar espinha ou cravinho do namorado é uó. Acho nojento.
    E quanto à celulite. Homem que repara ou não gosta de mulher com celu só pode ser viado. Meu namorado nunca ligou pras minhas… Ele adora meu bundão! Hahahaha…

    [Responder]

  2. Jackson

    Depende do sentido que tem esse “reparar”. Se é simplesmente “enxergar”, do tipo “Uma celulitezinha, mas whatever, eu vô com força”, tudo bem. O problema é se for “uuuuiiii, que nojooo, some daqui baranga”.

    E o saco coça porque essa é uma regra da humanidade masculina.

    [Responder]

  3. Débee

    Hahahah, odeio tirar cravos é muito dificil. O legal é espremer espinhas, mesmo assim é terrível, isso não se faz. A masculinidade do Rodrigo Santoro é duvidosa, homem que repara em celulite de mulher é no mínimo afeminado, esqueçam o que ele babaca fala homem que é homem de verdade gosta de mulher de verdade com celulite, estrias e tudo mais. ;)

    [Responder]

  4. Ivanildo Junior

    Pois é, eUba, nunca reparei em celulite, e por sorte nem tenho cravos – só um no rosto durante a adolescencia que minha mãe adorava cutucar até eu proibir. Tenho, sim, muitas estrias, principalmente pelo nosso vívio mútuo: coca cola. Acho feios aqueles arranhados no corpo, mas whatever. Quanto ao “doura-pêlo”, nunca entendi a necessidade de deixar os pelos loiros que algumas mulheres têm. Na gigantesca maioria das vezes, fica ridículo. Mas aí vai pro gosto pessoal. Um abraço.

    [Responder]

  5. Pumpkin

    Pensei numa coisa pior que cravo e que celulite: ESPINHA NA BUNDA! Até tenho coragem de botar minhas celulites de fora uma vez por ano, nas férias, pra ir à praia, mas não tenho coragem de exibir pra ninguém, nem pro maridão, uma espinha na bunda. Mulher sofre, viu?

    [Responder]

  6. Alberto Silva

    O pior que uma vez vi “uma” homem(lésbica que se achava homem demais) e ela coçava o saco, digo a pomba, vejam só, como nosso amigo disse acima, é uma regra da humanidade… mas quem sabe ne?
    Puxa, acho que nao há uma mulher que nao tenham essas celulites, e serio mesmo, celulite na pomba(que nome interessante pra se dar a ela) iria ser bizarro.

    Abraços, e sempre que der, venho comentar.

    [Responder]

  7. Regina Phalange

    O cara é tão fresco, mas tão fresco, que nem durou muito na ilha de Lost…foram logo matando a moça…pelo menos ficou com mais tempo para reparar na celulite alheia.

    [Responder]

  8. Jullyana Rêgo

    Eu tiro cravinhos do meu namorado, hehe.
    :$

    obrigada ai pelo sinônimo…usando meu sobrenome ¬¬

    [Responder]

  9. Wishm4st3r

    Nossa.. eu acho que eu nem sei o que é celulite.. Po.. coçar o saco não é exatamente coçar o saco, tem toda uma arte, causa e efeito por tras da coisa uahuahau

    [Responder]

  10. Phoebe

    Como é a história, Euba???? Vai tomar uma Coca-cola??? rsrsrs

    [Responder]

  11. gabirunoidex

    Quem repara em celulite é mulher em 99,9% dos casos. Não faço coro com os “rapazes” que acham que todo artista bonito é gay, mas essa do Santoro foi feia. Aliás, POR QUE? Me explica POR QUE um cara dá uma declaração dessas? Alguém perguntou? Imagina a cena:

    Repórter: Rodrigo, o que você repara nas mulheres? Os olhos, os seios ou a celulite?
    Santoro: dãããã!!! Celulite, é obvio!

    Eu acho que ele tava zuando… Deve ser a única diversão de gente famosa, que não tem privacidade pra nada na vida, ficar zuando repórter. Como fez o Igor Cavalera (há muuuuito tempo atrás) quando um repórter perguntou: “Igor, é verdade que no Brasil os banheiros não tem toalhas?” e ele: “É, lá a gnete paga uma pessoa pra soprar nossas mãos até ficarem secas”

    É isso!

    [Responder]

  12. Wagner

    pqp! eu tb odeio pessoas que saem de restaurante com um palito dançando entre os dentes! coisa nojenta…

    e o pior é que eu trabalho em restaurantes, então eu vejo isso direto

    [Responder]

  13. Eubalena

    então coçar o saco é prova que a criatura é homem?

    [Responder]

  14. PIETRA

    Vc tem q colocar ai a historia do sovaco cabeludo da amiga!ECAAA…

    [Responder]

  15. Eubalena

    Pietra… Conta a lenda que uma amiga que mora num lugar muito quente recebeu a vista de uma amiga oriunda de um continente frio e pouco chegado a depilação. A amiga do lugar quente que chamaremos de A1 ficou chocada com a quantidade de pelo suvacal e deu uma gilete de presente para a amiga do lugar frio, a qual chamaremos de A2.
    A A2, sem ter nenhuma intimidade com o aparelho de barbear, recebeu a ajuda da A1, que decretou já no inicio dos trabalhos: suvaco eu ajuda mas a virilha é contigo! E fez a boa ação de ensinar (!) a amiga a raspar o suvaco.

    Isso sim é uma amizade verdadeira! (apesar de A1 afirmar que só fez isso pra não passar vergonha na rua!)
    E despreendimento total do sentido olfato.

    [Responder]

  16. David

    Euba, minha namorada tem a mania de querer tirar meus cravinhos e isso já foi motivo de várias discussões entre a gente, pois eu detesto, do fundo da minha alma, que ela faça isso. Ela fica tentando me enrolar dizendo que minha cara fica mais limpa. Pode até ser, mas a marca dessas “espremidas” fica na nossa cara por um bom tempo.

    Sobre a celulite, apesar de saber do que se trata e onde se localiza num corpo feminino, ao contrário da maioria dos homens, não me incomoda e nunca me incomodou nem um pouco. Para mim, celulite é igual a arranhado em pintura de Ferrari: não vou deixar de curtir o carro por causa de um risco na lataria.

    [Responder]

  17. Mafê Bastos

    Euba,

    Obrigada pela visita!
    Olha da mesma mãe acho que não, mas meu pai…xiii sabe-se lá!

    E ela ainda diz que para a terapeuta dela ela diz ter orgulho de mim! Poxa, fala isto pra mim ué!!

    E Celulite … células adiposas, sei sei, conheço beeeemmm!

    [Responder]

  18. fabiosnp

    coçar o saco é um relaxamento… mas ele coça nao por sujeira… mais sim pela quantidade de rugas e dobras.,,

    [Responder]

  19. Jackson

    e pelos.

    [Responder]

  20. Eduardo Sales Filho

    Realmente queria entender por que diabos as mulheres tem essa mania detestável de espremer cravos e espinhas dos seus maridos/noivos/namorados.
    Quando a minha namorada vem com aquelas unhas em minha direção, eu começo a correr desesperadamente.
    Isso é puro sadismo!
    :-D

    [Responder]

  21. Joel, o PikaChu

    huahauhau…sem noção euba, soh voce mesmo, no inicio do post ja tinha certeza que tinha que ser uma mente brilhante e sagaz a escrever tal tema…tal meu tesão pelo post surgiu de eu me lembrar de acabar de sair de uma seção de cravinhus ao chão…protagonizado por uma amiga e eu como portador destes mal elementos…hauhuahau…trsiete é o maldito odor que aquilo deixa nas mãos, bom nas mãos dela..hehehe…e a minha cara ainda está com as marcas..se arrependimentos matasse..mas tirar cravinhus é que nem beber, sempre depois de umas belas doses você diz que nunk mais vai fazer…puro folclore…

    [Responder]

  22. Anderson Lopes

    Coçar o saco não é uma arte… é falta de banho mesmo.
    Minha noiva, outro dia, perguntou-me porque eu não tenho esse hábito…
    Simples: Eu tomo banho e lavo muito bem. É como se fosse o couro cabeludo, se fica sem água, coça.
    Nos outros casos, como foi citado acima, algumas vezes as dobras da região incomoda, pode ser numa situação em que a posição do “balangodangos” esteja desconfortável… aí sim… mas cabe a educação de perceber quem há pessoas em volta. Putz, tenho um visinho e dá aquela coçada depois do futebol e cheira logo em seguida. Acha isso ruim? Que nada, com a mesma mão ele vem cumprimentar a gente.

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br