Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Para que remédio? Vamos amar…



Por Eubalena - 31 de março de 2009. Categorias: Ponto Gê.

www.herbusinessmagazine.com/Articles/June+07.html

Ah, o amor…como é bom aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade para rever a pessoa. Olhos nos olhos, conversas ao pé do ouvido, sorrisos, suspiros. O mundo fica bem mais colorido e a sua cara de apaixonado muito mais evidente.

Além de todos esses benefícios psicológicos o amor pode resultar em importantes benfeitorias físicas. O sexo, por exemplo, revitaliza o corpo, evita o stress, exercita a mente e emagrece.

Na prevenção de doenças o sexo é um ótimo remédio para a osteoporose, já que o aumento do nível de estrogênio, nas mulheres, e testosterona, nos homens, contribui para o fortalecimento dos ossos.

Alivia as dores de cabeça, reumáticas e menstruais. Dor de cabeça não é mais desculpa mulherada. O sexo também aumenta a circulação sanguínea, fazendo os rins trabalharem melhor.

Segundo estudos recentes, auxilia na prevenção do câncer de próstata e contribui com o sistema imunológico. Descobertas atuais garantem que o estado de humor está relativamente ligado ao sistema imunológico. Ou seja, pessoas que sofrem de depressão ou mau-humor estão mais suscetíveis a doenças. Relações sexuais regulares afastam o stress e contribuem com a saúde.

Durante a relação o organismo libera adrenalina e endorfina, facilitando a fluidez do sangue e diminuindo o risco de enfarte e derrames.

Para o corpo o sexo ajuda a eliminar as toxinas, garantindo uma pela mais jovem e tonificada. A ginástica que se faz, desde as preliminares até o orgasmo, ajuda a fortalecer os glúteos, as pernas e o abdômen. Combate à má circulação e a celulite. Cerca de 20 minutos de sexo garantem a queima de 300 calorias. Somados aos beijos intensos, que eliminam duas calorias por minuto, amar e ser amada é a receita infalível para qualidade de vida.

O amor não é lacto-purga, mas também é um santo remédio, até sua pele fica mais bonita…Aproveite!

Um beijão a todos…

Veja também:

12 Comentários to Para que remédio? Vamos amar…

  1. Eubalena

    Mas então não deveria existir puta feia!

    Sexo só funciona se é com amor?

    [Responder]

  2. Cadu

    Terapia alternativa \o/

    [Responder]

  3. Mirian

    Este post deveria ser de leitura obrigatória a todos aqueles que acordam de mau humor.

    [Responder]

  4. Mirian

    Se funciona só com amor eu não sei. Talvez possa ser casos de superdosagem. =)

    [Responder]


  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo em excesso faz mal né… até o que faz bem!! Nem toda puta é feia e acabada tb, a bruna surfistinha não é feia…Tu deve tá pensando nos puteiros de beira de estrada! kakakaa…aquelas já nasceram assim!!! Com amor deixa ainda mais bonita eu acho, mas não é regra!!! beijos beijoss

    [Responder]

  6. Eubalena

    A Bruna Surfistinha não é feia? Falos alados, Ge! Tu realmente pegasse toda a candura, espirito natalino, bondade e falta de vista do lado Cardoso.
    Eu devo ter fincando ancora no lado Martins! Tá tudo explicado agora!

    PS: A tia vai fazer aquele bolo bom pra segunda?

    [Responder]


  7. hehehehehe.. ela não é linda perfeita. Mas não é feia acabada.
    Capaz, a tua tia não faz bolo a seculos. Só cuca de banana e olhe lá. :( .

    [Responder]

  8. Teg

    Então as “Prima” de lata feia é pq o corpo ta na “função”… mas a alma ta longe… e sexo bom mesmo é aqle q faz bem para alma primeiro…

    ;)

    [Responder]

  9. dr rock

    eh isso ai suas vadias, mantenham o seu estilo de vida promiscuo e acabem pegando a gripe do cazuza!

    [Responder]

  10. junior

    CORREÇÃO: o q faz bem é o sexo com amor, vai transar com aquela puta fedida, banguela, gorda, feia, com bafo de cigarro e cachaça misturado, e q quando voce está de cata-cavaco ela olha pra tras e pergunta de voce vai demorar muito, e tambem ela só goza na hora q voce paga dinheiro a ela, faça isso pra ver se faz bem a saude fisica e emocional?????

    [Responder]

  11. Aurea

    Essa mania de achar que sexo e amor são a mesma coisa..
    A materia nao evidencia isso.. a materia so preza pelo mete-mete.. já vi inumeros emails assim.. mas é a primeira vez que vejo pessoas com um nivel melhor de conceito falando sobre sexo e amor aqui nos comentarios..
    A Bruna sufistinha é Uma puta Muito Feia da Porra dakelas ali aki nas esquinas e vielas está cheio..
    A gripe do cazuza foi massa kkk
    E é isso ae arrumem namorados e namoradas amem eles e vivam a plenitude.. do contrario pega uma tripa de porco enfia no pinto e esfrega.. alem do mas nao vai fazer muita diferença! antes só que mal acompanhado!

    [Responder]

  12. ronny

    eu acho q todo mundo q disse p último ae é q tá com falta rsrsrs… mas tipo q sexo sem amor é masturbação mesmo… mas paras as pessoas lascivas, luxúricas, isso é muito pelo contrário. para eles é melhor assim até q arrumem um(a) parceiro(a) definitivo. mas tb eles nem fazem questão disso… bom é esse o meu recado abraços p todos!

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br