Porque fazer humor e podcast é uma arte
































ROBÔ B-9 trabalhando na NET



Por Mafalda - 15 de janeiro de 2008. Categorias: Sem categoria.

Enquanto estivemos em Floripa, a NET – tv a cabo - resolveu descodificar todos os canais a cabo. As crianças que estão acostumadas a todo dia ver Discovery Kids sentiram falta.

Algum ser inteligente teve esta brilhante idéia de descodificar a tv de toda a cidade de São Paulo, enquanto o povo tá de férias, e férias escolares …. o que significa: crianças em casa!

Com certeza esta mente brilhante NÃO TEM FILHOS!!!!!

E como toda a cidade está sem os canais, você tenta ligar na operadora e não consegue de jeito nenhum!

Para “melhorar” resolveram mudar o sistema de operação, deixando o mais “humanizado”. Um sistema que detecta voz, um tipo de robô feliz e meigo.

Pensando melhor agora, acho que eles se inspiraram na Jeannie é o Gênio para este novo suporte. Ou contrataram o Robô B-9 do Perdidos no Espaço para operar as ligações, aquele robô que gesticulava freneticamente os braços falando “Não tem registro! Não tem registro!”

jeannie.jpg

Eis a ligação pra NET, com o novo sistema de atendimento robotizado:

NET:  “Olá, você ligou para a NET. Para te ajudar diga o que você quer: Suporte técnico, compras, ajuda com outros assuntos, etc.”

Eu: “Suporte Técnico”

NET: “Não entendi. Por favor, diga Suporte Técnico, Compras, ajuda, ou falar com os atendentes…”

Eu: (grrr) “Falar com os atendentes”

NET: “Não entendi. Por favor, diga Suporte Técnico, Compras, ajuda, ou falar com os atendentes…”

Então, soou um barulho externo perto de onde eu estava.

NET: “Ah, entendi. Você quer falar com compras!”

NET: “Por favor confirme se você quer falar com compras dizendo Sim ou Não”

Eu: “Não!”

NET: “Ah, entendi! Você não quer falar com compras. Você quer Suporte técnico, ajuda, compras ou falar com nossos atendentes?”

Eu: “SUPORTE TÉCNICO!!!”

NET: “Ah, entendi! Acho que você quer falar com o suporte técnico. Diga Sim para falar com suporte técnico, ou NÃO para retornar.”

Eu: “Sim.”

NET: retornou tudo de novo……

lostinspace.jpg

Veja também:

1 Comentário to ROBÔ B-9 trabalhando na NET

  1. Yara Tropea

    Passei por isso HOJEEEEEEEEEE!!!! E ONTEM! E ANTES DE ONTEM! Eles não te deixam resolver tudo de uma vez, né? Sentem saudades! Querem que tu ligue TODOS os dias!

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br