Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Fora de Moda: Ser romântico



Por Eubalena - 24 de junho de 2009. Categorias: Mona POP.

Eu sou o Queiroz, e hoje no Fora de Moda venho venho fazer uma pergunta: Ser romântico está fora de moda? Passado o dia dos namorados, você tem tratado a sua namorada da mesma maneira daquele dia? E você garota, quando passa por uma loja, pensa em comprar alguma coisa para seu namorado? Nem que seja um Snoopy para ele botar encima da estante do seu PC?

Mas, isso cabe a cada um. Há quem comemore uma semana juntos, um mês, ou o beijo número 12, mas pensemos com amplitude na chegada (ou xaveco se preferir) hoje em dia. Você a segue no twitter e vocês batem um papo legal e marcam um encontro. Ou ela te adiciona na sua lista de amigos no Orkut. Ou você manda um SMS para o cel dela.

E quanto a se ver pela primeira vez em um lugar como, por exemplo, uma livraria e começar a conversar? Mas, a tecnologia por assim dizer, já inspirou até filmes românticos como por exemplo, Mensagem para você com a namorada imaginária de todo mundo Meg Ryan e Tom Hanks, em que ele tem belos diálogos via msn e brigam sempre quando se vêem ao vivo. “Ah, então não tem essa, se o amor é um bem imaterial, e de forma imaterial pode ser concebido.” E quanto a ligar para uma rádio local para dedicar uma música à amada? E quanto comprar 100 boques de rosas e mandar entregar na casa dela? E quanto a pegar a sua caixa de som plugar a guitarra em frente a casa dela e começar a cantar: “I’ll be there for you!!”?

Ashton Kutcher – I’ll Be There For You

Veja também:

5 Comentários to Fora de Moda: Ser romântico

  1. Diogo

    Cara, a maioria das garotas com quem convivo acham, à princípio, todos esses mimos cafonas e ultrapassados, mas quando elas recebem algum carinho assim ficam todas melindradas, vai entender.

    E tem também aquele lance do cara ser “Romântico demais” . Esse só toma no rabo, pesquisar recentes demonstram que caras românticos e/ou bonzinhos demais tem cerca de 5o% mais chances de levar um galho na cabeça.

    Sobre a paquera… Sei lá, às vezes é tão fácil que perde a graça, e aquelas mais interessantes são as mais difícies. Vai entender nós também.

    Abraço!

    [Responder]

  2. George

    Desculpe-me pela crítica, mas não tem outro jeito de dizer isso: “Você precisa estudar um pouco mais nossa gramática”.

    [Responder]

  3. Gabi

    Claro que achamos esses mimos cafonas e ultrapassados. Pelo menos dizemos por aí que achamos….
    Se admitimos que gostamos, somos taxadas de panacas. Daí fazemos pose de duronas.
    Fora que de tanto reforçar que esses mimos são cafonas, vamos diminuindo cada vez mais nossas expectativas e assim, nos machucando menos. Por isso, quando recebemos algo, mesmo que bobo, ficamos melindradas.
    Puro instinto de preservação!

    [Responder]

  4. Carol

    Qm não gosta de ser agradado? Eu sou romântica, mas não cobro romantismo do meu namorado.

    [Responder]

  5. QUEIROZ

    @ Diogo

    “Óculos do seu avô jogue fora, camiseta da maior trilogia de todos os tempos Star Wars não use e seja selvagem na cama, bata, espanque” Pedro personagem de Gregório Duvivier em Apenas o Fim.

    @ George

    OK, recado dado. Isso se chama pressa em entregar o texto sem boa revisão e também passar o dia dos namorados solteiro. E a galera do miguxes é pior que eu.

    @ Gabi

    Bem, pelo seu texto, as mulheres preferem ficar na defensiva, para caso seus pares não serem como vocês garotas dizem: “Tão fofos”, vocês não ficarem nem boladas por não ter, ou não sentir falta de algum namorado babão. É como você disse, pura preservação.

    @ Carol

    Seu namorado tem uma sorte.rsrs. Brincadeira, ah, acho que é direito mútuo a cobrança de carinho. Por vezes vejo as pessoas serem mais legais com os amigos do que com seus namorados.

    Valeu a todos pela atenção e críticas construtivas.

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br