Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Fora de Moda: Ser Gostosa



Por queiroz2511 - 17 de junho de 2009. Categorias: Mona POP.

Eu sou o Queiroz, e escrevo no meu blog: http://escritosmalditos.blogspot.com/ e site de Mariana Bonfim http://movieyou.com.br/ . Hoje vi falar de um fato triste para umas mulheres, e o máximo para outras: Ser gostosa está Fora de Moda. Mas, como assim? E a Mulher Melancia? Laranja? Melão? Caviar? Bem, esses são espécimes muito comuns, e felizmente presentes no nosso dia a dia, curtindo aquela praia e coisa e tal. Mas, falando de mundo, falando especialmente de Hollywood, ser gostosa não é mais o que da parada. Veja Cameron Diaz de hoje em dia, Jennifer Aniston, e por fim a ex-gordinha mais gostosa do cinema Rene Zellweger, em suas fotos mais recentes, todas muito abaixo do seu peso ideal, elas que entraram para o mundo da tv e do cinema sendo exemplares norte americanos da boa mulher brasileira.

Mas, como sempre,  há aquela que queima o sutiã  e  a  que diz nããããão. E essa voz é exatamente de uma cujos boatos de aderir a magreza já estavam deixando a galera muito bolada. Falo de Scarlett Johansson, a loira baixinha e boazuda que cantando é uma ótima atriz . Ela disse não, que a exemplo de A. Frota disse: “Eu quero os meus peitos”. Por isso que digo, vão contra a maré.

Que Mané pílula para emagrecer o que! Não há nada mais bonito que as curvas no corpo de uma mulher. E para te incentivar mais uma foto abaixo de Beth Ditto, que já foi indicada a mulher mais sexy do ano em 2007 pela NME Awards. Resumindo: você está se preocupando a toa.


Veja também:

4 Comentários to Fora de Moda: Ser Gostosa

  1. David Nery

    Homem gosta de mulher com um coeficiente de apertabilidade razoável. Esse negócio de mulher magricela só funciona na passarela, onde elas não são nada além de um cabide que anda (me desculpem as modelos, mas essa é a função de vocês quando desfilam – pelo menos, vocês são bem pagas por isso).

    O que é triste disso tudo é ver mulheres belíssimas “se estragando” para se adequar ao padrão de beleza imposto pela mídia.

    [Responder]

  2. Janja

    Beth Ditto e a sensualidade em pessoa
    Foi-se o tempo q CURVAS eram sensuais

    [Responder]

  3. Tanko

    Quando eu engordo não fico gostosa… apenas gorda nos lugares errados mesmo. Daí só resta tentar ser magra ou economizar pro silicone, né?

    Se acabasse a febre da magra, voltaríamos a ter a febre da gostosa e as magrelinhas, sem peito ou sem bunda seriam discriminadas como eram antigamente! Ora, sempre vai ter alguém se sacrificando pela moda ou sendo discriminado por causa da silhueta da vez.

    Qual o problema em emagracer para ganhar uma fortuna? Engordar depois é a coisa mais fácil do mundo.

    [Responder]

  4. Val

    A loirinha é linda!!!!!! E que lindo seios hem!

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br