Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Bumbum de Gracyanne Barbosa causa polêmica



Por Mafalda - 9 de fevereiro de 2013. Categorias: Mona POP.

As redes sociais foram tomadas por uma enorme repercussão na madrugada desta sexta-feira. A modelo e mulher-músculos Gracyane Barbosa foi flagrada no desfile da escola Unidos do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, com um bumbum considerado por especialistas como “estranho, talvez até mesmo flácido!”. A polêmica foi intensa. Protestos e manifestações seguidos de quebradeiras e saques ocorreram durante a madrugada em todo o país. A transmissão oficial da Rede Globo chegou a bloquear as imagens, alegando uma falha técnica, mas teóricos da conspiração trataram de desmentir a justificativa oficial da emissora, mostrando que o restante do desfile ocorreu sem problemas. Fontes que não quiseram se identificar publicaram imagens na Internet que mostram ainda menos músculos e mais flacidez que as poucas imagens oficiais publicadas, porém desconfia-se que o uso de programas de edição de imagens como o Photoshop podem ter destacado o problema afim de ampliar a polêmica.

Em nota ofical, Gracyanne declara: “emagreci 9 kg e o bumbum pode até ter ficado flácido, mas ninguém é perfeito. Diminuí a minha maratona na academia por causa dos ensaios, mas não me preocupo com isso. As pessoas comentam o que elas quiserem, é um direito delas”. Tal declaração foi mal recebida pela mídia e público. “Como ela pode afirmar que não se preocupa com isso depois de dedicar tantas horas a malhação pesada?” afirmam alguns de seus principais opositores. “Ela nunca foi tudo isso, já era hora de cair a máscara”, declara outra desafeta. Defensores e membros do fã-clube de Gracyanne afirmam que a Globo é a culpada por divulgar as imagens sem o devido tratamento. “Todo mundo sabe que a lei obriga pelo menos um Photoshop básico no bumbum antes da imagem ir ao ar”, afirmou o presidente do F.C.B.B.G.B. (fã-clube do bumbum da Gracianne Barbosa).

A repercussão internacional também foi intensa. A rede de TV CNN desdenhou o Brasil como principal fonte de mulheres-bumbum, afirmando que outros países da África e América Central já despontam no mercado mundial. Na Itália e na França houveram greves parciais, mas que puderam ser controladas rapidamente. As Nações Unidas pediram um minuto de silêncio pela tragédia na abertura de sua última reunião. Especialistas mundiais em nadegofilia negaram que este é o início de uma crise mundial, mas alertaram para o fato do consumo elevado de fast-food e refrigerantes, que segundo eles é a causa principal deste problema.

O mercado financeiro não passou incólume ao fato. As ações das empresas de anabolisantes, que vinham de altas expressivas nos últimos anos, despencaram rapidamente após a divulgação das imagens, ativando até o circuit-break no Bovespa durante alguns minutos.

Considerado por muitos como o culpado, o personal trainer de Gracyanne se recusou a falar diretamente sobre o fato. Mas seus advogados de defesa afirmaram que o treino dela esteve intenso como sempre, ainda mais com a proximidade do carnaval, e ainda rebateram: “ela que faltou nos últimos dias por causa dos ensaios na escola. Não podemos assumir a culpa quando a própria interessada não comparece como devia na academia!”.

Em nota oficial, Dilma Rousseff declarou que abrirá uma sindicância para investigar o caso e punirá exemplarmente os culpados. “As mulheres-bumbum são uma instituição no país! Não podemos deixar que tal catástrofe se repita no futuro”. O governo também promete dedicar mais recursos para vídeos educativos de musculação, anabolisantes e rebolado. “É com estes investimentos na educação básica que evitaremos estas tragédias no futuro. A imagem do Brasil como país-bumbum não poderá ser arranhada novamente.”, termina a nota oficial.

A própria modelo Gracyanne prometeu treinar pelo menos duas horas diárias com um leg press. Apesar de um certo ceticismo, a mídia reagiu positivamente a afirmação, mas certamente irá acompanhar e cobrar o cumprimento das promessas.

Falcão Azul

Fonte: Ego

 

Veja também:

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br