Porque fazer humor e podcast é uma arte
































A arte delas: Meryl Streep x Kate Winslet



Por brunomendonca - 31 de janeiro de 2009. Categorias: Mona POP.

Na lista de indicadas ao Oscar de melhor atriz de 2009, duas estrelas de gerações diferentes merecem muito destaque.

A primeira delas é Meryl Streep, recordista absoluta de indicações ao Oscar de melhor atuação. Beirando os 60 anos, a atriz já fez todo tipo de papel, de mocinha a vilã, sempre esbanjando muito talento. Em A Dúvida, filme que lhe rendeu sua 15ª indicação, interpreta a Irmã Aloysius Beauvier, rígida diretora de um convento.

Além do recorde no Oscar, Meryl também acumula em seus currículo 22 indicações ao Globo de Ouro, onde por 6 vezes saiu vitoriosa. Já das 15 que concorreu o prêmio máximo do cinema, saiu por duas vezes com a estatueta nas mãos. Uma vez com melhor atriz, por A Escolha de Sofia e outra por Atriz Coadjuvante no drama Kramer versus Kramer.

Recentemente estrelou também o musical Mamma Mia, onde cantou, dançou e fez várias estripulias em cena. Já fez filmes ao lado Woody Allen, Robert De Niro, Dustin Hoffman, Jack Nicholson e muitos outros.

Tinha tudo para ser a estrela absoluta da noite do Oscar e colocar mais um troféu em sua estante, porém, se as previsões se confirmarem a noite será de outra grande atriz, mais nova, mas também com muito talento.

A inglesa Kate Winslet
, conhecida pelo mundo como a mocinha de Titanic, é a favorita da noite para por a mão na estatueta dourada. Por 5 outras vezes, ela já foi indicada ao prêmio, mas sempre saiu de mãos abanando. O filme que lhe rendeu a indicação foi O Leitor que narra o julgamento de uma nazista. Porém, por pouco, ela não foi indicada também por Foi Apenas um Sonho, onde novamente ela divide cena com Leonardo DiCaprio. Tanto que, no Globo de Ouro, a moça papou o prêmio de Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante por ambos os filmes. Tudo indica que o Oscar já é dela.

Apesar de outras 3 excelentes atrizes também concorrerem, é muito provável que na noite do dia 22 de fevereiro, ou Kate ou Meryl, seja agraciada com o título de melhor do ano. E tanto uma quando a outra merecem tal prêmio, não só pelos filmes que atuaram esse ano, mas por suas carreiras brilhantes.

Bruno Mendonça

Veja também:

2 Comentários to A arte delas: Meryl Streep x Kate Winslet

  1. Melissa Andrade

    Eu particularmente estou torcendo para a Kate Winslet!!
    Sou muito muito muito fã da atriz e acho que ela merece!!
    Não estou desmerecendo a grande Meryl, que isso longe de mim!
    Mas, acho que é chegada a vez da Kate levar seu Oscar, afinal ela conseguiu abocanhar dois Globo de Ouro não foi!?? Quando ninguém fazia a menor idéia!
    Já assisti a Foi Apenas Um Sonho e é simplesmente intenso e maravilhoso!! Vale muuiito a pena!
    E em algumas horas irei assistir Dúvida com a Meryl!! Conto depois como é esse filme!!

    [Responder]

  2. Kosmidis

    Sou mais a Juliana Paes no SnoopyDogg Milionaire….. =P

    (Brincadeira Brunão)

    Streep Sama sempre foi minha atriz predileta, mais a Kate Rose não precisava dar o fora que ela deu no Oscar….

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br