Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Diário de Casamento – Salão de Beleza



Por Eubalena - 7 de dezembro de 2010. Categorias: Mona em Família.

Acho que tudo que fizermos será importante para realizar um casamento, mas a satisfação de ser bem tratada será no salão de beleza, onde faremos o cabelo e maquiagem entre outras coisas. Para satisfação das noivas existem vários serviços desde o cabelo até uma massagem mais que relaxante para o tão sonhado dia.

É, noivinhas, temos um dia totalmente dedicado a nós, o dia de noiva, que é a data especifica do nosso casamento. Onde passaremos praticamente o dia todo relaxando e sofrendo um pouquinho para ficarmos belas para nossos amados.

É um serviço que é necessário um sacrifício maior, pois mudam de valor a cada salão de beleza, alguns mais em conta outros com valores exorbitantes.

Andei bisbilhotando o que os salões fornecem para as noivas e encontrei um que possui algumas categorias como:

  • Tratamento de estrela: teste de cabelo e maquiagem, maquiagem para uma acompanhante da noiva, massagem, mascara facial calmante, banho aromático,maquiagem aprova d’ água, penteado, assessoria na colocação da roupa, véu e grinalda, assessoria durante fotos com seu fotografo e transporte. Como se fosse uma estrela realmente.

  • Glamour: possui a mais serviços na véspera do casamento como: banho dourado (clareamento, esfoliação, e hidratação) e desing de sobrancelhas.

  • Vip: possui tudo que as demais tem com alguns extras como: depilação completa (virilha, axila e ½ perna).

  • Super vip: possui todos os serviços acima com alguns acréscimos como: Manicure e pedicure com a opção de colocar prótese de silicone na unha.

Neste salão o noivo não fica de fora, ele tem um tratamento especial que contem: manicure e pedicure, esfoliação corporal, hidratação corporal, massagem relaxante, maquiagem corretiva (caso necessário) e penteado (caso necessário).

Não faço a menor idéia quanto custa esses serviços, mas se você tiver como, porque não gastar e relaxar.

No meu caso, procurei um que foi me sugerido, mas achei um valor um pouco alto só para fazer a maquiagem e cabelo, contando com a prévia é claro. Mas conversando com minha mãe ela sugeriu um o qual ela tem amizade há anos e que, provavelmente, nos daria um bom desconto. Além de ser super renomado em Brasília ela tem certeza que o tratamento será muito especial comigo, (olha o contato de novo). O nome dele é Hélio Nakanishi e vocês podem visitar o site dele que é http://www.heliodiff.com.br/salaohelio/index.html.

Com ele consegui um super pacote, com direito a prévias de maquiagem e penteado, penteado e maquiagem do dia, sobrancelhas, pé e mão e hidratação capilar por um preço maravilhoso e saindo mais barato que os demais famosos de Brasília. Acham que pensei 2 vezes, nem…. hihihi… logo, eu queria assinar o contrato, mas não pude porque a secretaria iria preparar e depois me ligar para fecharmos. Aguardei um tempo e vivia enchendo a paciência da secretaria com medo de perder a minha data, hora com o cabeleireiro, mas como ela me garantiu que a data já estava reservada para mim, fiquei mais calma.

Mal vejo a hora de chegar o dia tão sonhado.

Áurea – A Noiva.

Veja também:

8 Comentários to Diário de Casamento – Salão de Beleza

  1. Jônatas Galasso - @jojonerd Brasília-DF

    Opa! Eu gostei do dia de noivo ai!
    Precisarei de muuuita massagem para encarar o grande dia. =D

    [Responder]

    Áurea Midori Resposta:

    @Jônatas Galasso – @jojonerd Brasília-DF, Vamos ter q contratar so para a massagem, né amor? :)

    [Responder]

    Jônatas Galasso - @jojonerd Brasília-DF Resposta:

    @Áurea Midori, Masagem tailandesaaaa! EEEEEEEEEEEEEEEE! Huahuahauhauaua =D

    [Responder]

  2. André Zuil

    Hehehe Tem que rir muito lendo mulher falar da satisfação de ir ao cabelereiro!! hehe pra aguentar uma biba puxando seus cabelos por horas a fio, aquelas tias tirando os bifes dos dedos!! “Sentar e Relaxar” tá mais pra sala de tortura… bom, pelo menos é isso que ouço sobre eles lances de salão, CLARO que nunca fui!!

    Jojo, quando vc ficar sabendo de como é um verdadeiro “dia do noivo”, tu vai ficar maluco!! herhehe um dia te conto.

    Abração e linda coluna.

    [Responder]

    Áurea Midori Resposta:

    @André Zuil, Parece loucura, mas quando somos bem tratadas adoramos um salão de beleza. Coisas de mulher, hihihi…
    Mas tenho certeza que o resultado final será fabuloso e vcs (homens) adoram uma mulher bem arrumada, não?
    Obrigada pelo comentário e divulgação da coluna, de coração. :)
    bjs

    [Responder]

    Jônatas Galasso - @jojonerd Brasília-DF Resposta:

    @André Zuil, Fiquei com medo do dia de noivo agora…. =D

    [Responder]

  3. Ruz

    Se eu não tivesse um pouco de medo de morrer, eu sugeriria à minha namorada pra gente comprar uma tv de LCD ao invés de ela pagar um dia de noiva..

    [Responder]

  4. Rossana Pontes

    Hummm…é o dia que todos ficam lindos e radiantes!!!! Fiquei curiosa, na verdade, cada vez mais fico curiosa com todos os detalhes…heheheh

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br