Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Diário de Casamento: A Semana do Casamento



Por Eubalena - 16 de março de 2011. Categorias: Mona em Família.


Olá amigos. Finalmente chega a tão esperada semana do casamento. É um momento de certo nervosismo e muita ansiedade. E claro, a noiva está bem mais ansiosa do que eu. Afinal, isso é coisa de noiva, né?

A semana começou com o último ensaio de roda de cassino, que é uma salsa em roda, no domingo com os padrinhos que toparam a brincadeira. Foram meses de ensaios de salsa, que foram muito alegres e divertidos. Na verdade, eu queria que esses ensaios nunca acabassem de tão bons que foram.

Hoje vamos falar com o padre da igreja onde iremos casar, para podermos conhecê-lo melhor e combinar qual dos 5 ritos de casamento iremos escolher, pra não dar vexame na hora também. Imagina você falar SIM antes do padre terminar de falar? Tem padre que fala lentamente, sabe como é!

Amanhã falarei com o DJ da festa para combinar qual é a ordem de algumas músicas e passar algumas músicas que eu gosto.  No dia mais importante da sua vida, você tem o direito de escolher as suas músicas, não? Além disso, como vamos apresentar salsa, também preciso passa-las porque  tenho certeza que ele nunca ouviu uma!

Quinta, véspera de casamento, eu vou pegar a minha linda roupa de noivo, não antes da loja onde aluguei fazer os ajustes necessários para o noivo chegar perto da beleza da noiva, mesmo que nunca consiga chamar mais atenção que ela. Além disso, na quinta irei cortar o cabelo, e pagar uma fortuna por isso, além de dar um jeito pra não ficar tão monocelha, como diz a Midori.

Na sexta é o dia do casamento, e muitas coisas irão acontecer antes disso. Eu não vou trabalhar nesse dia e irei entrar no hotel que está reservado para nós a tarde e fazer massagem para não sentir as costumeiras dores nas costas, porque quero dançar muito forró no meu casamento também.

Além disso já fiquei sabendo que vou ter que fazer algumas coisinhas a mais,  como comprar toalha de praia, que esquecemos e os imprevistos que sempre aparecem, né?

É amigo, uma correria só. Mas o que importa mesmo é casar com quem escolhi e me escolheu também.

Jônatas – O Noivo

Veja também:

11 Comentários to Diário de Casamento: A Semana do Casamento

  1. Áurea Midori

    E sei que o nosso casamento será eterno, pois foi essa pessoa linda que escolhi para ser meu eterno amigo, companheiro, pai dos meus filhos e marido.
    Estou ansiosíssima para ser esposa do Jônatas.

    [Responder]

    Falcão Azul Resposta:

    @Áurea Midori, até me emocionei com essa declaração. Eu e a Mafalda estamos nos preparando para ir aí para conferir o casamento. :-)

    [Responder]

    Jônatas Galasso Resposta:

    @Áurea Midori, Como vou responder uma declaração tão linda como essa?
    Estou muito feliz de poder casar com a menina mais doce que eu ja vi. Fica calma que vai dar tudo certo. Te amo! =D

    [Responder]

    Renata Resposta:

    Bem não sei nem por onde começar diante de tanta indelicadeza….. enquanto em outros casamentos os pajens recebem lebranças especias neste eles foram ignorados…. melhor dizendo não foram convidados para a festa de casamentos….. Acreditem fiquei eu pasma….. explicam para duas crianças que elas não foram convidadas para uma festa da qual eles se prepararam horas………deixemos de lado os gastos: aluguel de vestido, compra de sapato, cabelereiro, maqueadora….. Bem a principeio acreditei ser ENGANO, mas como este MAU entendido não foi desfeito……. ficou ENTENDIDO. Acreditem de coração: espero que vocês nuncam precisem passar pela experiencia de ver um filho chorar por tana indelicadeza

    [Responder]

  2. André Zuil

    FalaE galera, esses dois (Jônatas e a Midori) são pessoas muito especiais mesmo, não só pq tiveram a coragem de me receber em sua casa (sim, eu sou um mala mesmo), mas por toda história de vida de vocês, que em muitos momentos é igual a minha e da minha namorada, o que torna minha ligação com esse casal ainda maior. Na verdade eu acredito que essa cerimônia é apenas uma experiência social, porque vocês já se aceitaram como marido e mulher no momento em que entregaram seus corações e depositaram a confiança de dividir uma nova história. Infelizmente não estarei presente no dia, mas certamente me sinto muito feliz por ter recebido parte da “luz” de amizade, companheirismo, dedicação, atenção e etc, etc, etc… que vocês, Jônatas e Midori, exalam para seus amigos e família. Essa semana certamente será cheia de experiências nunca antes vividas, mas todas serão boas e acontecerão para um bem maior. Que tudo saia bem no casório de vocês, seus amigos aqui do MT estão torcendo muito por vocês e pela felicidade desse casamento tão abençado. Grande Abraço.

    [Responder]

    Jônatas Galasso Resposta:

    @André Zuil, Nossa. Gostei muito do seu comentário viu. Não imaginava que dava pra perceber tudo isso. Eu estou muito feliz com o casório mesmo. Valeu pelos desejos. Abração amigo.

    [Responder]

  3. LuizC

    Jonatas,

    esse casamento vai ser muito chique!!!

    Que beleza, hein!?! Vai ter até massagem?

    E que negocio é esse de cinco ritos? Eu nunca vi isso não.

    Enfim, lembrando de quando casei, é tudo muito diferente. :) cada época com suas peculiaridades e detalhes.

    De todo coração desejo felicidades à você e à Midori. Que sejam felizes todo o sempre.

    E me faz o favor de comprar a toalha de praia lá na praia? Hahahhaa

    Luiz Carlos.

    [Responder]

    Jônatas Galasso Resposta:

    @LuizC, É, muita coisa muda cara.
    A igreja tem 5 ritos de casamento mesmo.
    E porque não comprar as toalhas aqui?
    Valeu pelos desejos. Abração. =D

    [Responder]

  4. Mafalda

    Que emoção e ansiedade, hein!!!?
    Jonatas, seu post fez reviver a loucura, correria, nervosismo, ansiedade e toda emoção do “Grande Dia”.
    Muito linda mesmo a declaração da Midori!!
    Ainda bem que os dois vão relaxar à tarde, para se preparar para a cerimônia da noite.
    Fico muito FELIZ por vocês!!!!! :D
    Grande Abraço ao casal.
    Mafalda

    [Responder]

  5. Ruz

    Acho muito legal vcs dividirem com a gente esses momentos, o que se passa nessas cabeças ansiosas..

    Desejo toda a felicidade do mundo pra vcs!!

    E eu não sabia que o noivo teria que fazer alguma coisa no casamento.. achei q éramos apenas um anexo para fazer a noiva brilhar e ter seu dia de rainha que se perpetuará para sempre!

    Vai ser algo muito divertido, com as danças e tudo mais.. e eu também não sabia dessa dos 5 ritos.. achei que era o default só..

    [Responder]

  6. Takamura

    Estou muito feliz por que casamento se aproxima e será um dia maravilhoso para vocês. Desejo muitas felicidades.

    O seu texto foi lindo e apaixonado. Que o amor de vocês dure muitas bodas…

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br