Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Diário de Casamento: ERA PRA SER ASSIM



Por Eubalena - 9 de março de 2010. Categorias: Mona em Família.

diario de casamento

No final de 2008, depois de ter passado por inúmeras decepções com as mulheres, decidi procurar uma que fosse boa para namorar e também católica, pois sou católico e já tive namorada que não seguia esta religião e não queria casar, o que era meu objetivo futuro…

Contudo, imaginei, como faria para saber se uma moça bonita era católica sem chegar e perguntar a ela, o que seria bem estranho pra primeira vez que você conhece alguém, né? Foi aí que me surgiu a ideia de procurar uma namorada no Orkut, pois usando o filtro que tinha na época, eu conseguiria sabem quem era solteira, católica e de Brasília numa procura simples. O resultado dessa procura, como vocês podem imaginar foi enorme, mas uma das fotos me chamou a atenção. Era uma japonesinha que estava sorrindo em todas as fotos (um sorriso lindo aliás) e que tinha duas fotos bem interessantes, mas uma delas não dava para perceber onde era.

Como não tinha nada a perder, comecei a conversar com ela no Orkut e já pedi o MSN podermos conversar melhor. Depois de muita conversa ainda estava curioso sobre a tatuagem de golfinho que aparecia no Orkut mas que não dava para perceber onde era e resolvi perguntar onde ficava. Foi quando ela disse: “você está muito interessado no meu golfinho, hein!” e eu não deixei a oportunidade passar e disse: “Não é no golfinho que estou interessado e sim em você!”. A partir daí acho que ela gostou do galanteio e combinamos de ir à um shopping bem movimentado aqui de Brasília.

Como a gente sempre vê na TV que pessoas que se aventuram em encontros com pessoas estranhas que conheceram na internet acabam se dando mal, ela resolveu levar a irmã dela e uma amiga, ainda por cima, para garantir sua segurança. Como eu ainda não tinha almoçado, mas ela sim, resolvemos ir todos ao Burguer King e a irmã e a amiga depois de me analisarem bem, resolveram passear no shopping e me deixar a sós com minha futura namorada. Aliás, eu já tinha dito a ela que ela seria minha namorada mas acho que ela não estava confiando em minha previsão ainda.

Como ela é baixinha, estava usando um salto enorme para tentar ficar mais bonita, o que ela não sabia era que eu gosto mesmo é das baixinhas. A conversa foi bem legal, mas no meio do Burguer King é difícil pintar um clima romântico, né? Então, depois de conversarmos e eu ter almoçado, fomos ao encontro da irmã e sua amiga. Chegando numa loja e pressentindo que o encontro estava a beira de ser um fracasso, a chamei para fora da loja para me despedir e dei um beijão nela.

Acho que deveria ter feito isso mesmo, pois ela gostou e no outro dia fomos ao cinema. Assistimos O Caçador de Pipas, que não é um filme muito romântico mas é bem interessante. Depois de ver o filme e comer (dessa vez ela comeu também), fomos para casa dela e ficamos parados dentro do carro, em frente ao portão da casa, com uns 10 cachorros olhando e latindo. Após a festa canina, ela deitou-se no meu colo e num momento romântico eu resolvi pedi-la em namoro e ela aceitou meio surpresa por tudo ter acontecido tão rápido.

Jonatas

Veja também:

31 Comentários to Diário de Casamento: ERA PRA SER ASSIM

  1. C.Y.B.O.R.G

    Esse é meu amigo, JOJO!!!!

    Não deixou nem a moça piscar, tomaaa!!!! rsrsr

    Bem legal a maneira que se conheceram, são raras as vezes que dão certo um relacionamento surgido por uma conversa no msn, orkut… parabéns!!!!

    [Responder]

    Jônatas Galasso - @jojonerd Brasília-DF Resposta:

    @C.Y.B.O.R.G, Hauhauhaua
    O povo gostou do meu tiro certeiro heim!

    Tem que ser atirador de elite mesmo! kkkkkkkk

    [Responder]

  2. Maycon, mais conhecido como Jabour_rio

    .
    .
    Já fiquei com muitas meninas que conheci na internet e na “vida real” e posso garantir que é a mesma coisa… A internet, assim como o telefone, um barzinho, colégio ou amigos em comum, é apenas o canal… Todos os cuidados que você terá que tomar são sempre os mesmos: Lugar público, não ir com muita sede ao pote, conhecer bem antes de propor algo mais sério, etc…
    .
    Das meninas que coinheci através da internet, 1 eu namorei 1 ano e 2 meses e a mais recente vai fazer 2 anos dia 6 de abril. Eu e a @jabour_nessa já estamos noivos e em 2011 provavelmente sai o casório… Depende só de grana…
    .
    Parabéns Jojoner por ter encontrado sua cara-metade… Isso é raro e devemos sempre dar valor… Grande abraço!
    .
    .

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Jabour, Parabéns para você e para a Sra. Jabour_nessa pelo noivado!
    Pelo jeito, teremos muitos casórios em 2011. :D

    [Responder]

    Jônatas Galasso - @jojonerd Brasília-DF Resposta:

    @Maycon, mais conhecido como Jabour_rio, A Aurea é a segunda que eu conheço na net e também concordo quando diz que é a mesma coisa de quando conhecemos pessoalmente.

    Como eu sou bem tímido, prefiro as cantadas virtuais.

    O nosso casório sai em 2011 também… nas próximas colunas você vai ver quando exatamente e o porque. Realmente 2011 vai ser o ano dos casórios, capaz de até o Dudu Sales casar também neste ano.

    Abração.

    [Responder]

  3. Elena

    how cute! what a lovely story, Jonatas!

    [Responder]

  4. Vanassi

    Hahaha, o cara é rápido mesmo! Tá certo que a busca pareceu meio “maníaco caça esposa”, mas acho que quando as coisas são para acontecer, elas podem se realizar das maneiras mais malucas possíveis. Parabéns Jonatas, seguiremos acompanhando a saga (afinal, eu também caso nesse ano com uma guria que conhecí na web, hehehe).
    Abração e boa sorte!

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    “Maníaco caça esposa” é ótimo. kkkkkkkkkk
    Esse ano, Vanassi? Que bacana!!! :) Só imagino os amigos de gravação tirando sarro da tua cara, que vai se enforcar e etc.

    [Responder]

    Jônatas Galasso - @jojonerd Brasília-DF Resposta:

    @Vanassi, Putz.Maníaco caça esposa não heim! rsrsrsrs Era mais pra cara super decepcionado e na seca por mulheres que prestam. Assim ta melhor! =D

    [Responder]

  5. Luzia

    Oi Jonathas….
    Realmente alguns detalhes foram diferentes, mas dá pra perceber como é lindo o amor de vcs…. ESpero que esse amor dê muitos frutos, que Deus os abençoe sempre e que vcs sejam muito felizes.
    um abraço e felicidades pra vcs.

    [Responder]

    Áurea Midori Resposta:

    @Luzia, Oi Luzia. Que bom que está gostando da nossa história. E que os anjos digam amém. Bjs milll
    Áurea

    [Responder]

  6. Phoebe

    Concordo com o @jabour_rio, também não vejo diferença nos relacionamentos em que se conhece a pessoa pela internet ou “ao vivo”. Digo isso pelas minhas amizades, TODAS as minhas melhores amigas eu conheci pela internet – algumas na época do fotolog (sendo os nossos animais de estimação o ponto de partida para longas conversas), e outras no orkut (mais especificamente, nas comunidades de mães)!

    E eu até tenho uma teoria, que não sei se é verdadeira, de que dá pra conhecer de verdade a pessoa através da internet, mesmo sem vê-la ou ouvir sua voz, apenas pelas conversas via teclado. Talvez seja porque a gente se expõe pela net, acaba contando coisas que não contaria pessoalmente, não sei. Só sei que, até hoje, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente umas 10 amigas “virtuais” e não senti nada estranho ou diferente, eram exatamente como eu imaginava, não houve nenhuma diferença entre a amiga virtual e pessoa de carne e osso que estava ali. A única que eu me surpreendi um pouquinho foi a Mafalda, porque ao vivo ela tem as bochechas fininhas – nas fotos ela aparenta ter bochechas salientes! rsrs!

    Adorei a versão do Jonatas!

    Áurea, depois tem que separar um capítulo só para os preparativos da festa, pode ser? Nós, mulheres, adoramos essa parte! rs!

    [Responder]

    Áurea Midori Resposta:

    @Phoebe, Com certeza terá essa parte, é indispensável, né? Algumas coisas não poderei detalhar pq tenho padrinhos q andam lendo a nossa coluna e estraga a surpresa, hihihi… Obrigada por tudo.
    Bjs milll

    [Responder]

  7. LuizC

    Jonatas!

    Eu ainda vou te contar que a minha esposa eu conheci por culpa da internet!

    Uma longa história…

    [Responder]

  8. Áurea Midori

    Ele me pegou de jeito, hihihih… Só Deus para nos unir assim.
    Ficou lindo o texto, amor.

    [Responder]

  9. Mafalda

    Eu conheço um casal que se apaixonou por cartas, já que moravam em países diferentes.
    E conheço muitas mulheres que conheceram o marido via msn.
    Bjs
    PS: o Jonatas é rápido, hein? hehehe

    [Responder]

    Jônatas Galasso - @jojonerd Brasília-DF Resposta:

    @Mafalda, Tem que ser assim!
    Mulher não gostam de caras decididos? Então! =D
    Além disso se deixasse pra depois era capaz de não dar certo.
    Queremos saber sua história também Mafalda!

    [Responder]

    Áurea Midori Resposta:

    @Mafalda, Pra vc ver, Mafalda. E acho q fui um pouco louca de aceitar assim, hihihih… Mas deu certo.

    [Responder]

  10. Eduardo Sales Filho

    Essa cantada do golfinho foi foda, viu!
    Tu devia ter dito que era biólogo marinho e queria analisar melhor a tatuagem pra saber qual era a espécie do golfinho. :-P

    [Responder]

    Áurea Midori Resposta:

    @Eduardo Sales Filho, Oi Dudu…
    Mas vc acredita que colou, pq ele foi muito original, hihihih. Eu nunca tinha escutado essa até o Jônatas falar.

    [Responder]

    Jônatas Galasso - @jojonerd Brasília-DF Resposta:

    @Eduardo Sales Filho, Ainda bem que eu não pedi conselhos de cantadas pro Dudu….não sei como a Dona Maira Moraes aguenta ele! rsrsrs =D

    [Responder]

  11. Júlio

    Se era pra ser mesmo, com certeza, acho que ninguém sabia na época. Mas é engraçado como conceitos bregas como alma gêmea e cara-metade são reforçados em casais como a Mimi e o Jojô (piada inesquecível). Que bom que a vida imita a arte, não?

    Segue um verso da música “A Pedra Mais Alta” do grupo “O Teatro Mágico”.

    “Quero você inteira e minha metade de volta.”

    [Responder]

  12. juliana

    que história legal Jojo!legal ver vocês assim romanticos!é isso aí!
    to torcendo por vocês!
    um abração
    Ju

    [Responder]

  13. ivana

    pois eh ! amor moderno!
    quem diria que a internet faria um casal tão legal?
    bjs
    Ivana

    [Responder]

    Jônatas Galasso - @jojonerd Brasília-DF Resposta:

    @ivana, Obrigado pelos comentários e pelo casal tão legal.
    Também gostamos muito de você. Pena que está longe agora.
    Semana que vem tem a continuação da Midori.
    =D

    [Responder]

  14. Flávio

    Olha só, Seu Jojo é um tremendo galanteador hein hahaha

    Muito bacana a história de vocês dois, desejo mtas felicidades para o casal de pombinhos.

    Grande abraço

    [Responder]

  15. Henrique Haruki Arake Cavalcante

    Nerdpride é assim mesmo! Nerd até no começo do relacionamento!

    Parabéns, meu caro! Juro que estou tentando desafogar aqui no escritório pra agendarmos o almoço/jantar!

    Abração!

    [Responder]

    Jônatas Galasso - @jojonerd Brasília-DF Resposta:

    @Henrique Haruki Arake Cavalcante,
    NERDPOWEEEERRRR! o/

    [Responder]

  16. Eliana

    Esse é meu amigo Joe…………
    Que Deus ilume vces, pq vce por si só ja é iluminado!

    [Responder]

    Jônatas Galasso - @jojonerd Brasília-DF Resposta:

    @Eliana, Obrigado Li.
    Continuem acompanhando toda terça um novo texto.

    Amanhã tem a parte da Áurea.

    [Responder]

  17. Bruno

    Bom conhecer a historia na visao de cada um, orkut juntou um casal que com certeza so poderia acabar em casamento, parabens.

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br