Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Quando eu fazia parte do Big Bang Theory



Por Mafalda - 31 de agosto de 2009. Categorias: Cantinho das Monas.

Não, eu não participei da famosa série nerd de tv americana “Big Bang Theory”, mas eu vivi algo parecido  entre o colegial e faculdade, já que minha turma era formada de Nerds.

Então me identifiquei um pouco com a série, porque eles retratam bem na ficção aqueles tipos de nerds que conheci na realidade. Há alguns exageros é claro, mas se não tivesse isso  a série não teria aquela graça especial. Ah, e sem contar que eu não era nem loira, nem gostosa e burra. hehehe

Alias, acho que uma pessoa que convive com nerds, é tudo menos burra. Eles não aguentam pessoas burras por perto, por muito tempo.

Veja o meu grupo: o estudante de física, com idéias malucas, nerdzão que curte fórmulas matemáticas, palavreados que você tem que ter um dicionário à mão, preocupado com a organização da casa: ele sempre reclama quando vê bagunça na minha casa. O outro era (ainda é) o baixinho gênio, de óculos, introspectivo e irônico. Havia também o japonês, esperto e  mais extrovertido e quem dava em cima de tudo que era menina. Tinha o bonitinho, mas que não tinha nenhum jeito de chegar nas meninas então ia na cola do japonês. hehe. E tinha também aquele nerd, o mais alto do grupo, que virou meu melhor amigo, e adivinhem…  Havia também uma outra menina, que vira e mexe estava conosco. Ela foi fazer faculdade de artes plasticas, e sempre desenhava uns feijões se abraçando. Tinha um namorado que usava uma boina, e era todo romântico e chato.  Um dia estávamos todos na casa desta amiga, e ele chegou com vários botões de rosa e deu para cada um, para os rapazes inclusive. Imagina a cara de todos eles, e a piadas que vieram depois.

Mas esta menina não ficou no final com o cara de boina (ainda bem!) e sim com o baixinho gênio de óculos.

Bom, esta turminha ficou amiga pra vida toda. Até hoje a gente mantém contato. Só o bonitinho que sumiu, aliás sempre que ele arrumava uma namorada sumia. Ele era do tipo que dedicava atenção total e integral pra menina, e esquecia dos amigos.

Depois da época da faculdade, um dos rapazes do grupo que tinha se tornado meu namorado, entrou em um Laboratório de pesquisa e computação, e uma nova turma de amigos se formou. Também lá estavam físicos, engenheiros, matemáticos, pessoal de artes plásticas “cabeça”.  Era um ambiente de personalidades excêntricas, e muitos lembram os personagens do Big Bang Theory.

Então, a diversão de assistir este seriado é maior, já que faz lembrar de algumas realidades passadas! Falcão Azul por exemplo, morre de rir com determinadas cenas ou frases que os nerds soltam em cada episódio.

Beijos,
Mafalda

Veja também:

5 Comentários to Quando eu fazia parte do Big Bang Theory

  1. Sergio Vieira

    Eu já afirmei em vários lugares o porquê de não gostar da série TBBT… Muito simples! EU ENTENDO TUDO O QUE ELES DIZEM, e às vezes encontro até um equívoco nas fórmulas dos quadros!!! XD
    Na minha turma de Nerds, o mais nerd (Ph.D.) casou também com a garota da turma… a vida é muito previsível.
    Abraços

    [Responder]

  2. C.Y.B.O.R.G

    Putz meu, se tivesse filmado tudo isso, teria feito o mesmo sucesso que essa série está fazendo hehe

    Deve ter sido muito bom, nerds costumam ser bem legais e divertidos (não duvide).

    Na verdade você é uma sobrevivente!!!

    [Responder]

  3. wilson

    OWA!
    O ruim é que ser nerd está “na moda”. Agora todo mundo se acha nerd. Nem decoraram ainda a tabela periódica e se acham nerd. rsrs.
    Abs.

    [Responder]

  4. Mafalda

    É verdade, Wilson. Todo mundo agora é nerd, só pq está na moda. Na minha adolescência, quem apenas era fanático por HQS, jamais era visto como Nerd.

    Abs.

    [Responder]

  5. Isaias Aragão

    Bom, comecei a faculdade a 1 ano e meio atrás. Curso quimíca bacharelado, então, nem preciso dizer que estou rodeado o tempo todo por malucos, nerds extreme e mais malucos. Minha vida só não é um “TBBT” completo pq nós não moramos tão pertinho quanto a galera da série, mas, isso não faz tanta diferença assim.

    \o/

    Só pra ter uma pequena idéia meu ‘grupinho’ tem malucos que fazem engenharia e pscicologia, mas em geral eles fazem química pq, passar o dia todo estudando ou no laboratório abre pouco espaço para fazer amizades com outros cursos. Pelomenos por enquanto.

    Então, é isso.

    Parabéns pelo post, ele está sensacional.
    Um Yotta Abraço. [Yotta=10^24]

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br