Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Uma festa inesperada



Por Mafalda - 27 de dezembro de 2008. Categorias: Cantinho das Monas.

Eis que chega um envelope azul com duas pulseirinhas: um convite VIP para uma Mega Festa de final de ano de uma grande produtora de vídeo e cinema.

Eu, animadíssima, pois afinal nem eu e nem o Falcão Azul trabalhamos em grandes empresas, e não é sempre (praticamente nunca) que vamos nesse tipo de balada. Que roupa devo usar? pergunto para o Falcão Azul, o que – eu não aprendo – é “molhar a chuva” ou “chover no molhado”, pois a resposta é sempre a mesma: “não sei”.

Mas ele dá uma idéia do pessoal da empresa: tem muitos nerds que trabalham lá.

Aaaah!

Mas também falaram que podem aparecer alguns artistas.

Putz! Que roupa eu vou então??

Escolho o pretinho básico, não tem erro. hehe

E lá vamos nós, “os descolados” do grupo dos primeiros a chegar na festa, afinal temos crianças que nos acordam todo dia às 7 da manhã, então Falcão Azul queria voltar umas 11 da noite. Como é que é!? Bom, consegui segurá-lo umas horas mais lá.

De fato, festa de empresa é assim: há vários grupos, tribos, galerinha espalhada pelo salão. Tinha a turma dos nerds, tinham os descolados, os casais, os chefões – que chegavam mais tarde e ficavam do lado de fora do salão conversando, e por aí vai. Muitas vezes tive vontade de perguntar pra uns caras se eles escutavam Nerdcast, só pela cara de nerds deles. Com certeza, deviam conhecer! E caso afirmativo, nova pergunta: e o Monacast, conhece??? ahahahah

Mas não tive coragem pra isso. No entanto, no balcão dos drinks, olho pro lado e vejo a Karina Bacchi:  ela é praticamente da minha altura!?!? Achei que fosse mais alta. Mas muito bonita!

Enquanto a atriz conversava com o pessoal top da produtora, vejo grupos de homens há alguns metros olhando pra ela, conversando entre si e naquela vontade de tirar uma foto, mas sem coragem.

Lembrei dos nossos leitores e ouvintes homens e pensei em tirar uma foto dela para vocês. Só que não levamos a máquina digital. Só tinha o celular.

Falcão Azul não achou que eu teria a cara de pau pra pedir isso pra ela. Mas aproveitei um momento que a atriz novamente ficou perto, a chamei e pedi uma foto. Ela, super simpática, tirou a foto comigo. Agradeci. E pronto! Qualidade horrível, mico pago, mas momento registrado.

Será que vai aparecer também um ator de novelas ou de filmes nacionais? No telão atrás do DJ, passaram cenas das produções da casa, uma delas com o ator Wagner Moura que a Phoebe, a Euba e outras amigas acham o máximo, o gato, etc. Bem que este podia aparecer também, para eu tirar uma foto para elas. hehehe. Se bem que as mulheres são mais extrovertidas que os homens e teria mais dificuldades para tirar um foto, já que formaria uma fila. E tinha um monte de mulher bonita ali…. Só se eu pedisse pra Karina Bacchi me ajudar a chamar o moço para tirar uma foto. Ahahahaha!! Devaneio total.

Depois disso, ainda rolou muita musica. Demorou pro pessoal começar a dançar. Achei que esse povo de produtora fosse mais solto, mas custou alguem soltar o pézinho na pista de dança. Mas depois que um grupo começou, a pista encheu.

O DJ coloca Madonna e a galera vai ao delírio: Like a Virgin… uuuuhhh!! A única coisa é que a música estava muito acelerada e a Madonna ficou com voz do sobrinho do  Pato Donald.

Mas tudo bem, galera animada, álcool na veia, Madonna com voz de patinho, uuuuhhhuuuuuhhh!!!

Nada como uma balada de vez em nunca!

:)

Feliz 2009 para todos! Não abusem do álcool e nem da música da Madonna.

Mafalda

Veja também:

8 Comentários to Uma festa inesperada

  1. Kosmidis

    Karina Bacchi…Ai ai…

    Olha o Monalisa começando a entrar na alta sociedade =P

    Bom ano novo monas….

    [Responder]

  2. Suyan Meneses, F, 28 anos

    O inesperado sempre acontece.
    Eu passei o meu natal como no começo da faculdade, eu e o meu pc num joguinho básico no emulador. Imagine uma garota grudada no pc jogando Zelda (RPG) quase o dia todo. Pelo menos deu para controlar mais a boca, hehehe.
    Feliz ano novo para as monas e família.

    [Responder]

  3. Wilson

    Mulheres são todas iguais mesmo: perguntam para o homem o que usar e acabam optando pelo pretinho básico ;)
    Só falta agora a Mafalda se acostumar com essas baladas VIP, já pensou?

    [Responder]

  4. Júlio Furtado

    Uma amiga minha viu a Bacchi de perto, disse que ela parece que saiu da fabrica, uma bonequinha! rsrsrsrs

    [Responder]

  5. Fausto

    Vou usar essa foto para tentar uma montagem comigo e a Karina Bacchi (e eu e a Mafalda, né!)…

    Realmente, este pequeno texto mostra muito do mundo feminino, desde usar o pretinho básico depois de muito elaborar qual a melhor roupa, até achar defeito na Karina B., ser baixinha… (brincadeira, eu não acho isso um defeito)…

    Bjos!

    [Responder]

  6. Mafalda

    Fausto, eu não disse que ela é baixinha. Não era inveja. É porque a imagem que vc vê da pessoa na tv, dá idéia que ela é super alta. E quando a vi, ela era da minha altura.
    Eu não sou baixinha, viu. E nem ela. hehe

    Como disse acima, ela é linda, e como Júlio falou parece mesmo uma bonequinha. Ela poderia ser uma daquelas Barbies de colecionador, inclusive com a roupa super bonita que estava e que deixava ela mais bonequinha ainda.

    Bjs

    [Responder]

  7. Izzie

    Ô, eu ia querer uma foto com Wagner Moura o/ hauhau

    [Responder]

  8. Lucas Mota

    Bem, divertido até mas eu considero vocês monalisas muito mais importantes do que a Karina Bacchi…

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br