Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Celebridades: Tatuar para esquecer



Por Eubalena - 5 de junho de 2009. Categorias: Geral, Mona POP.

Dando continuidade à nossa série sobre tatuagens dos famosos, chegou a vez de abordar um tema delicado: o que fazer com as “marcas” deixadas pelos relacionamentos? Quando o affair chega ao fim, os ex-apaixonados que se arrependem da “homenagem” que fizeram não se apertam. Para esquecer o ex-amor-da-vida-inteira, apelam para tratamentos caros e dolorosos. Porém, a melhor saída é fazer novas tattoos para cobrir o antigo desenho.

Veja alguns exemplos de quem fez isso:

Angelina Jolie – exibia o nome de Billy Bob Thornton, seu ex-marido (braço esquerdo). Substituiu a grafia pelas coordenadas de latitude e longitude do nascimento de cada um dos seus seis filhos.

Alessandra Negrini – O nome do ex-marido, o cantor Otto, transformou-se na palavra “Amor”. (ombro direito)

Viviane Araújo – fez tratamento a laser para apagar o nome do ex-namorado, o cantor Belo (antebraço direito). Escondeu as marcas com novas tatuagens. Depois, deixou mais uma vez o coração falar mais alto: tatuou o nome do atual affair, o jogador de futebol Radamés (pescoço).

Até a próxima semana!

Veja também:

4 Comentários to Celebridades: Tatuar para esquecer

  1. Mafalda

    Não é mais fácil tatuar com aquelas que saem na água? AFf….
    E a Angelina é linda, mas nesta foto de vestido amarelo ela tá com uma cara de bruxonilda ou de quem tá segurando na mão uma garrafa de rum, com aquele olhar: “Nhémmm vem pra zonza, homi.”
    Bjs

    [Responder]

  2. Phoebe

    Aaaaaah, tá… então é por isso que a Angelina tem tantos filhos, né? Pq cada linha daquela corresponde a um novo filho, então daqui que ela consiga cobrir toda a antiga tatuagem feita em homenagem ao ex, bota aí mais umas 3 adoções e 2 inseminações artificiais!

    [Responder]

  3. Loco Abreu

    Bando de velha mal comida

    [Responder]

  4. Andaluz

    Só mulher faz tatuagem para os parceiros? Cadê os homens?

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br