Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Celebridades: I´ve got it, under my skin…



Por Mafalda - 8 de maio de 2009. Categorias: Mona POP.

Eu sempre quis fazer uma tattoo, mas nunca tive coragem para tal. Não sou fã de agulhas. Porém, o fato é que fazer tatuagem está se tornando mais do que moda, ou seja, uma obrigação para quem é moderninho-fashion-descolado-antenado-apaixonado…

No mundo das celebridades, há quem seja aficionado por tatuagem. David Beckham, por exemplo, tem o braço fechado, além de diversos desenhos espalhados pelo corpo: nas costas, na barriga e até no bumbum! Amy Winehouse, por sua vez, exibe mais de 15 tattoos pelo corpo. Entre elas, muitas pin-ups. A VJ Penélope Nova é um exemplo entre as brasileiras, com mais de 25 tatuagens.

A verdade é que poucas pessoas fazem tatuagens só porque acharam bonitinho. Normalmente, existem histórias por traz de cada desenho, motivos (nobres ou não) para se marcar o corpo de maneira definitiva.

Por isso, como a tatuagem está cada vez mais presente nas peles das celebridades, resolvi buscar entre elas os top 5 motivos para se tatuar (religião, paixão/amor, para esquecer, inveja e falta de noção), que serão divididos em uma série de posts. E para começar…

Religião: Expressar a fé em partes do corpo está na moda.
Seguem essa tendência de adotar frases bíblicas:

Deborah Secco – “Livrai-me de todo o mal. Amém” (costas)

Ísis Valverde – tem escrito em latim “O Senhor é meu pastor” (nuca).

Preta Gil – “Jesus Cristo” (antebraço esquerdo)

Justin Timberlake – uma enorme cruz (ombro esquerdo) e anjo (costas)

Até a próxima semana!


Veja também:

11 Comentários to Celebridades: I´ve got it, under my skin…

  1. Super Homem

    Eu não faço nenhuma tatuagem no meu corpo, acho horrível.
    Abraços

    [Responder]

  2. Sem Noção

    Eu amo tatuagem, mas sem loucuras, gosto de coisas discretas, e q tenham signigicado…
    Não tatuaria por alguém, mas por mim, por gostar…
    Tenho amigas q fizeram como prova de amor e o amor acabou ou nunca existiu e a tatto ficou… não só amigas, artistas tmb

    [Responder]

  3. Mafalda

    Acho bonita aquelas tatuagens delicadas, uma coisa pequena em um lugar do corpo, um detalhe que diferencia.
    Mas aquelas enormes, mesmo que bem desenhadas, não acho legal pois você enjoa e não pode tirar, vc envelhece e sua pele enruga, o desenho ficará todo torto, um horror.
    Bjs

    [Responder]

  4. Phoebe

    Sem contar que a Preta Gil tá o próprio Max (BBB), com o “maximize-se” e “minimize-se” nos braços. De um lado tem “Francisco” (acho que é o nome do filho dela, não sei), e de outro “Jesus Cristo”. Não tenho nada contra tatuagens, desde que sejam esteticamente viáveis, o que não é o caso dessas duas da Preta Gil! rs

    [Responder]

  5. Luana Lied Zapata

    Tenho uma, no pé. Discreta… tem gente que nem percebe mesmo que eu esteja de sandália. Não dá pra tatuar um nome gigante no braço na minha profissão, por exemplo. Eu regendo o coro e os coralistas distraídos com o nome passeando na frente dos olhos deles… não funciona =)
    Como tudo na vida, tatuagem tem que ter bom gosto, e principalmente não atrapalhar sua profissão, né?

    [Responder]

  6. Eduardo Sales Filho

    Não gosto de tatuagens.
    Além de imaginar a dor envolvida em fazer uma, simplesmente não acho legal fazer uma. Sei que isso é bem pensamento de velho, mas fico tentando me imaginar com 70 anos, todo enrugado e a tatuagem que se transformou num borrão em minha pele.

    Vem cá, não foi a Deborah Secco que tinha tatuado o nome dos dois (ou três) últimos homems/maridos/namorados dela nos pés?

    [Responder]

  7. Eubalena

    Eu tenho muita vontade de fazer uma com o nome do coró, mas morro de medo de sentir dor. Já pensei em aproveitar alguma cirurgia com anestesia geral… mas nenhum médico deixaria.

    O grande problema da tatuagem é que ela tem de ser feita num lugar que não empelanque. Nada mais feio que tatuagem enrugada.

    Agora, após ver a tonelada de gente tatuada, eu to desistindo da idéia de ter uma, só pra ser diferente de todo mundo.

    E uma pergunta que não quer calar: quem, falos alados, inventou que tatuagem tem de ser em quantidade impar? Se não for a cabeça do tatuador explode?

    PS: Duas tatuagens que eu achei medonhas: o laçarote de fita na perna de uma BBB e essa des desse Max. Coisinha ridicula.
    Ah, sim. Aquela famosa da gaivota voando na frente do sol. Meu deus!

    [Responder]

  8. Mirian

    Eu morria de medo de doer, porque eu sou bem medrosa e tudo dói em mim. Mas criei coragem e apesar dos apelos da minha mãe que jura que quem tem tatuagem vai pro inferno, eu fiz uma. Tenho um beija-flor e duas flores nas costas. Demorou em torno de duas horas, de agulhadas contínuas. Não é muito pequena deve ter 10x15cm. Mas o bom de ser nas costas é que eu não vejo muito assim não enjoa fácil.

    [Responder]

  9. Duda

    Amo tatto, mas acho as tatto do Justin Timberlake tão feias!!!!

    [Responder]

  10. Maira

    Conheço gente que já está parecendo um macacão de Fórmula 1. Braços, pernas, pés, nuca, enfim… tem desenho espalhado para todo lado. Acho válido quando a pessoa gosta, por questões estéticas mesmo. Mas se é para “homenagear” alguém, aí a coisa muda de figura. Sempre quis fazer uma, mas tenho muito medo de agulhas, o que torna inviável minha tatoo. Aliás, meu namorido diz que, se eu fizer, termina tudo. Bwhaahahahahaha! Coitado. Dizia a mesma coisa com relação a cortar o cabelo. Aqui estou eu com meu chanel básico e ainda sendo chamada de “meu amor”.

    [Responder]

  11. Luiz Viana

    Se você tem dúvida da tatto que quer fazer ou se a dor é suportável, local onde fazer etc.Procure algum amigo que já tenha feito tattoos, faça uma pesquisa dos profissionais, local onde trabalham etc,mas é preciso que esteja certo do que quer para que não se frustre depois,pois uma vez pintado(a) é complicado querer apagar a ”marquinha”.Eu gosto de tatoos pequenas e grandes, tenho três grandes mas uma tatoo por exemplo na nuca de uma mulher é muito lindo … bom, é isso.Então para os medrosos a dor é suportável!!

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br