Porque fazer humor e podcast é uma arte
































P.D.E – Projeto Desembaranga Euba – 13º post



Por Eubalena - 23 de junho de 2010. Categorias: Cantinho das Monas.

Pessoa quando em boa forma amamentando a cria.

Voltei! E voltei com boas novidades.

Semana passada tive uma consulta com a nutricionista e sua balança ninja e, apesar do peso se manter na mesma, eu perdi gordura e ganhei massa muscular. Assim, não virei um Rambo, mas já foi um progresso e tanto.

Apesar das minhas pisadas de jaca aqui e ali, minha alimentação está muito mudada. Para quem nunca comia salada, agora eu como todos os dias e parei com o refrigerante.

Continuo indo  para a academia e para a dança. Na verdade, a academia eu falto mais do que vou, mas na dança eu vou todos os dias. Ainda piso muito no meu pé, mas (ninguém ri, por favor) já fiz “dancinha” da Beyonce, Michael Jackson e Spice Girls. O que eu gosto da dança é que não é cansativo como a musculação, é dinâmico, mais solto.

Mesmo com o peso não perdido, eu sinto muitas mudanças no meu corpo. Meu rosto está mais fino e a roupa fica melhor.

Emocionalmente estou mais centrada e mais vaidosa.  Agora só saiu de casa com maquiagem e de salto alto. Quem diria, não? Resolvi mudar a cor do cabelo e arrumação de outros apetrechos.  Ou seja, se eu não emagrecer, pelo menos serei uma gorda ajeitadinha. Isso tudo apesar de algo parecido com  TPM que me pegou de jeito.

Amanhã eu faço 36 anos (SOCORRO!). Não sei se quanto mais perto dos 40 a gente fica, mais se pensa na vida ou se é crise de meia idade mesmo. Mas muitas dúvidas e vontades passam pela minha cabeça. No melhor estilo: caso ou compro uma bicicleta.

Bom, por hoje é só pessoal! Volto no Sábado.

Beijos
Euba.

Veja também:

4 Comentários to P.D.E – Projeto Desembaranga Euba – 13º post

  1. Mitch

    Opa, ótima iniciativa. As vezes o melhor nem é emagrecer e sim viver com saúde e não ser sedentário. Força na peruca Euba e continue no bom caminho!

    [Responder]

  2. Paula

    Viva!!! A Euba voltou!!!!

    Fiquei feliz que vc continua forte no seu objetivo.

    Beijinhos

    [Responder]

  3. Maxoel

    Até hoje, ainda não consegui levar adiante os meus planos de emagrecer. Eu sempre fico adiando, mas quem sabe eu não siga o exemplo da Euba e perca os 20 kilos (!!!) que ganhei nesses últimos 10 anos…
    Também estou me aproximando dos 36 anos, mas ainda me sinto como se tivesse chegando aos 20. Essa diferença entre estado de espírito e estado físico é que me mata. Será que isso e que é crise de meia-idade?

    [Responder]

  4. Fê Marconi

    Aiii que ótimo!! Muito legal!! Mas eu acho q essa crise a gnt tem de fases em fases na vida, eu no alto dos meus 22 anos meio assim! kkk
    Mas muito bom saber q vc está empolgada com o “Projeto”! kkk

    Estamos com vc Euba! ;D

    Bjaum

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br