Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Posts de abril de 2011


Torturas da Euba


Autor: Eubalena ~ 29 de abril de 2011. Categorias: Torturas da Euba.

Sou Foda – OS Avassladores - é uma musiquinha daquelas ruins pra cacete, mas que colam na cabeça e a gente não para de pensar nela. Pois bem, mas não é porque todo mundo conhece a música que agora ela precisa de respostas, não? Deixem o menino aproveitar o sucesso dele em paz e o mais importante: Deixem nossos ouvidos livres de mais música ruim!

Versão Sertaneja, de Naiara Azevedo, porque tudo que já é ruim pode ficar ainda pior!

Versão Funk, de MC Penélope, porque só o sofrimento te fortalecerá! (esta versão contem palavras impróprias)

Euba


Monacast 98 – Moda Bizarra #podcast


Autor: Mafalda ~ 28 de abril de 2011. Categorias: podcasts.

Neste podcast n. 98 da Monalisa de Pijamas, Mafalda , EubalenaPhoebe vão comentar a Moda Bizarra que se vê nas ruas, aquelas que os homens estranham nas mulheres, e aquelas que as mulheres não curtem muito nos homens.
Nossa convidada do Monacast 98 é a Daniela Monteiro dos podcasts DanyCast e Radiofobia.

E se você gostou deste podcast, clique em curtir no botão do facebook.

Deixe também seu comentário sobre o que você acha mais bizarro da moda feminina e masculina.

GOSTOU DESTE PODCAST?
Deixe seu comentário neste post ou envie-nos um e-mail para monacast@monalisadepijamas.com.br

SIGA-NOS NO TWITTER
Lisa de Pijamas (twitter do blog)
Mafalda
Euba

Phoebe

RSS e iTunes
Assine o feed do Monalisa de Pijamas no seu agregador de RSS ou clique aqui para assinar diretamente no iTunes.

MANUAL DE INSTRUÇÕES
Aperte o PLAY acima ou CLIQUE AQUI com o botão direito do mouse e escolha a opção“Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3, ou então CLIQUE AQUI para baixar a versão zipada

SORTEIO!!!
Recebi na tarde da publicação deste podcast 2 caixas enormes com produtos da Johnson & Johnson do Brasil.
São Kits exclusivos  com produtos participantes  que podem ser cadastrados no site da Promoção Cuidar em Dobro, onde vocês pode ganhar muitos prêmios e ainda ajudar a ONG CRIANÇA SEGURA na prevenção de acidentes infantis.

Uma das caixas será sorteada entre os ouvintes do Monacast que deixarem comentários sobre  o Monacast 98 – Moda Bizarra. Escrevam também a cidade e estado onde moram. O sorteio será feito semana que vem. Irei avisar pelo twitter.

EDIT – RESULTADO DO SORTEIO

O sorteio foi realizado pelo site random.org, e o resultado foi o número 8! Contando as pessoas que comentaram em ordem, sem repetição, chegamos a ganhadora que é a Mi, 32 anos, de São Paulo – SP. Parabéns, Mi! Entraremos em contato para enviar o kit para você.

Bjs,
Mafalda


Uma marca maravilhosa que deixa os cabelos lindos e saudáveis


Autor: Mafalda ~ 27 de abril de 2011. Categorias: Coisinhas de Mulher.

Oi meninas,

Desta vez, a dica vai para as madeixas.  Costumo dizer, que sou um laboratório ambulante.  Adoro provar shampoo novo e máscaras para tratamento. E nessas minhas andanças pelas gôndolas de produtos de beleza, descobri uma marca super bacana, a Organix. Os produtos são livres de sulfatos e parabenos, substâncias que podem causar alergias e irritações no couro cabeludo. Além do cheirinho, que é uma delíííícia!

A linha segue o estilo natural e tem misturas bem exóticas como: maracujá com goiaba, romã com chá verde, pepino com iogurte e a Moroccan Argan Oil, que deixa o cabelo super macio e hidratado. Contém argan oil,  um óleo rico em vitamina E, extraído da planta Argan, nativa do Sudoeste do Marrocos. Possui fórmula de baixo peso, não deixando o cabelo com aspecto pesado, além  de selar a cutícula, protegendo do calor e raios UV.

A Organix foi premiada pela People Style Watch, como melhor shampoo. As revistas daqui vivem recheadas de propagandas da marca, e a máscara Moroccan argan oil, que eu uso, e adoro, saiu, recentemente, na Star Magazine como uma das 7 melhores maravilhas naturais do mundo da beleza.

Você pode comprar os produtos da Organix através do site da Amazon.com.
E aí meninas? Vale conferir, heim?!



Distress – a estréia do diretor Fábio M. Barreto


Autor: Mafalda ~ 25 de abril de 2011. Categorias: MonaCine.

O blog SOS Hollywood apresenta, e a Monalisa de Pijamas apoia e divulga a Estréia de Distress – o primeiro curta-metragem do diretor e jornalista brasileiro Fábio M. Barreto, que está cursando Cinema em Los Angeles – EUA.

Barreto, um excelente jornalista e futuro cineasta, também é nosso colega podcaster e  já participou do Monacast, assim como também nós já participamos do podcast do SOS Hollywood.

Assista e Comente o que achou de Distress.

Distress from SOS Hollywood on Vimeo.


Legendas dO que estou pensando? #45


Autor: Mafalda ~ 25 de abril de 2011. Categorias: Que estou pensando?.

Locutor anuncia:
“Com Vocês….”
(som de bateria)
“… a primeira versão feminina de uma comédia pastelão!”
@zipah

Mousse de botox: para seu rosto e cabelos 20 anos mais novos!
@thiagoiorio

TINHA QUE SER O CHAVES DE NOVO!!!!
@edwazah

Por que eu não tenho a língua que nem a dos desenhos
pra tirar todo esse creme do meu rosto?

@dallasferreira

Isso é o que dá participar do Domingo Legal.
@ronaldcurtis

Aff…Pensei que creme de barbear fazia bem para as rugas!
@juhsilvestre

“Tem certeza que isso vai assustar a Eubalena
no Monacast Coisas que dão Medo?”
Jack

Jurava que isso era Pancake!
@wwDaigo

Cremes…Quem precisa deles?
Este chantili vai me deixar perfeita!
@takamura_san

O que sou eu?!
@dragondiego7

Oral na mulher Marshmallow
Yasmin

Mas que PORRA é essa?
@hbocao


Homens e Deuses – um filme para contemplar e pensar


Autor: Mafalda ~ 21 de abril de 2011. Categorias: MonaCine.

Homens e Deuses entrou para minha lista de filmes favoritos.
Um belo filme, apesar de te deixar com o coração apertado….  afinal foi inspirado em um fato real, envolvendo terrorismo.

Mostra a convivência pacífica entre pessoas de religiões diferentes e que só querem o bem dos outros. Também mostra estas pessoas a mercê do Mal, e como isso porá a prova sua fé, sua confiança em Deus, e tantas outras coisas mais.

Baseado em fatos reais, conta a história de 8 monges franceses que vivem em um mosteiro na Argélia nos anos 90. O mosteiro fica em um povoado muçulmano que convive em paz e respeito com os monges.  Mais que isso, os monges prestam assistência médica, escrevem cartas para os que não sabem escrever, e são amigos dos muçulmanos.

Porém ,um grupo extremista começa a atacar e matar pessoas na região, e o povoado -  principalmente os monges – se tornam alvos dos terroristas.
Eles terão que decidir se abandonam o mosteiro e a comunidade que sempre se sentiu segura com a presença deles, ou se ficam, correndo o risco de vida.

Não é o tipo de filme “pipocão/ fast-food”. A narrativa é contemplativa e simples como a vida dos monges. Então vá preparado, pois estamos acostumados a cenas rápidas, ação-reação-ação estilo video game, trilha sonora a toda para estimular nossas emoções, e poderemos achar o filme muito parado. O diretor não utiliza deste meios visuais e sonoros para mexer com nossos sentidos, mas faz a emoção e o envolvimento brotar da razão e da excelente interpretação dos atores.

Gostei muito da crítica que  o  Marcus Cramer  fez sobre o filme. Confira no blog “Melhores Coisas”

E tiveram dois críticos de cinema que deixaram com muita vontade de ver o filme, já me preparando para o estilo “parado” da película. :)   A primeira foi a Isabela Boscov – crítica da revista Veja. E o segundo foi o Pablo Villaça, que mesmo não sendo religioso (tendo se declarado ateu em uma determinada ocasião) , fez uma crítica elogiando muito o filme.

Homens e Deuses é um filme para deixar os preconceitos de lado, e assistir com o espírito contemplativo.

Feliz Páscoa!
Mafalda


Produtos de Beleza: Cuidando da pele e dos cabelos


Autor: Mafalda ~ 21 de abril de 2011. Categorias: Coisinhas de Mulher.

Oi genteee!

Quero falar para vocês de dois produtos de beleza que eu uso, de uma marca que admiro, por usar ingredientes naturais.
A Aveeno é líder na tecnologia de usar produtos naturais. Fazendo história desde 1945, quando o Soothing Bath Treatment foi lançado. Dermatologistas e pediatras têm prescrito o mesmo, para o tratamento de irritação na pele, por mais de 60 anos.

E eu sou uma prova viva disso. Aqui, nos EUA, o inverno pode ser cruel. E em um deles, o frio manchou a minha pele. Durante 4 meses, usei várias marcas, inclusive prescritas por dermatologistas, mas nada adiantava.
Um dia, passando no supermercado, na ala de produtos de beleza, coisa que qualquer mulher adora olhar, vi o Aveeno Ultra Calming foaming cleanser.

Quando vi a palavra calming, pensei: – É esse mesmo que vou comprar! Além do que, tem um precinho bem acessível, não vou ter nada a perder! Pois em um mês, já notei a diferença e, desde então, não parei de usar. Além de uma espuminha leve, sem cheiro forte, ele também tira maquiagem. Prático, não é? A partir daí, a marca é querida para mim!

Resolvi provar outra coisinha, e me apaixonei pelo novo shampoo living color. Tem um cheirinho maravilhoso, e sabe quando você lava o cabelo, e já consegue desembaraçar ainda no banho, sem condicionador? Pronto! É ele! Além do brilho na cor das madeixas. E olha gente, não vou guardar segredo… meu cabelo é trabalhoso, viu!

Então, estes dois produtos são meus mascotes, mas recomendo sem medo as outras opções, como a linha para o corpo, proteção contra o sol e bebês. Ah! Para bebês tem uma pomadinha perfeita contra assaduras, a Aveeno Baby Soothing Relief Diaper Rash Cream.
Se vocês estiverem de viagem marcada para cá, podem encontrar no Wal Mart, Publix, Walgreens e CVS.

Querem pedir pelo Brasil, podem acessar este site: https://www.mercadodireto.com/shopusa/default.asp

Fica a dica! ;)



Chegadas e Partidas


Autor: Eubalena ~ 20 de abril de 2011. Categorias: Sofá da Mona.

Essa semana assisti um dos novos programas do canal a cabo GNT. Trata-se de “Chegadas e Partidas”, comandado por Astrid Fontenelle. Resumo em uma palavra? Adorei.

A idéia do programa é simples, mas sua execução complexa para gerar um resultado positivo. O programa que assisti se passou em um aeroporto (não sei se será sempre em aeroporto, acho que sim, talvez não haja clima numa rodoviária). Astrid e equipe, munidos daquele feeling que só bons jornalistas têm, abordam pessoas na área em que elas aguardam os embarques e desembarques. Daí ela flagra uma família inteira esperando o Fulano que está vindo depois de anos fora, aquela saudade e ansiedade do reencontro, a história do Fulano, da família, o que o levou pra longe… Tudo é esmiuçado com leveza e respeito, de um jeito gostoso e agradável, por Astrid. Fica claro o tempo todo que os protagonistas do programa serão os entrevistados e não a entrevistadora. Nada de estrelismo. Astrid se posiciona geralmente num segundo plano quando conversa com os grupos, sai do enquadramento da câmera em alguns momentos até. A prioridade é contar as ricas e surpreendentes histórias daquelas chegadas e partidas.

É curioso perceber o comportamento quase padronizado nas duas plataformas distintas. No embarque, a lente expõe a dor da separação, o choro, o abraço que não quer soltar, a necessidade de ir esmagando o sentimento de vontade de ficar. Mas é aí que vemos a elegância da direção do programa: nada de apelação ou sensacionalismo. Chegar e partir são momentos da vida. Astrid consegue fazer esses retratos sem ampliá-los além do necessário. São tocantes por si só, na dimensão real.

Ao final do programa, fiquei o com sensação do incontável número de pessoas e histórias interessantes e lembrei de uma famosa frase: “A realidade supera qualquer ficção”.

Astrid e sua equipe em gravação de Chegadas e Partidas


Clique no retângulo acima para acessar o blog da Ju Teófilo


Galinhas Mortas


Autor: Eubalena ~ 19 de abril de 2011. Categorias: Cantinho das Monas.

Se existe uma coisa que acaba comigo é gente sonsa. Daquele tipo de pessoa que se faz de galinha morta para passear de Kombi. E o pior é que esse tipo de gente é como praga, se espalha por todos os cantos.

Nunca sabem nada, nunca viram nada… A vida passa para elas como num parque de diversões.

E sabe o que é mais irritante? A capacidade de fingir que nada é com elas. Se alguma coisa não é bem aquilo que se espera, é simplesmente ignorada como se nunca tivesse ocorrido.

Pessoas que dão o tapa e escondem a mão, falam e depois juram que não foi bem assim. Que sempre dão um jeito de tirar o corpo fora e jogar o outro na fogueira. Isso cansa!

É impossível ter um relacionamento, tanto de trabalho como de amizade, com um ser sonso. Uma vez trabalhei com uma menina assim. Ela era linda (do tipo contratada para decorar a sala do diretor) e sonsa. O que a deixava duas vezes mais perigosa. E usava sua sonsice como charme. Era complicado, muito complicado.

No mundo das redes sociais as pessoas sonsas agem livremente. Alfinetadas, indiretas, ameaça de choro, pedido de apoio em massa. Todas essas são técnicas utilizadas pelas sonsas que claro, como sonsas que são, juram que os outros é que fazem isso contra sua pessoa tão indefesa. E como gente sonsa tem amigos. Gente sonsa adora uma “panelinha”, mas como não consegue olhar seu próprio rabinho, acusa quaisquer mais de 2 pessoas que falarem contra sua opinião de membros de uma panela demoníaca que passam a vida a perseguindo e tentando tirar sua credibilidade nos meios sociais onde posta.

Gente sonsa merecia era um tanque de roupa suja, daquelas bem encardidas, para lavar todos os dias!

Euba


Legendas dO que estou pensando? #44


Autor: Mafalda ~ 18 de abril de 2011. Categorias: Que estou pensando?.

If I like going on a diet? NOOOO!
@DiasCamila

Ah, pára tudo, que é issoooo! Eu deveria ser a mulher mais bonita do mundo
e não a J.Lo, tenho mais bunda, genteee, hellow, realiza.
@danielaprado02

Hããããã… qual era a cor da lagoa mesmo?
@Kio_CaioCesar

reporter: Brooke, quanto são dois mais dois?
Brooke: hããããã…
Guilherme

Claro que eu fiquei pelada em “A lagoa Azul” dãrh!
Mas como era sessão da tarde, você sabe.
@ronaldcurtis

Este remédio derruba, Gentê!
Juliana

Então o pato falou com essa boca assim: quá quuuá quuuá
Felipe

Helloow!!! Cabelo azul não é mais tendência mona!
@Betinho_PN

A noite foi tão boa que eu estou com a boca cansada.
@kosmidis

Se essa anestesia não passar logo, todo mundo vai se convencer
de que eu sou mesmo uma retardada!
@Glisvilde

AHH Deus pq tinha que ser comigo!!
Bruna

I’m Burning! I’m burning, I’burning
@malcomtux





Busca

© 2007-2024 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br