Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Vergonha Alheia: Trollagem no carnaval de São Paulo 2012



Por Mafalda - 22 de fevereiro de 2012. Categorias: Vergonha Alheia.

Olá pequenos trolls carnavalescos, tudo bem?
Há muito sabemos que carnaval, para muitas pessoas, é uma verdadeira religião. Afinal, defendem com unhas e dentes uma coisa pela qual não podem controlar.
E qual não foi nossa surpresa quando, justo no final da apuração do desfile das escolas de samba de São Paulo, um jovem troll entra correndo e destrói todas as notas.

Uma verdadeira vergonha alheia, afinal, custava a uma instituição como esta, que investe milhões de reais por ano, que gastasse 500 reais para comprar um computador, e jogar as notas em algum servidor online? Preferiram gastar muito mais que isso para contratar policiais que não foram preparados para uma coisa dessas, já que a trollagem causou uma bela reação em cadeia:

Espero que agora saibam como nos sentimos quando estamos fazendo aquele trabalho mega-power complexo (sem salvar) e acaba a luz.


André Ruz

http://FornalhaSolar.wordpress.com

Veja também:

4 Comentários to Vergonha Alheia: Trollagem no carnaval de São Paulo 2012

  1. Ronald

    Fiquei sabendo hoje sobre o que aconteceu. Sou daqueles avessos aos carnaval, mas que não reclama dos dias que fica em casa. Uma trollagem master aconteceu, não creio que tenha sido despreparo da organização, trollagem é assim, acontece quando todo mundo pensa que não vai acontecer. A organização espera que as torcidas deem o vexame, mas dessa vez ele veio ali das diretorias das próprias escolas. Ano q

    [Responder]

  2. Ronald

    Completando: Ano que vem a segurança vai descer as arquibancadas.

    [Responder]

  3. Edmilson

    Um dia quem sabe eles evoluem para o meio digital, mas é mais fácil para os jurados darem as notas em papel, não podia ter um auxiliar para todos que fosse passando as notas para um sistema? Se bem que se for assim o resultado vai sempre vazar e a globo não vai ocupar hooras passando aquela contagem extremamente chata dos votos. um scam em todos os papeis para ter backup já resolveria um caso desses.

    [Responder]

  4. André Ruz

    E lá se foi uma bela grana investida pelos bicheiros..
    Quem sabe ano que vem eles não dão um jeitinho mais civilizado, né?

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br