Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Monacast 26 – Top5.Músicas



Por Mafalda - 23 de julho de 2008. Categorias: podcasts.

Mafalda, Eubalena e Phoebe escolheram para o Monacast 26, as Top 5 músicas preferidas de cada uma.

Uma verdadeira salada cultural musical: Blind Melon, Temptations, Jamiroquai, Cássia Eller e muito mais. hehehe.

Você gostou mais da lista da Mafalda, Phoebe ou Eubalena? Tem outras 5 músicas que são suas preferidas? Comente aqui ou por e-mail para para monacast@monalisadepijamas.com.br

E se quiserem dar uma mãozinha para o Monacast, sempre que forem comprar pelo Submarino, clique nos nossos banners. Não precisa comprar os títulos sugeridos, clique lá e compre o que quiser ;-)

Beijos da Mafalda

(versão ZIP): download
Assine nosso feed no iTunes





Veja também:

33 Comentários to Monacast 26 – Top5.Músicas

  1. Chapolesco

    Conferindo!

    [Responder]

  2. Kosmidis

    Esperar o Discadão liberar o download pra ouvir de manhã no metrô

    Será que tem Gaúcho da Fronteira ? rsrsrsrsrsss

    [Responder]

  3. Jonas Block

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom o cast!
    Ainda to ouvindo aki.

    Estilo Jukebox criado pelo rapaduracast dando crias… aohhoaohaoha

    [Responder]

  4. Luis Edvaldo Correa

    AAAAAeeeeee saiu mais um MOnacast.

    Estou baixando pra ouvir no fim de semana com o meu Amor, a Carolzinha.

    beijos e “tudibão” pra vcs, meninas.

    [Responder]

  5. André Ortiz

    Opa terceiro, ta bom já neh,

    eu fui primeiro durante duas edições….

    agora estou decaindo, preciso me dedicar mais,,,,

    Bjao

    [Responder]

  6. Kosmidis

    Só uma palavra….Foda….

    Deu para perceber o quão vc´s são diferentes.

    Fantástico.

    [Responder]

  7. Wagner

    Muito legal esse cast. Mas queria saber uma coisa sobre o suposto “calendário”. Vocês disseram no Pastel de Feira Podcast sobre Guerra dos Sexos que se ficassem entre OS 3 PRIMEIROS NO IBEST (que eu me recordo ficaram em 2º) tirariam uma foto de pijama na rua principal da cidade de cada uma de vocês.
    Agora pergunte eu: CADE AS FOTOS???
    :)

    [Responder]

  8. Kosmidis

    Muito legal esse cast. Mas queria saber uma coisa sobre o suposto “calendário”. Vocês disseram no Pastel de Feira Podcast sobre Guerra dos Sexos que se ficassem entre OS 3 PRIMEIROS NO IBEST (que eu me recordo ficaram em 2º) tirariam uma foto de pijama na rua principal da cidade de cada uma de vocês.
    Agora pergunte eu: CADE AS FOTOS??? (2)

    [Responder]

  9. Eubalena

    A Mafalda tá viajando pra cá (Finalmente a gente vai se conhecer!!!) e eu tô fazendo a festa no MONA! Ela me mata a hora que chegar aqui!

    Bom, vou respoder…

    O calendário é brincadeira, mas se o povo falar que compra, a gente até estuda o negócio.

    Quanto as fotos, a Phoebe aida não fez a dela. Eu tbm tenho de fazer outra…assim, um dia elas aparecem.

    [Responder]

  10. Davi Graeff

    Poxa, fiquei com todo bobo aqui ouvindo o meu e-mail sendo lido. Que bom que você entendeu o espírito da coisa Euba, e eu sou seu fã!

    Phoebe, gostei muito da musica que você citou, a Trip on Love, mesmo não sendo o meu estilo. Quando chegar em casa vou procurar.

    Sobre os comentários acima, faço coro:
    Agora pergunte eu: CADE AS FOTOS??? (3)

    [Responder]

  11. Marco Antonio - O Sopeiro - 26 anos

    Gosto é gosto né… Mas foi bom ouvir algumas músicas pela 1ª vez…

    Agora eu acho que a Euba se emocionou ao lembrar da música “nas manhãs do sul do mundo”… Daí eu quase me emocionei também, pior que é a 2ª vez que me emociono em um podcast, a 1ª foi com o NerdCast falando sobre os filmes do Rambo e depois agora ouvindo a história da juventude da Euba…

    Muito legal, vocês estão super a vontades nisso aí já, e está cada dia melhor.

    Obrigado por divertirem os nossos dias…

    Bjos a todas as Monas!!!

    [Responder]

  12. Eubalena

    Sopeiro, amigo…

    Essa música marcou a minha vida. Na minha formatura, pedi pro coral cantar. Meu irmão morava no Tocantins nessa época. Eu, que choro até em propaganda das Casas Bahia, passei a música inteira repetindo: cebola, alho, batata pra não chorar no meio da cerimônia.

    [Responder]

  13. André Ortiz

    Eae Gente, nossa Phoebe a música do Aerosmith é muito FO*$, da vontade de encontrar um amor antigo, em um dia de chuva, e ficar abraçado, rodando e beijando… hehehehehge

    Uma música que eu viajo muito é Over The Rainbow, já escutaram ? Meu aquela música é muuita viajem.

    Garotas, novamente muito legal o cast, e parabens.

    Bjao a todas…

    [Responder]

  14. Mafalda

    Dona Euba, estou tentando ligar pra vc e não consigo.

    [Responder]

  15. Phoebe

    Eita, Euba, se esconde que a Mafalda quer te pegar! rsrs!
    E pra mim ninguém telefona, né? Muooonf, nem queria!

    [Responder]

  16. Eubalena

    Que nada, Phoebe, nem levei bronca!

    Amanhã, quando Mafalda e eu, estivermos passeando no esplendoroso litoral paranaense, nos lembraremos de ti…

    [Responder]

  17. André Ortiz

    Nossa que jeito esquesito de chorar “Muooonf” eheauehaueaheuaue

    [Responder]

  18. Eubalena

    André,

    também achei esquisito, meio muito Richard, né?

    mas sou amiga…não seria eu a primeira a falar isso…

    [Responder]

  19. Phoebe

    Hahaha, vão tomar banho vocês dois!!!
    Isso pq vcs nem viram nada… Sou a rainha dos sons estranhos, principalmente aqui no trabalho. Eu praticamente não falo, só me comunico através de sons. Nhéeeeee, muóooonf, nhiii-powft. Aliás, tem mais umas duas aqui que também só se comunicam assim. Tomara que Pequena Miss Phoebe não herde essa mania feia… :/

    [Responder]

  20. Eubalena

    Phoebe,

    Ainda tenho aquele miado fresco na memória…E nos arquivos do blog.

    tem um texto otimo do L.V. Verissimo que fala de um cara assim.

    Se um dia eu descobrir onde Coró vem escondendo meus livros, eu te mando o texto.

    [Responder]

  21. QUEIROZ

    Eu falo mas igual a mais, carioquice, sabe. A Euba é o Azaghâl do Monacast.rsrs. Isso é um elogio sabe. Amazing é adolescencia, calor de fim de tarde, é a Alicia Silverstone, no tempo que era gostosa, é isso. Mas, é impossível aquele bungjump no piercing no clipe. Plebe Rude!!! A única banda de rock dos 80 que não mudou, e eu tenho o último R ao contrário e eles continuam mandando bala. Jamiroquai é bem bailão nessa música aí, gosto mais dele imitando Steve Wonder. Los Hermanos eu tenho(ou tinha, não sei onde está) o disco Ventura, que a capa abre um encarte maravilhoso com a imagem de um navio. Eu gosto da banda, mas achei essas ferias muito pretensiosa sabe. Desrespeito com os fãs. “Alguma substancia estranha que mate essa vontade de voltar”. A gaitinha é maneira. Música com cheiro de ar puro. No recreio da Cássia Ellen, me traz boas recordações de uma gatinha que namorei. “Eu quero casar com alguem igual a vc”. My girl é aquele filme, não dá mais para disassociar, é que nem Johnny b good com De Volta para o Futuro. Blind Mellon (clipe da abelha) era um dos motivos que eu via Mtv “Its not saaaaneeee”, maneira sabe. E não sabia da ligação com o Guns. Dos BeaTles gosto de norwegian wood e de todo yelow submarine. E Guns é a doença que se fez querida na minha adolescencia. Aqueles clipes, o November rain é um curta metragem e prá mim que nasci em novembro considerava uma coisa minha sabe, o disco Apetite for destrution, que tinha na capa: Um monstro vermelho com dentes de faca e um robô briaco passando por uma garota de calcinha arriada, na versão proibida, e na versão liberada era uma caveira com a cartola do Slash(o homem sem rosto). Costumo dizer que todo mundo gosta de Guns, pq do pedreiro ao estudante de direito tem um cara que gosta pelomenos de uma música. Os shows no Rio sempre são uma sensação. Nunca fui, mas tv está aí para isso, minha gente. Essa versão do Joey é demais, P no U dos puristas.

    Beijos Phoebe, Euba e Mafalda

    [Responder]

  22. Eubalena

    Não entendi a parte do Desrespeito com os fãs.

    [Responder]

  23. Phoebe

    É porque o Los Hermanos parou de uma hora pra outra, Euba, deixando centenas de milhares de fãs órfãos. Eles não confirmam o fim da banda, dizem apenas que é uma pausa, mas também não informam quando irão voltar. Está rolando um boato de que talvez voltem ainda nesse ano, parece que tem um show agendado para o canal Multishow em agosto, mas só Deus sabe se isso representa mesmo o retorno deles. Espero que sim, estou torcendo muito por isso, assim como torço há 10 anos para que o Guns finalmente lance o Chinese Democracy, o tão falado e esperado álbum, que está sendo produzido desde antes do último Rock in Rio! Pena que a banda não é mais a mesma, sobrou apenas o Axl (os ex-integrantes do Guns formaram outra banda, o Velvet Revolver, que recentemente perdeu o vocalista e agora está no impasse, com muita gente apostando que a banda também terá seu fim).

    [Responder]

  24. QUEIROZ

    É que o Los Hermanos raramente estava realizando shows e marcou esse como sendo o último da banda. Os Titãs tem essa coisa de vai e volta que a gente conhece. Mas, o Los Hermanos anunciaram como sendo fim mesmo. Então como fã que nunca tinha conseguido ir a um show por causa dos ingressos se esgotarem na primeira semana, me senti órfão. Problema meu claro não ter ido aos shows, mas em realação a banda, sendo tão rica em qualidade e por ventura (com trocadilho por favor), tem decidido anunciar um fim após a gravação do chatissimo disco 4. Soou prá mim como uma banda que não gosta da imprensa e tava cagando um Kilo para os fãs. Desculpa Phoebe, sei que vc é fã, mas foi essa a impressão que me passou. Mas, já que estão anunciando um retorno, creio que a volta será estupenda. E Chinese Democracy só seria um big deal se fosse Axel Rose cantando os antigos hits em Chinês. rsrs. Já pensou? “I,m don belivoRO in CivilRO WaRO”. rsrs.

    Beijos Phoebe, Euba e Mafalda. E desculpa a grosseria em relação a banda do Camelo

    [Responder]

  25. Phoebe

    Grosseria nada, Queiroz, é bem isso mesmo! Também não gostei do quarto CD, tirando umas 4 músicas, além de ter ficado frustradíssima com esse recesso anunciado por eles. Aqui eles costumavam fazer 1 show por ano e eu ia a todos. Mas tenho esperança, acho que eles retornam logo.
    Bjs!

    [Responder]

  26. Eubalena

    Não esquenta… grosseria nada. Eu não gosto da banda desde Ana Julia.

    [Responder]

  27. Mafalda

    E ninguém gosta de Beatles aí ???????

    [Responder]

  28. Ernesto Belote

    O podcast de vocês sempre me surpreende, sou ouvinte desde o comecinho e nem lembro bem como cheguei aqui, sou mega-fã de podcasts em geral e a presença feminina na podosfera é sempre bem agradável.
    o TopFive foi legal mas espero temas mais polêmicos e com convidados, sugiro uma tentativa de contato com a Alessandra Marfisa e a Mila Juns do Elaspod, ou mesmo a Bia ‘Garota sem fio’ Kunze.
    Parabéns, e não consigo escolher a voz que gosto mais.
    Beijos em todas.

    [Responder]

  29. Jurandir Filho

    Eu já fui para show do Los Hermanos 4 vezes, em menos de 1 ano, aqui em Fortaleza. ;) Ao todo, já fui para uns 15 shows deles.

    [Responder]

  30. nick

    dQcsqm hi! hice site!

    [Responder]

  31. Regina Phalange

    Muito bom o cast!!
    Das 15 músicas escolhidas por vcs, apenas uma está na minha lista top 5, que é a My Girl, por um simples motivo, foi a primeira música que recebi, VIA ICQ, do meu melhor amigo da faculdade (que atualmente é meu marido) rsrs.
    Outras que estão na minha lista (sem ordem definida) são:
    Kiss Me – Sixpence None the Richer – Na festa do nosso casamento, meu marido fez uma surpresa com essa música.
    Friday I’m in love – The Cure.
    I Say A Little Prayer for You – Aretha Franklin.
    Fly Me To The Moon – Frank Sinatra. Lindíssima!!!

    Bjs

    [Responder]

  32. Iracema

    Nossa, os gostos de vocês são tão diferentes. Não sei se conseguiria fazer um Top 5. Com certeza Nando Reis (All Star) estaria no meio.
    Gostei de algumas escolhas das três. Guns fez parte de uma época muito legal da minha adolescência. Beatles é sempre maravilhoso.
    Uma novidade legal foi ouvir essa banda do Sul indicada pela Euba. Não conhecia ainda. A música da Plebe Rude também me trouxe recordações de um tempo em que achava que transformaria o mundo rsrsrs

    Beijos.

    [Responder]

  33. Juliana Colorate

    hospedagem de sites

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br