Porque fazer humor e podcast é uma arte

































Legendas dO que estou pensando? #81 com Tom Cruise e Katie Holmes


Autor: Mafalda ~ 12 de março de 2012. Categorias: Que estou pensando?.

Oh my god! Sai da frente Tom, o Justin Bieber chegou!
@rodrigoigo

Uau!!! Fui escolhida para ser a Chiquinha da nova versão do Chaves!
@noigandresrocha

FOM! FOM!
@andreruz

– Tom, meu hálito tá bom? Ahhhhhh..
– Cruises!!
@GustavoCarnelos

Quê isso novinha?! haha
@Rigel_Ab

Tom: Sem as mãos!
@leo_mogli

Surpresa!!!!!!!!!!!!!!!
@jehh_capelini

O que???? Você comprou ingressos pra gente ir pra Disney? Ypeeee!
@luisgaravello

Vê se to com feijão no dente!?
Vanessa

Pra que essa boca tão grande?
Pra te devorá!
@c2q6600

Querido, sente se eu estou com mau hálito…
Falcão Azul

Aaaaaahhhhh, mais limite no meu cartão de crédito?
@PattyAlvez

Não é que a Euba tinha razão? Você tem MESMO cara de pinico!
Falcão Azul

UUUI… o que é isso no seu bolso?!? será um Oscar?!?!? O.O
guime_

AAAAh, eu acho que vi um gatinho!!!
@beneportela

Mas que nariz grande vc tem !!!
Mary

Amor…ela ta dizendo que minha obturação caiu,confere ai!
@davinederecife

Minha filha, sou ator não dentista!
@beneportela

Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego!
@beneportela

- Cruise, você está armado?
– Não, tô feliz em te ver.
@radaga

Por acaso vc esta usando um Louboutin ?
@rodrigoigo

Cacete! O Tom Cruise tá me encoxando.
@ronaldcurtis

Posso adivinhar? Comeu feijoada hoje, né?
@andreruz

WHAT? Não eram Gummy Bears? Vou pegar as balinhas pra mim!
@DiasCamila

Continua cheirando cebola e a couve ainda não saiu.
@wilsonr_

A mulher tem 1 palmo de largura, ou a mão do Tom Cruise é grande mesmo?
@andreruz


Torturas da Euba


Autor: Eubalena ~ 15 de abril de 2011. Categorias: Torturas da Euba.

Eu pensei em colocar as imagens já com as legendas para o prazer de vocês, mas ninguém assistiria o vídeo todo e não tem graça, né?

Então assitam ao vídeo e descubram:

Um olhar sexy, um cabelo que não se sabe muito bem o que é, cenas de adoração com uma forte conotação de paixão carnal (Juro, não sei como definir aquilo), uma dança que vai pegar nas pistas!

Euba


Justin Bieber – fazendo mal às criancinhas desde… Ah, deixa pra lá.


Autor: Mafalda ~ 18 de agosto de 2010. Categorias: Mona em Família, Mona POP.

Que dó desta menina de 3 anos ao ver este  vídeo! Mamãe sacana filma e coloca a pobre chorando pelo Justin Bieber na internet, por qual motivo? Será que tem esperança que o Justin Bieber veja? Ou que a Oprah chame a garotinha no programa dela?

Essas meninas anda sofrendo por garotos cada vez mais cedo.

Beijos,
Mafalda

PS: Realmente, a mamãe da garotinha bieber conseguiu com a exibição do vídeo fazer o garoto astro encontrar a rebenta: “Jimmy Surprises Bieber Fan”
Agora vão pipocar um monte de crianças chorando no “iutchubi” . Será que a minha filha topa gravar um vídeo chorando pelo Josh Holloway: “O Sawyer morreuuuu… buaaaaá!” ;)

Selo peixe Grande 2010


Legendas dO que estou pensando? #25


Autor: Mafalda ~ 16 de agosto de 2010. Categorias: Que estou pensando?.

década de 80

Amigaaaas, pose pra fotinho do orkut!
@amandagomes

Loiro: I wish I could be Cherrie Currie!
Moreno: i wish I could be Justin Bieber
Bigodao: I wish I could be Freddie Mercury! ALOKA
@KekaTavaresM

Seu corpo é um violão, meu docinho de côco
ta me deixando louco!
@Borboletanessa

Moreno: Macho Macho Man.
Loiro: Uiiii meniina é Babadoo e Confusão!!
Bigoode: Geeente Toca Lady Gaga.. ALOKAA!
@SaraahLuiza

Monalisa de Pijamas na MTV?!?
Isso é uma releitura das monas nos anos 80?
@raphosa

Mamãe diz que eu sou sexy .. #FAIL
@vikstrauss

Toca uma pra mim.
@kosmidis

Oh yeah O/ o / rock and roll com pijamas!!!
Gabriela

Quando a guitarra é boa, todos querem tocar.
@esmaildogirl

Banda Restart daqui a 20 anos!
@cristianoid

Quando chove, são os deuses do rock chorando por
chamarem as bandinhas coloridas de hoje de Rock.
@andreruz

Se listras verticais emagrecem e listras horizontais
alongam, listras inclinadas aumentam
seu poder de sedução.
Carla Caroline

justin bieber, na versão adulta e os seus parceiros..ione timeee..
yana

Restart is FAB!!! Uhuuu!
@marimaravilha

Fazer “biquinho” nem sempre é sexy!
@ronaldcurtis

Selo peixe Grande 2010


Torturas da Euba VI


Autor: Eubalena ~ 18 de maio de 2010. Categorias: Cantinho das Monas, Sem categoria, Torturas da Euba.

Sabe aquelas coisas que te dão uma vergonha tão grande que chega até a doer?

Pois é, foi o que eu senti agora. Depois de ver isso, só uma dúvida me queima na alma:
Cadê a mãe desta criatura que deixou a filha fazer isso, meu deus?

PS: se Justin fosse meu filho, já tinha levado o moço lá na Barbearia Alves e pedido pro Mudo cortar aquela franja irritante.





Busca

© 2007-2019 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br