Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Relacionamento tem Prazo de Validade?



Por Mafalda - 14 de abril de 2010. Categorias: Ponto Gê.

Há diversas coisas na vida que tem prazo de validade, ou seja, chega um momento em que não é possível mais utilizar, consumir, manter por perto.

Alguns relacionamentos tem prazo de validade! Chega a hora que ‘vencem’. Inúmeras pessoas vão e vem em nossas vidas, algumas duram um bom tempo, outras um tempo menor; mas todas cumprem sua missão. São importantes dentro do prazo de validade.

Então chega a hora de partir… a partida pode ser mais ou menos dolorosa, mas a verdade é que sempre tem alguma dor. Embora isto não signifique que aquela pessoa, aquele relacionamento deva permanecer. Permanecer é atravessar a barreira em direção ao sofrimento, e este pode ser evitado.

Quando os relacionamentos terminam, é preciso permitir que cada pessoa envolvida siga seu caminho; sem ninguém se achar devedor do outro.

Há novas possibilidades, novos relacionamentos, novos caminhos…amplie seus olhos, seus braços, há um tempo novo chegando!!

Janaina Moutinho – colaboradora da Monalisa de Pijamas e autora do blog: http://janainamoutinho.blogspot.com

Veja também:

3 Comentários to Relacionamento tem Prazo de Validade?

  1. Ricardo

    O grande problema de tudo, eu acredito que seja a falta de uma etiqueta dizendo “válido até…” Porque muitas vezes um relacionamento começa com visões de eternidade, e meses (ou anos) depois percebe-se que havia uma data validade, mas ninguém havia visto ela antes.

    Talvez seja por isso a grande dor que existe qndo cada um procura seu caminho; ninguém adquire nada esperando o mesmo perder sua validade…

    [Responder]

    eduarda Resposta:

    <a href="ACF em quarta, 08/06/11 16:30

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AV de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que AV. venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela AV. não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    [Responder]

  2. luix10

    Uma ótima etiqueta para esse tipo de relação são as etiquetas externas, pois elas ajudam a nos lembrarmos o estado em que estávamos antes de começar a estragar.
    Talvez, do lado de dentro as coisas sejam muito comlpexas e cheia de variáveis, e do lado de fora simples e objetiva, sem maiores complicações.

    Mas não esqueçam de mencionar também que não é porque algo é perecível que não merece ser consumido enquanto for válido.

    Outra coisa que merece ser mencionada é o medo de fazer a troca.

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br