Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Participe do Monacast n.100 – podcast da Monalisa de Pijamas



Por Mafalda - 16 de maio de 2011. Categorias: podcasts.

Um convite aos queridos ouvintes do Monacast – o podcast da Monalisa de pijamas!

Queremos fazer a edição número 100 com a participação de vocês!
A idéia é respondermos perguntas que queiram fazer para nós: algum acontecimento muito comentado na mídia, alguma notícia, algum fato ou tema do universo feminino, alguma fofoca ou dúvida.
Enfim, se tem alguma coisa que gostaria de de saber nossa opinião, mande pra gente!

Pode deixar aqui nos comentários ou por e-mail : monacast@monalisadepijamas.com.br

Mas mandem logo suas perguntas, pois em breve vamos gravar este episódio!

Beijos,
Mafalda, Euba e Phoebe

Veja também:

8 Comentários to Participe do Monacast n.100 – podcast da Monalisa de Pijamas

  1. Mi

    Ao meu ver, o episódio 100 tem que ser totalmente voltado ao universo feminino, gurias! E nada de convidado masculino pra gravar, hein! Claro, se dor o Dudu Sales, pode! (depois ele me mata)
    A sugestão de pauta é algo que vocês todas já passaram mas eu ainda estou vivendo: “filho nenê, trabalho, casa, supermercado… quando a gente consegue descansar um pouco?”

    [Responder]

  2. Diogo Lopes Bastos

    Poderia ser um programa a respeito da influência dos maridos na vida das mulheres,o que eles fazem de bom para a relação, ruim. Nisso poderiam chamar a Maira Moraes do Papo de Gordo, Portuguesa e Sra. Jovem Nerd do Nerdcast.

    [Responder]

  3. Andre Luis

    Eu acho que deve ser voltado para as mulheres que sem elas, muitos homens não seriam nem metade do que são hj. “Atras de um grande homem, existe sempre uma grande mulher” e se aplicavel, o contrario! ;)

    [Responder]

  4. Lucas Yassumura, 42, Jundiaí, SP

    Olá Monalisas!

    Concordo com boa parte do que foi comentado acima, mas também gostaria de ouvir sobre como vocês, do universo feminino, veem o futuro. Como vocês acham que será o mundo de seus filhos (e netos?). Como será o Monalisa de Pijamas daqui a, digamos, uns 10 ou 20 anos? :)

    Já vou lhes dando os parabéns agora, porque estou certo de que será um programa espetacular.

    [Responder]

  5. Gisa

    Acho que gostaria de participar #pidona hauauha
    Brincadeira meninas. Acho que o legal é reunir e falar do antes, do agora e do futuro. Assim abrangeria a Monalisa centenária

    [Responder]

  6. Diogo Lopes Bastos

    Uma outra idéia que tive foi a questão de mulheres cuidando de redes socias (como sites e blogs), falando do preconceito que exite, quais são as mudanças que isso causa da vida, podendo chamar a Laura Buu do Pink Vader e a Daniela Monteiro do Danycast e Radiofobia.

    [Responder]

  7. Diogo Lopes Bastos

    Podem fazer um programa sobre o preconceito que existe com mulheres quando se metem em trabalhos mais voltados para homens na parte Nerd (como desenhistas e roteristas), poderiam chamar a Fran Briggs (esposa do Guilherme Briggs), Petra leão (roterista da Turma da Monica Jovem) e a Priscilla Tramontano (desenhista).

    [Responder]

  8. GeorGUN_BR

    Sinceramente, deveriam chamar logo o Diogo Lopes Bastos, uhauahuahuuaauhauuahauahu.
    Parece que ele tem sugestões muito boas para o programa. Todas elas são bem vindas, mas pro programa não ser muito extenso em respostas complexas, a variação entre a seriedade e o humor é um tempero que tem que ser dosado na medida certa.
    A-HÁ (não o grupo musical, e sim a EUREKA), minha pergunta: mulheres são famosas por possuir “inteligência emocional” melhor que os homens. Vendo neste ponto, o que pode ser contado a favor ou contra nas relações sociais, como por exemplo no trabalho??
    Um beijo de seu admirador!

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br