Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Ponto Gê: Você é sexy? Parte II



Por Mafalda - 20 de outubro de 2009. Categorias: Ponto Gê.

Um homem moreno, alto, ombros largos. Sentado no carro ao lado. Uma das mãos no volante, a outra passa suavemente pelos cabelos, nossa você não consegue mais parar de olhar. Que cara sexy! Até que ele coloca o dedo no nariz e faz a limpeza do dia.

Cena comum do dia-a-dia urbano e que de sexy não tem nem a ponta do iceberg. Está aí, tem cara que nasce pra estragar um momento sexy, não é verdade? Isso quando eles não coçam o que não deve ou dão aquela cuspida no chão, broxante.

Tirando essas cenas peculiares que torna qualquer homem um ogro, no Ponto Gê passado, estive conversando com eles, os homens, não os ogros, para saber o que eles achavam sexy em uma mulher. Ou melhor, o que era para eles uma mulher sexy. Entre peitões e unhas feitas, algumas coisas foram bem aproveitadas. Como a inteligência e o olhar feminino.

Mas e nós mulheres? O que achamos sexy em um homem.

Para falar do assunto, abri a discussão na minha roda de encontro semanal: o clube da luluzinha. E de lá, saíram muitas risadas.

Para a maioria delas, um cara sexy não quer dizer necessariamente um cara bonito. Não mesmo. No entanto, um homem sexy na visão feminina é totalmente relativo e depende de inúmeros fatores, desde clima (tempo), a música, ambiente, período fértil e, principalmente, nível etílico. Para elas, um cara aparentemente inexpressivo, pode se tornar o cara mais sexy do mundo se disser a coisa certa, no momento certo.

Quanto à aparência física, as resposta variavam. Ombros largos, sorriso branco, covinha quando sorri, buraquinho no queixo, voz rouca e é claro, o cheiro.

Entre os famosos, o cinqüentão pegador José Mayer ganhou espaço acirrado na discussão, entre Rodrigo Santoro, Edson Celulari, George Clooney e o ‘sexyssérrimo’, Dermot Mulroney (esse cara realmente é sexy).

Agora na minha singela opinião, um homem sexy é um conjunto de trejeitos, com um detalhe comum: ter aquela cara de que sabe pegar uma mulher de jeito. Não existe coisa mais sexy. Um homem que tu olha e pensa: ‘Me joga na parede e me chama de lagartixa’. Aquele que te dá um olhar estilo, li seu pensamento inteiro. E te deixa com uma vergonha desgraçada, já que você estava pensando o que não devia mesmo.

E ai mulherada, o que é um homem sexy para vocês?

Beijos

Veja também:

18 Comentários to Ponto Gê: Você é sexy? Parte II

  1. Twitter Trackbacks for Ponto Gê: Você é sexy? Parte II | Monalisa de Pijamas [monalisadepijamas.com.br] on Topsy.com

    [...] Ponto Gê: Você é sexy? Parte II | Monalisa de Pijamas http://www.monalisadepijamas.com.br/ponto-ge/ponto-ge-voce-e-sexy-parte-ii – view page – cached Monalisa de Pijamas, Um homem moreno, alto, ombros largos. Sentado no carro ao lado. Uma das mãos no volante, a outra passa suavemente pelos cabelos, nossa você não consegue — From the page [...]

  2. Eubalena

    Assim como a mulher, o cara não precisa ser gostoso para ser sexy. Eu, particularmente, acho os morenos mais sexy que os loiros. Não, eu não acho Brad Pitty o cara mais lindo do mundo.
    Agora, tem coisa mais sexy que a quebradinha de ombro do Rick Martim e pq não revelar toda a idade admitindo que Paulo Ricardo cantando Olhar 43 e dançando meio de lado é sexy? (nao acredito que escrevi isso). Mas Edson Celulari não acho sexy. Alias, sexy ali passa longe. Homem com cara de limpinho como ele e Daniel, o cantante, passam longe de serem sexy. Alias, Daniel pulando no palco como uma perereca numa chapa quente é algo completamente broxante.
    Agora, muito mais sexy que o Dermot (que puta que pariu, tirou o lugar de muitos na fila dos gostosos) é o jeffrey Dean Morgan. Até morrendo o cara é sexy.
    Mas o ser sexy tbm depende da época. Tinha gente que achava o Magnun sexy. Teve até gente que casou com o Maguila e CHOQUE-SE, tem mulher que dá pro Ronaldo, o feno-medo!

    [Responder]

  3. Ronald Luis

    De acordo com a Euba, sexy é quem comenta no Monalisa de Pijamas.

    [Responder]

  4. Cadu

    Acho que é quase a mesma coisa, homem sexy assim como mulher sexy é uma questão mais de atitude do que aparência

    Claro q perfuminho e estar arrumadinha ajuda (e como)

    [Responder]

  5. Manu

    Adorei o texto!
    Acho que a situação e ocasião podem fazer uma pessoa ficar mais sexy ou não. Concordo que ser sexy não é só a aparência.

    [Responder]

  6. Vi

    bem…, não tenho “ombros largos, sorriso branco, covinha quando sorri, buraquinho no queixo…” pelo menos no cheiro eu vou bem.

    [Responder]

  7. Jahm

    Bem, minha primeira visita aqui e dou de cara com um “me joga na parede e me chama de lagartixa”.
    Adorei….
    Gostei mto da tua difinição!
    rsrsrsrsrsr

    BJahm

    [Responder]

  8. Willtage

    Eu sou muito sex… Pedes crer. kekekekekek….
    Cara de pau, nem mentindo eu sou sex!

    [Responder]

  9. Willtage

    Nem escrever “sexy” direito eu sei…
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    [Responder]

  10. Betta

    Sexy é o Dermot Mulroney naquele filme “Muito bem acompanhada”…Tem uma parte do filme que eu particularmente não esqueço…Quando ele olha pra sua acompanhante e pisca pra ela e a amiga nada discreta diz a seguinte frase: – Acho que gozei!!!

    Realmente o Dermot Mulroney é sexy!!!

    [Responder]


  11. Betta, pensei nesse filme qdo citei ele… acho o maximo de sexy ele no filme… essa cena é demais mesmo… Tb gosto daquela que ela busca ele e leva pro barco… acho que a musica encaixou perfeitamente com a cara que ele olha pra ela…credo!!!

    beijão…
    Obrigada pelo comentário…
    Um beijão pra todos!!!

    [Responder]

  12. Ariadne Helena

    Gente… Eu caí aqui por acaso, de pára-quedas de florzinhas cor-de-rosa e borboletinhas amarelas. Mas ri horrores com o post.
    São 01:45 da manhã e eu tou correndo o risco de acordar meus pais com isso.

    Enfim… Tem coisas que acho que toda mulher já passou, um homem sexy fazendo-nos broxar na mesma hora é algo que TODA mulher já sentiu na pele. Meu Deus, que coisa medonha!

    Concordo que, para ser sexy, homem tem que ser homem. Não importa a idade, mas com o rosto e o peito depiladinho e cara de anjo nem sempre cola. Não dá. Admito que poucos homens eu tolero com barba e peito peludo e tenho que concordar com a Eubalena, homem sexy é o Jeffrey Dean Morgan. Aliás, ele é o único no quesito peito peludo e barba mau-feita, embora nesse último se encontre também o Hugh Laurie.

    Não basta só ter carinha de bad-boy mas não provar pra uma mulher que sabe o que faz. Concordo… Mafalda (sorry! precisei ir ler lá no top), que tem que ter atitude, tem que saber pegar e saber quando pode pegar uma mulher de jeito. Não é só ir chegando e dizendo: “E aí, mina, fica comigo?”.

    É por isso que homens como o Jeffrey Dean Morgan (olha ele de novo XD), o George Clooney e o Dermot Mulroney fazem a cabeça de qualquer mulher. Pôxa, não é pela mídia, é pela fama, é pela atitude e pelo modo como eles as agradam e ao mesmo tempo as intimidam. Eles sabem como fazer, têm uma experiência que faz falta hoje em dia, uma experiência que muitos rapazes deixaram de cultivar e com isso perderam o título de sexy.

    Ai, acho que me empolguei… Mas é uma coisa que questiono sempre, não sei se porque eu penso como se fosse mais velha, ou se porque as mulheres de hoje não se importam mais com o assunto, mas onde estão os homens de verdade afinal? Aqueles que realmente merecem o título de sexy?

    Não sei se é uma boa descobrir ><

    Well.. Já falei demais!
    Bjoks!
    ByeBye! ^^

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Adorei seu comentário e concordo com você Ariadne!
    Pode pousar de pára-quedas de florzinhas e borboletinhas mais vezes aqui. :D
    Bjos,
    Mafalda

    [Responder]

  13. Mário

    Eu sou sex… sexagenário rsss…

    [Responder]

  14. DANIEL

    SEXY SOU EU.

    [Responder]

  15. Daniel

    Isso é relativo,cada um tem sua opiniao sobre o q é ser sexy.Eu acho q ser sexy nao é uma coisa q nao se força,tem q ser natural,ninguem nasce sexy ou vc é ou vc nao é.

    [Responder]

  16. Priscilla

    Gente esse post ficou D+! Realmente tem homem e HOMEM! Ser sexy e uma questao de olhar, momento, cuidado…ou ate mesmo aquele charminho na hora certa! Mais fala a verdade, tem coisa melhor que sentir aquele cheirinho de homem com banho recem tomado? rsrs
    by

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br