Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Monacast 31 – Tudo que você queria saber sobre as Mulheres e tinha medo de perguntar.



Por Mafalda - 29 de agosto de 2008. Categorias: podcasts.

Por que mulheres fazem tanto drama?  Por que elas se importam tanto com celulite? Qual o poder de Absorção de um absorvente?

Com este título ENORME, aqui está o Monacast 31 com o trio Mafalda, Eubalena e Phoebe. Também com a participação do Falcão Azul – o único homem da nossa equipe, e com uma rrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaápida participação do ser Rapaduriano Jurandir Filho, o Juras do RapaduraCast, ao final do bate-papo.

Nunca convide seu namorado, marido ou parceiro para gravar junto com você determinados temas, ele pode te colocar em situações embaraçosas, daquelas que você quer entrar embaixo da mesa. hehe

Você tem outras dúvidas sobre as mulheres? Mande para monacast@monalisadepijamas.com.br.

Beijos Mafalda

(versão ZIP): download
Assine nosso feed no iTunes

Veja também:

37 Comentários to Monacast 31 – Tudo que você queria saber sobre as Mulheres e tinha medo de perguntar.

  1. guilherme atencio

    Este promete ser MUITO bom! :)

    [Responder]

  2. Davi Graeff

    Hahaha! Muito bom, censuraram o meu e-mail.
    Eu já estava com medo de perder o ‘emprego’ no fórum JN depois de vocês lerem ele, o povo ia se revoltar e pedir a minha cabeça (mais um vez) hahahaha.
    Obrigado meninas!

    [Responder]

  3. Mafalda

    :)
    Que administrar o nosso futuro fórum tb Davi? rsrsrsrs.
    brincadeira!

    quer?
    ahahaha

    Bjs

    [Responder]

  4. guilherme atencio

    A estória da hipotenusa não teve NADA aver com o tema, mas eu ri muito com isso.

    [Responder]

  5. Mafalda

    A Phoebe falou do menino que ficou, e começamos a falar de historias de adolescência. Como essa parte foi engraçada, mas não tinha a ver com o tema deixei no final, pós-monacast, pra vocês escutarem.
    bjs

    [Responder]

  6. Tiago

    Olá Gurias,

    Para descobrir o o homem olha para o “pinto” do colega do lado, é só perguntar quantos buraquinhos tem no mictório. Caso o homem não saiba responder, é sinal que que ele não estava olhando para o seu.

    Abraços
    Tiago – Porto Alegre

    [Responder]

  7. Dkaoa

    Tem uma histórinha que ilustre como mulher é quando fala mal de alguém e acho que a pergunta certa é, porque mulher fala mal da outra por trás enquanto homem comenta das pessoas só que de maneira escrachada, na frente delas mesmo.

    Uma mulher encontra a outra na rua e percebe que ela cortou o cabelo, então a cumprimenta e diz:
    – Nossa que cabelo lindo, onde você cortou? ta maravilhoso.
    Depois da conversa as duas seguem seus caminhos e a mulher comenta depois com outra amiga… “nossa você viu o cabelo dela que horrível”.

    Um Homem encontra um colega na rua e percebe que ele cortou cabelo, então chega nele e diz:
    – Cara que cabelo é esse? Cortou no pombal? Que merda? Não tinha corte pra homem?
    Depois da conversa os dois vão embora e depois o cara comenta com outro amigo… “gente boa aquele maluco”.

    [Responder]

  8. Tiago

    to escutando e comentando…..

    Falcão! o pior de ir ao Shopping com mulher, é quando elas resolverem falar o seguinte:
    “Vamos ver alguma coisa para ti!”
    se tu aceitar, pronto já era.

    [Responder]

  9. Mafalda

    Dkao, boa piada! :-D

    Tiago, eu não faço isso com ele não. Ou ganha de presente de parentes, ou mesmo de mim. E também quando ele precisa, ele mesmo vai lá e compra. Ele tem bom gosto, pelo menos para roupas. :-D hehehe

    [Responder]

  10. Jullyana Rêgo

    Leram meu e-mail :)
    Adorei o cast, e com o Falcão desnorteado no meio de tanta mulher e tanta dúvida besta, ficou melhor ainda.

    [Responder]

  11. QUEIROZ

    Em relação à Celulite, sempre quando vejo uma bonita com celulite penso: “Faz feio na praia, mas faz bonito na cama”. Tenho dito.

    Ninguém se masturba em pé, e ninguém mija sentado. Eu não sei se alguém aqui já viu o filme “Se eu fosse você” com o Tony Ramos e Gloria Pires, tem uma cena em que se faz referência a isso.

    Falar mal das outras: É bem típico da mulherada. Umas falam mal das próprias amigas, nas costas, e quando chega a pessoa: AMIGA!!!

    Lembrando aqui de Friends, um assunto abordado pela Rachel e o Ross: As mulheres tem essa mânia de contar intimidade de cama para as outras. Não digo, a de uma noite, mas aquelas da pessoa com a qual ela se casou e namora. Já o homem raras vezes faz isso com a mulher que está casado ou namora, pois isso é como fazer propaganda: “Minha mulher não está satisfeita na cama”, o cara vai pensar: “Oba!! Vou lá comer!!” O sujeito diz: “Minha mulher é muito boa de cama”, o mesmo cara pensa: “Oba!! Vou lá comer!!” . A mulher geralmente não pensa nisso ou no constrangimento que é ir a casa de uma amiga da mulher e ela ficar com aquele risinho (hi, hi, hi, o,i, a, u) de certo, por ter contado a esta “Hoje ele brochou”. Sabe, por aí.

    O lance do gente boa é que se criou um mito idiota que mulher gosta de ser destratada. Aí os boas pintas se comportam da maneira mais escrota possível. E nós feinhos temos que ser muito gente boa, pois se formos escrotos como são os bonitos, seremos feios e escrotos. Sacou é um circulo vicioso, e tem mulheres que estão tão habituadas com isso que estranham os legais e boas pintas. Acham que viado coisa assim.

    Hipersensibilidade é chato: Se o cara liga cedo demais, a mulher reclama. Se não liga a mulher chora. Sabe, hipersensibilidade poderia ser incluída no monacast anterior. Agora a parada que acho mais escrota é quando aquela sua amiga gatinha vem se consolar com vc:”Meu namorado é um escroto que não me dá atenção, vou terminar com ele”. Aí o sujeito dá aquela ajuda, o apoio, fica com aquela esperança, até de ser o novo namorado da garota, e tal, no dia seguinte Ela diz: “Voltamos estamos bem, passamos uma noite maravilhosa”. Não que vc vá querer o mal da pessoa mais, chorou tanto por nada? O cara não era um escroto?

    Tem gente que compara e diz que a mulher escolhe o par como vai escolher roupa. Compara todos e escolhe a melhor opção. algo assim. E eu vou ao shopping por causa do cinema.

    Mânia de Velhice: Pq isso?

    Muito boa a participação do Juras. rsrs.

    Beijos Euba, Phoebe e Mafalda e Avante Falcão Azul!!!

    [Responder]

  12. Cashew

    Fala meninas

    Bem… vou mostrar como nós homens demoramos a entender o que a mulher realmente quer dizer:

    http://www.youtube.com/watch?v=uFeMlOvg9CQ

    =]

    beijos

    [Responder]

  13. Jacy

    Ei meninas, esse tema é muito interessante, com certeza irei ouvir esse podcast quando tiver tempo. Porém não vai ter muita novidade pra mim, eu sou o único homem numa escola de educação infantil junto com outras 36 mulheres! Eu sabia a resposta sobre se as mulheres falam tanta putaria quanto os homens quando estão entre si! Elas falam AINDA MAIS! Hahaha, é legal quando elas se acostumam com a sua presença ao tal ponto de ficarem me chamando de “minha filha” ou “menina, você não sabe o que aconteceu!”. Pô e eu definitivamente não sou gay e elas sabem disso.

    Enfim, gostei do tema resolvi comentar porque me identifiquei bastante. Acho que todo homem deveria se enfiar num “clube da luluzinha” pra aprender a lidar com mulher. Eu, graças a Deus, já fiz isso faz tempo.

    O problema é que minha futura esposa vai ter que se conformar com minha imensa quantidade de amigas. Ainda bem que a maioria delas são 10 anos mais velhas que eu :)

    Abraços a vocês meninas.

    [Responder]

  14. Edson Sguizzato

    Excelente tema e a Phoebe no final, descobrindo o que era a espuma do microfone foi demais.

    [Responder]


  15. Oieee… adoreiii mais uma vez…

    Bom vou presentear vcs com a historia que a Euba se referiu…

    Estavamos no posto, um monte de mulher, e o frentista solta: Olhaaaa a turma da DILI….

    Todas olharam com aquela cara de ponto de interrogação e alguem, não lembro de ter sido eu, mas é provável, perguntou… Turma da DILI???

    E ele respondeu… “Eh turma da DILÍCIA”

    Vcs já devem imaginar a minha dizendo… “vamos embora”…
    kakkakakaka

    beijosssss…

    [Responder]

  16. Dani *Doduti*

    ahuahushuahua

    Tanta coisa que eu nem sei o que comentar!

    E sobre a mira feminina… dá uma olhada como são os banheiros públicos japoneses:

    http://farm3.static.flickr.com/2263/2196848833_10447229a3.jpg

    http://www.jesusteamamaseuteodeio.blogger.com.br/float356.jpg

    =P

    [Responder]

  17. Luh

    bah o tipo do banheiro no Japão o.ô
    e vem cá, onde está a descarga?

    bem, achei muito engraçado o podcast, a discussão sobre como o homem deve fazer xixi, eu morri de rir aqui hehehe..e tb de usar absorvente no sovaco, meu deus hehehe
    a TPM quando vem pra mim, me deixa mais sensível, ao contrário da minha mãe, depende muito de mulher,acho eu…
    agora o que não acho legal é a falsidade de algumas mulheres ou falar mal de uma pessoa que vc nem conhece =/
    ah..esses vendedores que empurram roupas pra ti, dizendo que vc está lindona, é sacanagem..e tb acho irritante aquele vendedor, onde vc pega um sapato, por exemplo, só para olhar e ele já saí dizendo: É a tua cara!É feito pra ti! >.<
    Agora fazer compras no shopping ou em outro lugar é legal =D
    Parabéns meninas, o podcast está bem legal!!!

    [Responder]

  18. Bella

    Oiiee meninassss…Esta é a primeira vez que comento, mandei um e-mail pra vocês mas não leram,vou tentar sempre comentar e mandar e-mails…Vim aqui pra dizer que adorei este monacast, foi muito interessante porque além de vcs falarem sobre o que os homens querem saber de nós, também houve uma troca porque você tiraram dúvidas sobre o que nós também queremos saber…Aí fiquei pensando vocês podiam convidar homens de outros podcasts e fazer o monacast sobre o que as mulheres querem saber sobre os homens…Acho que seria bem legal afinal os homens são bem mais complicados que nós!!!
    Parabenss pelo monacast…

    OBS: Eii mandem um Beijo pra mim…plixx hehe xD

    Isabella,16 anos…Bebedouro-SP

    [Responder]

  19. Bella

    Meninass volteii aqui só pra tirar uma dúvida…O que o Falcão Azul é da Mafalda??? Eles são amigos??

    [Responder]

  20. Kosmidis

    Meninas….

    Fui chamado de maluco de novo, pois alem da fantástica participação do Mr. Jurandir explicando a minha pergunta o Falcão fez perguntas bastante pertinentes.

    E Phoebe a espuminha me fez ter uma crise absurda de riso dentro do onibus….Muito obrigado mesmo :-)

    Abraços….

    [Responder]

  21. Mafalda

    Adorei todos os comentários, mas me diverti muito com o comentário do Jacy! :-D
    Derepente até comentamos na gravação dos emails.

    Bella, tb adoramos vc! ;-)

    Bjs pra todos

    [Responder]

  22. Bella

    Oii Mafalda…Brigadaaa xD
    Fico Felizz hehe
    Beijoss

    [Responder]

  23. Luh

    Adorei a idéia da Bella!
    =D

    [Responder]

  24. Nilda

    Céus,, ainda bem que estava em casa na hora que o Juras perguntou sobre como mulhe faz xixi… e na hora da espuminha..não precisei explicar pra ninguém pq tava rindo.. hueheueheuehu

    Ah, acho que tem uma maneira de explicar porque TPM é algo incontrolável: meninos, imaginem aquele monte de hormônios que recebemos na adolescência,que nos faz ser rebeldes, bravos, ficar calados um dia e querendo tocar numa banda e sair dançando ou jogando futebol no outro dia .. bem.. a mulheres tem uma variação hormonal parecida com esta todo mês…
    Tem como controlar?

    [Responder]

  25. Iracema

    Gente,
    Até falei com a Mafalda e o Falcão sobre o assunto. TPM existe sim. Não é frescura. Chocolate, atividade física e marido paciente podem até ajudar um pouco.

    Também me acabei de rir com a pergunta sobre o xixi feminino e a explicação “reta” da Euba de que uma mulher não consegue escrever o nome no muro.

    Beijos.

    [Responder]

  26. Piltz

    Te indiquei no Blog Day :D

    [Responder]

  27. Ana

    Adorei esse Monacast! E achei ótimo descobrir que os homens nem sabem o que é celulite! Benzadeus!

    E, nossa, TPM é horrível. Algumas sortudas não sentem nada, ou só ficam inchadas e tal, mas eu fui amaldiçoada com choros sem sentidos e momentos “mimimi, quero minha mãe”. E não, a gente não acha legal isso. Por isso adoramos passar hoooooras escolhendos bolsas e sapatos, porque como alguma das Monas comentou no cast, você não precisa ser magra pra ficar bem com eles! E nada pior para uma lady com TPM ver que não fica bem como uma roupa qualquer.

    Beijos, meninas!

    [Responder]

  28. RonaldLuis - 23 anos - Fortaleza/CE

    O melhor Monacast de todos.

    Não vou comentar aqui desta vez… Os comentários estão ótimos, estarei enviando e-mail, só assim ele poderá ser lido, e quem sabe não ganho uns beijinhos…

    Abraço meninas.

    [Responder]

  29. Davi Graeff

    Estava ouvindo de novo esse podcast aqui no serviço e tive uma crise de riso sem precedentes no final.
    O que foi a Phoebe e a sua suposição do que era a espuminha? E pior foi a risada da Euba junto. Meu Deus, eu ri demais, tô vendo a hora que vão me indicar pra um psicólogo aqui no cliente.

    Beijocas meninas.

    [Responder]

  30. Fausto

    O Jurandir falando que um “amiiiigo” dele, que ele não tem mais contato, suava demais, na época do colégio… muito bom…

    [Responder]

  31. Wishm4st3r

    Po coidado do falcão… moh barra fica “contra” esse monte de mulher..

    Po.. eu não fico olhando o instrumento alheio

    [Responder]

  32. Rodrigo Tenorio - Recife

    meu… raramente comento aki no Mona… mas depois desse episodio nao podia deixar de faze-lo…

    Muiiito bom esse cast…. po.. o marido da Mafalda detonou…o cara ta de parabens…chamem ele mais vezes.
    Esse tema tem q ter uma parte 2.
    Jurandir… meu prefiro ele aki do q no RC… ele manda muito bem em temas descontraidos…

    E que historia eh essa do azaghal elogiando a phoebe???
    Ateh o Anao se encantou pela voz mais sexy dos podcasts???? hauhauahuahau (portuguesa q nao me ouça).

    [Responder]

  33. Mafalda

    Raphael Piltz,
    Obrigada pela indicação da Monalisa no Blog Day!!!!!!!!
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos

    [Responder]

  34. QUEIROZ

    Deja vu? Sem monacast hoje?

    [Responder]

  35. Monalisa de Pijamas no Programa Login da Tv Cultura | Monalisa de Pijamas

    [...] que estava em casa, via skype.Pena que não deu para falar sobre os hilários Monacasts “Tudo que você queria saber sobre as Mulheres“ e  o “Tudo que você queria saber sobre os Homens” em uma parte da conversa que [...]

  36. 5 Coisas que as Mulheres Gostam de ouvir dos Homens | Monalisa de Pijamas

    [...] PS: Escute também nosso Podcast “Tudo o que você queria saber sobre as Mulheres e tinha medo de perguntar!”  clicando AQUI! [...]

  37. Monacast 101 – Mulheres são Loucas, Homens são Estúpidos | Monalisa de Pijamas

    [...] RELACIONADOS Tudo que você queria saber sobre os Homens (com Jovem Nerd e Rapaduracast) Tudo que você queria saber sobre as Mulheres Do que as mulheres gostam Para os [...]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br