Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Mona Pop – Paramore



Por musicmoon - 5 de agosto de 2009. Categorias: Mona POP.

Cada vez mais vemos aparecendo cantoras que começam a carreira em torno dos 13 anos. Foi assim também com Hayley Williams, vocalista da banda Paramore. É a história de sempre: ela conheceu alguns garotos com quem quis formar uma banda, fez algumas aulas de canto e… gravou o primeiro disco com 16 anos.  All We Know Is Falling foi lançado em 24 de julho de 2005 e alcançou a posição #30 no Heatseekers Chart da Billboard. A música Pressure, desse disco, é destaque na trilha sonora de The Sims 2.

Seu segundo álbum, Riot! (que significa “uma súbita explosão de emoção descontrolada”), de 2007, trouxe como primeiro single a música Misery Business, que tocou muito nas rádios por aqui e já mostra Hayley bem mais segura. Ela vem com mais presença musical, com uma voz mais madura.

A banda, que esteve no Brasil em outubro de 2008, está concorrendo ao melhor vídeo da Warped Tour deste ano, com Emergency, segundo single do primeiro álbum. Também, de maio até sábado passado (01.08),estiveram em turnê com a banda No Doubt. O terceiro álbum está para ser lançado em setembro deste ano.

Paramore hoje consiste de Hayley Williams (vocal e teclado), Josh Farro (guitarra solo e vocal de apoio), Jeremy Davis (baixo), Zac Farro (bateria) e Taylor York (guitarra base).

Na Wikipedia: “Joshua Martin tinha escrito depois de uma entrevista com Hayley Williams, ‘A banda não é apenas uma pequena garota pop-punk com cabelo vermelho e uma atitude corajosa. A sua música parece-se com ela, ela tem idade diferentemente. Quase literalmente uma anti-Avril Lavigne.’ ”

Mas eu ainda ouço na voz dela algo que me faz pensar que quem está cantando é Avril Lavigne. Daquele jeito mais hard que ela começou, claro, mas parece muito. Se Hayley vai continuar com seu som pesado ou começar aos poucos a se direcionar pro pop, só o tempo dirá.

Beijos,

Luana


Veja também:

4 Comentários to Mona Pop – Paramore

  1. Bruna

    Nããããããããooooooo diga issooooooooooooooo!!!

    [Responder]

  2. Bruna

    Tentando me recuperar do absurdo desse post.

    [respira]

    Criem uma coluna mona Rock, dai sim, postem sobre a Hayley.

    [Responder]

  3. Francine

    Eu acho que o Hayley é digna de monapop, apesar de ser bem pirralha. Só queria ver ela delicada como a maioria da monapop

    [Responder]

  4. Luan

    Eu não vejo nada de Avril na voz dela, acho que ela tem a voz mais firme e, na minha opinião, bem mais bonita.
    Ultimamente é bem difícil encontrar meninas vocalistas de bandas de rock, e a Hayley foi uma agradável surpresa, na minha opinião. :D

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br