Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Papo de Mãe na TV



Por Mafalda - 26 de agosto de 2009. Categorias: Mona em Família.

Amigos leitores que são Pais e Mães, tenho uma novidade legal para vocês, que recebi da amiga Clarissa que participa junta comigo de uma comunidade de mães.

Vai estreiar o programa Papo de Mãe na TV Brasil, canal 4 da NET, em Setembro agora.

As jornalistas e mães Mariana Kotscho e Roberta Manreza criaram este programa para conversar sobre filhos, e tudo que envolve a maternidade e paternidade (também!).

A cada programa, as jornalistas recebem outras mães, pais e especialistas em assuntos ligados à educação e à saúde dos nossos filhos em todas as fases da vida.
O resultado, neste programa semanal de aproximadamente uma hora, são trocas de experiências entre mães que ajudam a enriquecer nosso  conhecimento sobre “a arte da criação e educação dos filhos”.

Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. São os adultos de hoje conversando sobre como formar da melhor maneira os adultos de amanhã.

Confira neste vídeo a Mariana Kotsho falando um pouco sobre o Papo de Mãe, que é feito com muito amor e garra por um grupo de amigos, profissionais nas áreas de comunicação, tv e jornalismo. Parece que o programa será bem interessante!

Para ver blog do programa, com mais informações: só clicar aqui.
Beijos,
Mafalda

Veja também:

3 Comentários to Papo de Mãe na TV

  1. henrique

    Tv Brasil sempre com coisas bacanerrrrrimas

    xxxhenrique teixeira

    [Responder]

  2. Mariana e Roberta

    Pessoal!
    Contamos com a audiência de todos vocês.
    Estamos fazendo os programas no maior capricho!
    logo logo mais detalhes no nosso blog.

    Mariana Kotscho e Roberta Manreza

    [Responder]

  3. priscila

    Oi Mariana adoro o programa sempre que posso assisto,queria muito que vcs fizessem um programa voltado para mulheres hipertensas que querem ser mamãe como eu perdi meu bebe um agosto porque ele teve que ser retirado prematuramente. me sinto muito insegura e seria muito bom ver no seu programa mães hipertensas que foram bem sucedidas em sua gravidez e outras que tem a dor coma a minha!!bjs
    OBS: adorei o programa sobre adoçâo!

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br