Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Diário de casamento – O Fotógrafo.



Por Eubalena - 26 de abril de 2010. Categorias: Mona em Família.

Começamos a procurar fotógrafos mais ou menos na mesma época dos Buffets, depois do festnoivas deu pra ter uma noção que tipo de serviços gostaríamos no nosso casamento.

No evento ficamos encantados com um stand simples e pequeno, mas com uma qualidade de fotos que nos surpreendeu. Pegamos um portifólio para entrarmos em contato depois pedindo o orçamento. Nossa, achamos muito caro e decidimos procurar outras opções.

Um de nossos padrinhos indicou um que ele considera muito bom e que seria mais flexível no valor que o que nós vimos. Pedi o nome dele e o procurei no orkut desse padrinho. Assim que o adicionei no meu orkut e pedi um orçamento ele logo respondeu e começamos a conversar sobre o trabalho dele e mandou-me o link para ver os seus trabalhos e da equipe no http://www.photonimagens.com.br/index.php .

Fiquei encantada com as fotos e pedi para marcarmos uma reunião para conversarmos melhor.      Marcamos para outra semana e fui informada que a sócia dele iria nos atender e, para a nossa surpresa, não é que o Jônatas a conhecia de outros carnavais, hihihi. A Marcela (nossa fotografa) é amiga de salsa do Jônatas e com isso a conversa seguiu mais descontraída, vi de perto o trabalho deles e descobri uma outra coisa, um casal de padrinhos fez as fotos de casamento com eles também. Senti-me muito a vontade com ela, amei o pacote maravilhoso com 10 itens, super promoção, para quem fechasse até fevereiro desse ano e ficamos ainda pensando um pouco e pedimos para ver se faziam outra proposta mais em conta para nós.

Na semana seguinte estava conversando com o Cris Nunes (nosso fotografo) sobre a proposta e de como poderíamos negociar e surgiu um convite a qual não esperava, ele perguntou se eu e o Jônatas topávamos tirar umas fotos como teste para ver melhor o trabalho deles e conversar melhor. Não pensei 2 vezes. Falei com o Jônatas e ele topou na hora. Combinamos o horário e fomos ao estúdio tirar as fotos. Nossa em 5 minutos a Marcela tirou 27 fotos, e todas ficaram ótimas. E foi ali que decidimos não procurar mais, fiquei muito a vontade com eles e me senti segura.

Faltava conversar com nossos pais para fecharmos logo o negócio. E assim que tivemos a resposta entramos em contato e assinamos o contrato. Fiquei muito feliz, pois eles me passaram muita confiança e segurança.

Conversando com o Cris perguntei se ele tinha alguma novidade para contar a vocês e ele me disse que a Marcela tinha recém chegado de São Paulo com uma novidade a qual ele chama de “renovação de olhar” um estilo diferente na visão do fotografo, com outros ambientes e tudo mais, só vendo para entender no http://www.youtube.com/user/photonimagens#p/a/u/0/v-2sZrQih-M. Achei muito legal e com isso me animando mais para o meu casamento.

Tem uma outra novidade nesse ramo chamado “Trash the dress” que é nada mais nada menos que tirar fotos com o vestido de noiva sem medo de estragá-lo, normalmente tiram essas fotos depois do casamento. É uma novidade que está fazendo muito sucesso nesse ramo e confesso que fica realmente muito bonito, encontrei um site que relata e explica melhor sobre essa novidade http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2009/11/23/conheca-o-trash-the-dress-nova-tendencia-em-fotos-de-casamento.jhtm. Quem sabe eu não faça umas fotos assim também.

Nesse domingo (25/04) recebemos um convite para acompanhar uma sessão de fotos com vestidos de noiva e a roupa de noivo de um dos padrinhos que foi convidado a fotografar como noivo para um site de Brasília. Chegamos faltando apenas 2 lugares turísticos para ser fotografados, e achei uma oportunidade perfeita para ver de pertinho todos os detalhes. Fiquei imaginando como será as minhas fotos, como poderia me portar enquanto a fotografa faz sua magia com sua câmera, estou ansiosa e muito empolgada para esse dia. Conversei com o maquiador e cabeleireiro sobre as fotos e poses que faziam, falamos também com o responsável pelo site que estava acompanhando tudo de perto e nos deu dicas sobre onde e com quem poderíamos alugar nossas roupas, mostrou-me mais tarde outros vestidos os quais fiquei muito encantada com a beleza deles.

Diverti-me tanto nessa sessão de fotos que até ajudar a noiva fiz. Ela contou-me que casará em julho do ano que vem e que faltam alguns pequenos detalhes para fechar tudo do casamento. Disse-me que o maquiador que ela irá fazer é ótimo e o melhor de tudo, não é careiro. Fiquei os acompanhando umas 2 horas de sessão. Os lugares escolhidos foram perfeitos para fotos perfeitas. Quando sair o site contarei a vocês.

Como a reforma, enfim, terminou poderemos continuar os preparativos do casamento. E continuaremos a contar nossa trajetória.

Áurea – A noiva

Veja também:

11 Comentários to Diário de casamento – O Fotógrafo.

  1. André Zuil

    Ae Midori, escolher as fotos é sempre sensacional, eu indico que vc procure o Blog do irmão do Vanassi, Eduardo Vanassi, e veja como ele capta as imagens e de a dica pro teu fotografo pegar coisas parecidas.
    A dor de cabeça ainda vai ser grande, rsrs o vídeo!! e como já trabalhei 5 anos nisso… indico você pegar empresas que já fizeram coberturas boas, peça amostra de dvds e tudo, porque promessa de produtora sempre é maior que a entrega.
    Abraçãooo e Bons Preparos

    [Responder]

    Áurea Midori Resposta:

    @André Zuil, Olá Zuil. Eu vi as fotos do Vanassi e achei fantásticas, mas infelizmente, ele mora muito longe para fazer o meu casamento e com isso encareceria mais. Mas esse fotografo que escolhi ele é realmente bom, e recebi indicação de uma das madrinhas que é extremamente exigente, hihihi, então confio na opnião dela. Gostou da foto postada na coluna? Foi a fotografa Marcela quem tirou. Obrigada pelas dicas, vou ficar atenta no vídeo.

    [Responder]

  2. Jean Dangelo

    Fico feliz que tenha encontrado pessoas que lhe passassem segurança, Aurea. Já trabalhei neste meio, e sei que isso é muito dificil de acontecer… Desejo, como sempre, muita sorte a vocês dois =)

    [Responder]

  3. Jônatas Galasso - @jojonerd Brasília-DF

    Oláááá!

    Muito bom o texto amor! Foi realmente uma sorte acharmos a Marcela e o Cris. Falta o Buffet! =D

    [Responder]

  4. Ludmila

    Como sempre brasília é muito pequena e a gente sempre acaba encontrando alguém conhecido. Muita sorte esse alguém ser fotografo de qualidade! A fotografia é um contrato que deve ser tratado com carinho porque faz parte da lembrança do dia e não pode falhar!!
    Que bom que estão seguros! tenho certeza que vai dar tudo certo! Beijos!!
    Lud.

    [Responder]

  5. Daniel

    Parabéns! hehehehhe

    Nossa, mas casamento dá trabalho hein??

    AAAAFFFFFFFFFFFFF

    Acho q desisti de casar. Melhor ir só no cartório mesmo, morar junto e depois convida geral pra um churrascão.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    To feliz por vocês,

    Muitas felicidades e sucesso.

    Daniel Peres.

    [Responder]

    Áurea Midori Resposta:

    @Daniel, Acho que mesmo com todo esse trabalho, valerá muito apena. Além do mais será o nosso momento e será único. Sobre o seu casamento não dependerá de vc e sim da sua futura noiva, hihihih…
    Obrigada pelo apoio.

    [Responder]

  6. tatiana

    adorei essa nova tendência de fotos. Parabéns!!!
    bjs

    [Responder]

  7. Cassandra

    You have the monopoly on useful infoamriton-aren’t monopolies illegal? ;)

    [Responder]

  8. uyzmufyqffl

    Zz1xH5 eooswowvkxcr

    [Responder]

  9. ppvzber

    9hGNhZ lteckkrpphyh

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br