Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Torturas da Euba



Por Eubalena - 8 de abril de 2010. Categorias: Cantinho das Monas, Torturas da Euba.

Se tem uma coisa que eu adoro é infernizar a vida da Mafalda pelo skype. Só que torturar a alma de um só vivente não tem graça. Resolvi expandir os horizontes…

Com vocês…

As Torturinhas da Euba!

Não precisa sentar em cadeira com prego, muito pouco pendurar-se  pelos tornozelos. Sente-se confortavelmente porque o que virá a seguir já é por demais doloroso.


Veja também:

14 Comentários to Torturas da Euba

  1. Mariana Bonfim

    Análise crítica de http://migre.me/uXNG : Fotografia crua, roteiro instigante, trilha sonora certeira, interpretações naturalmente sinceras!

    [Responder]

  2. Rafael A. Schiabel

    Só uma coisa a dizer:

    MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS. [tapa na cara]
    Que gente infeliz. Não pela condição social (dos personagens), mas por terem participado dessa mega produção com direito a imagens de helicóptero.

    Muito bom!

    PS: Iscola

    [Responder]

  3. Diogo

    O melhor de tudo é o absoluto descompasso da narrativa.

    Ela diz pra menininha que ela tem que largar da enxada. Mas depois dança uma música sugerindo pra ela pegar no pau!!!

    E a pobre da garotinha ainda vai virar uma pré-adolescente grávida abandonada.

    [Responder]

  4. juliana

    Pára!

    [Responder]

  5. Mattheus Rocha

    Tô em estado de choque. Nunca tinha visto nenhuma cena desse….. filme!? rsrsrsrs

    [Responder]

  6. Davi Graeff

    #porraCarlaPerez!

    [Responder]

  7. Rics

    MEUS OOOOOOLHOS!!! AAAAHHHHHH MEUS OOOOOLHHHOOOOOOOOOOOSSSS!

    [Responder]

  8. lucasfelipemm

    uahuah q p&%$# e essa uahuahau
    outro trecho deste lindo filme estrelado pela carlinha…rsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=2IyzA2wDCnw&feature=player_embedded

    [Responder]

  9. Fábio Uliana de Oliveira

    Ainda bem que os irmãos Lumière morreram há muito tempo para não ver as barbaridades que foram feitas com a sua arte.
    Isso só prova que a humanidade pode realmente estar perdida!!

    [Responder]

  10. Duende Amarelo

    Clássico Trash…rs

    [Responder]

  11. Fred Aguiares

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!

    Elba, isto não foi legal!

    #MomentoVouSonharComEstaPorra!

    [Responder]

  12. Erika

    Putz!

    É a visão do inferno! Por que ao invés de colocar as crianças para dançar de forma tão vulgar, a “Cinderela Baiana” não lhes deu livros?

    A humanidade está mesmo perdida…

    [Responder]

  13. Junior Batista - Itu-SP

    Prefiro a cadeira de pregos HEHE, é isso que me faz rir.

    [Responder]

  14. Rudney

    MInha nossa.. o enredo desse filme é mesmo maravilhoso… uma cena se encaixa com a outra…
    Não sei de onde saiu tanta gente, tinha até um black power… só nao entendi porque ela não chamou a tiazinha que tava tapando o buraco pra dançar também, ja que até as freiras estavam dançando

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br