Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Caro São Pedro



Por Eubalena - 5 de fevereiro de 2010. Categorias: Cantinho das Monas.

www.cabecadecuia.com/…/?q=aquecimento%20global

Não sei se o senhor tem notado mas as pessoas do sul estão um pouco mais baixas e com a cara levemente derretida. E, caso o senhor esteja curioso com o motivo, eu explico:
Aqui somos criados a base de doses pequenas de calor. 25°, no máximo, já está ótimo. E, claro, sempre com uma brisa.
Esse calor não combina com a nossa genética. Não fomos criados para altas temperaturas. Derretemos facilmente.
Pense, nós já temos a nossa dose de sacrifico em prol da popularidade do Brasil no mundo: somos os mais próximos da Argentina.
Somos os primeiros a receber as frentes frias, que só aparecem quando não precisamos delas, e os turistas de lá. Não dá pra gente ficar com o nosso clima de antes, nao?

Sim, sim. Eu sei que sempre reclamos, mas reclamar faz parte da nossa cultura. Se bem que reclamar no fresquinho é mais fácil.
Mas veja pelo lado bom! Coloca o nosso clima antigo no Rio e vamos ver quem reclama mais!

Ah, também não vale tirar esse calorão e mandar chuva. Lembre-se que tudo na vida tem de ser em doses certas.
Tem tanto país malvado por ai que poderia ter o clima mudado. Aqui no Brasil somos tão gente boa! A gente se sacaneia internamente… Sem foder com o resto do mundo como eles fazem.
Pense nisso com carinho, Pedrão!

Atenciosamente.

Euba

Veja também:

6 Comentários to Caro São Pedro

  1. Nine

    huahuahuahea

    Muito boa, hein? Espero que Pedrão ajude vcs! rs

    [Responder]

  2. paula

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei a sua cartinha para São Pedro. Espero que ele nos ouça, por aqui em São Paulo também estamos saturados de tanto calor e chuvas.

    [Responder]

  3. kellbonassoli

    Uma gracinha de carta. É exatamente isso mesmo. Estamos com tanto calor…

    [Responder]

  4. Suyan Meneses

    Espero que ele atenda. Até aqui na minha cidade, Teresina está dificil de suportar o calor.

    [Responder]

  5. Fe Marconi

    Muito bom Euba!!!
    Mas olha q não são só vcs q estão sofrendo com o calor, não! Eu moro em Campinas e estamos DERRETENDO aqui tbm…TA MUUUUUUUUUITO QUENTE!!!! Nem nós aqui estamos acostumados…
    Agora fica aquele conselho de vó: “Se tá esse calor agora, se cuida, pq o frio vai vir com tudo tbm!!!” oO

    [Responder]

  6. Chico

    Se alguem disse que aquecimento global era bobagens.. bem.. a prova está ai.
    São Pedro, ajude o povo do sul.

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br