Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Vergonha Alheia – Bem loco!



Por Mafalda - 22 de março de 2012. Categorias: Vergonha Alheia.

Olá jovens fazendeiros, tudo bem? Bem loco? Empolgante?
Pois bem.. já não é de hoje que dizem que essa juventude tá perdida, aliás, desde quando Vick Vaporub era novo, os velhos já diziam isso.
Gostaria que prestassem atenção nestes dois diálogos, sempre tendo em mente que esses dois foram os melhores que conseguiram botar na edição:

Leite!


André Ruz

http://FornalhaSolar.wordpress.com

Veja também:

14 Comentários to Vergonha Alheia – Bem loco!

  1. Euba

    Só Jesus na causa, só Jesus!

    [Responder]

  2. Marco Savage

    Nossa… deve ser o excesso de soda cáustica que põem no leite de lá.

    [Responder]

  3. Rafael Kaen

    Nunca ordenhei mas já vi meu avô paterno ordenhar uma vaca!
    Mas olha a resposta da guria: “bem loco”! XD hahaha Ai ai ai

    [Responder]

  4. André Ruz

    Eu rachei de rir com a resposta do menininho: Leite!!
    ahahahah

    empolgante!

    [Responder]

  5. Benedito Portela (Fortaleza) 38 Anos

    Coitados, ainda acham que aquilo é um vaca! Eu já tentei ordenha mas não achei nada empolgante, talvez por ser de uma geração, que nunca tomou leite de caixinha e vaca não parecia ser animal que só se via na tv!
    Olha a puxada no leitê, depois não reclamem quando o povo faz piada com o sotaque do sul! rsrsrsr
    Bené

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Leitê quentê dá dor de dentê! :D

    eu não gostava daquele leite de vaca “natural”, que vinha com aquele óleo e aquela nata grossa e nojenta. kkkkk

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    por outro lado…. este leite tem gosto, ao contrário do leite de caixinha.

    [Responder]

    Eubalena Resposta:

    @Benedito Portela (Fortaleza) 38 Anos, Pera lá! Não é todo sul que tem esse sotaque! Vamos respeitar as diferenças linguistica da região! Eu não falo Quentê, nem pôôôôrrrta, nem subo o moro de caro marom!

    [Responder]

    Benedito Portela (Fortaleza) 38 Anos Resposta:

    @Eubalena, acho que este do “leitê quentê” é mais no interior do Paraná não? Aqui o sotaque carregado fica no sul do estado, por causa da influencia dos estados vizinhos! Eu fico puto, tb, quando generalizam o sotaque nordestino, este da tv, começa no sul do Ceará e vai até a Bahia! Aqui, região norte, Piauí e Maranhão, não tem esta puxada do Dî e Tî!
    Bené

    [Responder]

    Maicon Resposta:

    Este comentário foi retirado. O Monalisa de Pijamas é contra qualquer tipo de discriminação e não tolera que suas páginas sejam usadas para disseminar ódio e preconceito.

    [Responder]

    Benedito Portela, 38 Anos, Fortaleza Resposta:

    @Maicon, Cara deixa de ser HATE, aqui é um podcast de humor, de pessoas bem resolvidas, não é lugar de gente com ódio no coração como vc me respondeu! Vc foi muito preconceituoso nas suas palavras, conheço bem a minha região e não me orgulho de nada disto, agora resumir nordestino como vc fez, poxa eu tenho é pena! Não vou falar de grandes conterrâneos porque isto não é preciso, cara desencana, cresce, aparece, tenha coragem de falar o que pensa na caras pessoas, não ficar atras de um nickname e falando bobeiras!
    Menina, como vcs sabem, adoro vcs, mas vejo que os hates já chegaram aqui!
    Valeu, estou esperando o “coisas que dão medo”
    Fiquem com Deus!
    Bené

    [Responder]

  6. Edmilson

    Isso porque vocês não viram o programa do Ratinho, não sei em que circunstância eu passei por ele, acho que porque começou o BBB mas voltemos ao que interessa: duas jovens tinham de responder perguntas para ganhar dinheiro. Algumas das perguntas: Foi perguntada a uma pauslista qual a capital de são paulo? Resposta? Brasil! Quais as vogais do alfabeto? Passa! Quanto é 300 vezes 10?Passa! Quem nasce no Brasil é brasileiro, quem nasce em Portugal é?Passa! Eu fiquei realmente preocupado com aquelas jovens.

    [Responder]

  7. Davine

    essa menina tem de fato…probleminha..

    [Responder]

  8. hellops

    Ola a todos, to vindo posta aqui só para dizer que eu moro no municipio do vídeo acima, se chama Francisco Beltrão, fica no sudoeste do Paraná, ao contrario do que a maioria esta pensando nós não vivemos no feudalismo, minha cidade tem projetos para se tornar o polo tecnológico do Paraná, com sede própia graças a NUBETEC (Núcleo Beltronense Tecnologia), ao contrario do que os infelizes demonstram no vídeo nossa cidade caminha a passos largos e esta crescendo mais e mais com o passar dos anos. Problemas existe sim, não gosto daqui simplesmente por este sotaque broxa que da a entender que somos todos colonos e analfabetos, mas nem todos tem esse “lindo” sotaque, só que ainda força e persiste para continuar no interior, e realmente o sotaque é broxante.

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br