Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Ursinho da Monalisa: Ricardo Tozzi



Por Eubalena - 13 de abril de 2009. Categorias: Ursinho da Monalisa.


Ricardo Lauandos Tozzi já foi um executivo disputado, que chegou ao posto de diretor da Câmara Americana de Comércio, em São Paulo.
Paulista de Campinas, Ricardo se mudou para a capital aos 17 anos a fim de estudar administração na faculdade Mackenzie e seguir os passos do pai.

Aos 25 anos, descobriu que queria uma vida diferente. “Cheguei ao ponto alto da profissão e visualizei o que seria a minha vida aos 50. Naquele momento, entendi que precisava dar uma guinada”, conta.

Responsável, durante cinco anos ele conciliou o trabalho burocrático com as aulas de interpretação. “Não queria iniciar uma nova carreira sem estar preparado”, conta. Nas madrugadas, ainda pintava quadros. Aliás, vendeu suas 11 primeiras telas em uma única semana, e passou a enviar seu trabalho para a EUROPA. Nos palcos, virou protagonista da peça amadora ROMEU E JULIETA. Na paralela, tornou-se modelo de comerciais para marcas famosas, como Siemens e Brahma.
De corpo e alma! Sim, o moço é pura lúxuria. Mas também é muito religioso. Reza todos os dias e, aos sábados, frequenta a missa. Um dos seus projetos é criar uma instituição para ajudar crianças a se transformar em adultos conscientes. “Há tantos pequenos sem família precisando de carinho que penso numa adoção futura”.


Ricardo diz que acredita na química. “Mas o amor verdadeiro é mais do que isso, é uma coisa espiritual”. Por ser um homem carinhoso, lindo e que acredita no amor verdadeiro, ele é o “Ursinho da Monalisa”.


Veja também:

3 Comentários to Ursinho da Monalisa: Ricardo Tozzi

  1. Roberta

    Ele realmente é muito fofinho, só podia ser comparado a um ursinho mesmo.
    Tem uma beleza doce.

    [Responder]

  2. Elizabeth Viana Barbosa

    Oi, Estou procurando pelo meu T.O.
    Será que vc fez plástica no rosto para ser ator?!
    Beijos, Beth!

    [Responder]

  3. Bárbara Costa

    Antigamente, eu pensava que todos os atores eram orgulhosos, estupidos, coisa e tal… Quando Ricardo foi no meu trabalho comer algo, ele conseguiu realmente tirar essa impressão de mim. Além de educado, é também muito gentil!
    Amei conhece-lo, e espero que ele vá mais vezes á Vila Madalena, vou ficar muito feliz em ve-lo novamente!

    Um beijão,

    BaH*

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br