Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Torturas da Euba



Por Eubalena - 12 de novembro de 2010. Categorias: Torturas da Euba.

E vem chegando o Natal. Ô, maravilha… Comprar presente para família, amigos, aquele amiguinho secreto da escola do filho, do trabalho do marido. Enfim, comprar presente para um monte de gente.

A saída (para quem mora na civilização) é recorrer ao shopping center mais próximo e fazer parte daquela multidão que se esbarra nos corredores a procura do presente ideal.

Mas isso não é nada. A multidão, aquela música natalina que não para nunca, aquele coral desafinado lá no meio do 2º piso… Não, isso tudo é só um detalhe. O que me mata nesta época de Natal é o Papai Noel!

Quem inventou que um velhinho sem acesso a lâmina de barbear e com um sério problema no hipotálamo seria visto por todos como uma pessoa amorosa e pacífica?

Eu morro de medo de Papai Noel!

Não sei para você mas, para mim, Papai Noel é uma tortura de Natal!

Veja também:

3 Comentários to Torturas da Euba

  1. Paula

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    Isso é pq tu não viu um ginecologista que vai na Kátia do programa mulheres, desmistificando o papai noel, disse ele que o papai noel é um pedófilo que fica dando presentinhos para as crianças. Pena que não saiu no top five do cqc.

    Segue o youtube do ginecologista em questão:

    http://www.youtube.com/watch?v=qrvcgBQX1Jk

    bjkas

    [Responder]

  2. Ju Teófilo

    QDO BARBA E CABELO SÃO VERDADEIRO, OK, MAS AS PERUCAS E BARBAS POSTIÇAS É QUE TORNAM A FIGURA SINISTRA. SEMPRE ACHO QUE É UM FUGITIVO DA POLICIA SOCIOPATA EMBAIXO DE TODA LÃ BRANCA.
    E vamos agradecer a Deus que Simone cantando a versão-assassinato da musica de Lennon (“Então é Nataaaaaallll..”) caiu de moda. Aquele foi o piro final de ano ever em termos de lançamentos natalinos musicais de gosto duvidoso….
    Bjs

    [Responder]

  3. Herika

    Fora o calor que é em dezembro no Brasil e esses homens fantasiados embaixo dessa roupagem toda suam às bicas.

    Lembro que tinha um Papai Noel que distribuía balas na frente da loja da minha cunhada, toda vez que meu sobrinho ia lá com a vô voltava dizendo que o Papai Noel cheirava mal. E ele tinha apenas 1 ano na época.

    Bjs…

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br