Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Ponto Gê – Homens e Mulheres



Por georgia - 6 de agosto de 2008. Categorias: Ponto Gê.

Olá, o Ponto Gê desta semana perguntou por aí: Quais são as coisas que só um homem e, também, as que apenas uma mulher pode fazer? E acreditem, as respostas foram de arrepiar. A maioria carregada de um preconceito gigantesco sobre a capacidade do sexo oposto em desempenhar certas tarefas. Para manter a integridade física e moral de meus entrevistados resolvi lhes dar nomes fictícios. Cada resposta será devidamente analisada por mim e, é claro, conto com a colaboração de vocês.

Vamos começar…

Branca de Neve: Só um homem consegue matar uma barata e consertar o chuveiro.

Valeu a tentativa Branca de Neve, mas existem muitas mulheres que matam baratas. Apesar da maioria realmente odiá-las. O que tem fundamento, não é a toa que o bicho sobrevive a uma explosão nuclear. Consertar chuveiro, realmente nunca vi uma mulher fazendo isso, entretanto, deve existir quem faça. Acho que é porque normalmente iríamos comprar outro e não perder tempo arrumando um chuveiro.

Para Branca, só uma mulher consegue: manter a casa organizada e fazer tudo ao mesmo tempo.

Branca de Neve está traumatizada em morar com os sete anões. Mas tem suas razões, um homem já é desorganizado, imagine sete e pequenos. E não venha me dizer que eles têm sua própria maneira de organizar as coisas, porque nunca encontram nada depois. Sobre mulher fazer várias coisas ao mesmo tempo, isso é comprovado biologicamente.

Batman: Só um homem consegue comprar uma roupa rapidamente e saber manter uma amizade sincera.

Sim é verdade Batman, só vocês homens conseguem comprar uma roupa rapidamente. Se for contar o tempo que levamos indo trocá-las, essa resposta deveria ser reformulada. Como assim só um homem consegue manter uma amizade sincera? Sinto a indignação de todas as mulheres lendo isso. Só porque a sua amizade com o Robin passa de suspeita, você generaliza as mulheres dessa maneira? Absurdo.

Batman acredita também, que só uma mulher consegue ficar bonita e cheirosa depois de horas de tortura no salão e ficar revoltada com um personagem de novela/ filme como se ele fosse real.

Realmente são horas de torturas, puxa dali e estica de cá. Como assim revoltada? Só porque aquela mulher de atitudes condenáveis da Jolie aproveitou um filme pra roubar o marido de outra, ou porque foi a Flora que matou o Marcelo e eu que queria que fosse a chata da Donatela e por isso me recuso a assistir o resto da novela? Quem está revoltada aqui, heim?

Maria Madalena: Só um homem consegue tirar a paciência de uma mulher.

É Madalena, realmente. Mas a recíproca muitas vezes é verdadeira aos dois sexos.

Quanto às mulheres, MariaMadelena destaca: Só uma mulher consegue andar de salto alto e fingir orgasmo.

Bah! Tem cada travesti dando show em cima do salto alto por aí, que tenho que discordar Maria. Fingir orgasmo: BINGOOOOO. Essa foi a primeira que todos devem concordar. Realmente, só uma mulher consegue fingir um orgasmo.

Judas: Só um homem consegue fazer xixi em pé e nunca resistir ao sexo.

Só tenho duas palavras: MIX MAKER. Os interessados podem clicar no link e se deliciar ou chocar, com a modernidade. http://www.hotfrog.com.br/Empresas/Mix-Maker.

Sobre o fato de homens ‘nunca’ resistirem ao sexo, já é um clichê. Desculpinha mais ultrapassada.

Segundo Judas, só as mulheres têm a capacidade de resistir ao sexo e conseguir um homem a hora que quiser.

Judas…Judas, bem se vê que o reino dos céus passa longe. Só pensa naquilo. Se ‘resistir ao sexo’ for sinônimo de ‘ser seletiva’, realmente, são muitas as mulheres que conseguem e poucos homens de sucesso.

Como podemos confirmar é praticamente impossível encontrar uma habilidade que seja exclusivamente desempenhada por um único sexo. Tirando fingir orgasmo! Portanto, as mulheres estão na frente. Aguardo ansiosa a opinião masculina.

Até semana que vem.

Veja também:

4 Comentários to Ponto Gê – Homens e Mulheres

  1. Phoebe

    Gê, minha mãe mata barata e troca resistência de chuveiro elétrico! Também pinta parede, cuida de hortas, conserta eletrodomésticos e cuida sozinha dos seus cabelos (corta, hidrata, pinta, e as madeixas são lindas)! Mas é raridade mesmo encontrar uma mulher como ela, devo admitir!

    De todos, acho que a única que acertou mesmo foi a Maria Madalena ao citar as andanças de salto alto e a paradinha de fingir orgasmo! rsrs

    [Responder]

  2. Dani *Doduti*

    “Segundo Judas, só as mulheres têm a capacidade de resistir ao sexo e conseguir um homem a hora que quiser.”

    Se homens conseguissem um homem a hora que quisessem ia ficar meio estranho ;)

    [Responder]

  3. André Ortiz - Equipe fazendo A mão

    HEauehauehaeuahe, Mix Maker foi F*&# heauehaeu, to me raxando aki, muito boa a matéria Gê, dei muita risada, mandou muito bem, parabens…

    [Responder]

  4. Nilda

    Ei, eu troco a resistência do chuveiro!!
    E já troquei o chuveiros sozinha também…
    Bem explicado: duchas corona, não os metálicos grandes, pq estes costumama durar muito..quando morar em casa própria, coloco um dos que duram mais de 10 anos…
    E barata. bem.. eu já fui sitiada por uma,a ponto de sair da casa e ficar por mais de hora esperando o efeito do veneno passar.. à 1:00 da madruga..

    Ah.. e pro Judas mulher consege resistir a sexo?? que tipo de mulher? Eu heim… resistir a sexo é tão difícil quanto resistir a uma liquidação em shopping tendo R$ 1.000,00 ou mais sobrando no banco no final do mês…

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br