Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Ziraldo dispara: “Só tem babaca na internet!” Vídeo completo



Por Mafalda - 16 de julho de 2010. Categorias: Mona POP, pijamastech.

Hoje de manhã algumas pessoas começaram a escrever no twitter sobre uma entrevista em que Ziraldo comenta que na Internet só tem babaca.
As mensagens tinham o link para o vídeo incompleto da entrevista.

Aqui o vídeo inteiro que peguei, por indicação do meu amigo @obrunomendonca .

Assista a entrevista inteira para ter uma opinião mais completa sobre a frase que ele soltou no meio da conversa

Apesar dele ter generalizado no termo, se você assistir toda a entrevista verá que foi mais modo de falar do que ele realmente  acreditar que toda pessoa que está na internet é babaca. Ele não foi muito cuidadoso, mas quem conhece o Ziraldo sabe que ele fala pelos cotovelos e sempre acaba soltando pérolas como essas para os polêmicos de plantão.

Tirando a generalização da frase, muito do que ele falou é verdade.

Beijos,
Mafalda

Veja também:

3 Comentários to Ziraldo dispara: “Só tem babaca na internet!” Vídeo completo

  1. João Guterres

    Depois que Michel Serdan falou que os blogs de internet são um grande circo cheios de palhaços, o Ziraldo fala que só tem babaca na internet. Tá virando moda? Eu acho que vou aderir também: Vai todo mundo tomar no…

    [Responder]

  2. Ruz

    O Ziraldo só se empolgou um pouco mesmo. Eu concordo com ele e tenho uma pequena reflexão que aconteceu comigo:

    Lá nos anos 80, logo que eu nasci, meu pai tinha uns livros sobre o futuro: o que ia ter, veículos, tecnologias, etc. Desde pequeno eu via as figuras desse livro, e qdo aprendi a ler, li esse livro, sempre fascinado: “Não vejo a hora de chegar o ano 2000″, eu falava. Eu encontrei esses livros e os li novamente. Naquela época só se falava em exploração espacial e vida alienígena, e nos livros nem tocaram no assunto de uma rede mundial de computadores. Quem diria que a humanidade fosse se voltar pra dentro e não pra fora??

    O que eu acho é que (claro, não é todo mundo) o ser humano, o indivíduo, está fazendo a mesma coisa: procurando muita coisa fora de si mesmo com a internet, ao invés de se aprimorar e conhecer a si próprio. o resultado é isso que o Ziraldo falou: que vira um monte de babaca..

    [Responder]

  3. Ronald

    Essa entrevista deve fazer um tempo, mas o Ziraldo vive espalhando essa frase: Só tem babaca na internet. Bom, comecei a minha vida literária comprando na Bienal do livro, em São Paulo, uma edição especial do Menino Maluquinho. Desde então li várias obras do Ziraldo, inclusive algumas coisas do Pasquim. Adorei quando ele e uns camaradas lançaram a revista Bundas, uma das mais engraçadas que já li. Só que nos últimos anos esse meu herói tem me decepcionado, primeiro com essa frase generalizadora e pouco explicativa, e também com a “pensão ditadura” que ele recebe depois de massacrar publicamente o WIlson Simonal. Enfim, heróis tem pés de barro.

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br