Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Super 8: Especial Namorados



Por queiroz2511 - 10 de junho de 2009. Categorias: Mona POP.

Eu sou o Queiroz e escrevo no blog http://escritosmalditos.blogspot.com/ e no site da Mariana Bonfim: http://movieyou.com.br/voce , e hoje no Super 8, vim falar de Apenas o Fim, filme de Matheus Souza.

Mas, do que se trata? Uma garota (Erika Mader) resolve abandonar o seu namorado (Gregório Duvivier) e fugir para um lugar desconhecido. Antes de partir, ela decide encontrá-lo, mas eles têm apenas uma hora para fazer um balanço bem humorado de suas vidas.

A primeira vista, um filme que fala de uma possível separação, talvez não seja o mais razoável de se assistir no dia dos namorados, exatamente data de sua estréia dia 12 de junho de 2009. Mas, se engana quem pensa assim, pois as poucas imagens do trailer, já nos retratam bem, os momentos de felicidade do casal e a longa discussão da relação, expõe fatores importantes para uma relação dar certo, ou mesmo as picuinhas habituais de casais, ou seja, ver um casal discutindo seus erros, talvez seja mais construtivo para seu relacionamento, do que o Homem Aranha de ponta cabeça dando um beijo na Mary Jane, por mais legal que isso seja.

E assim, estamos diante de um novo filão de filmes como Apenas o Fim ou mesmo Separados pelo Casamento de Peyton Reed, de filmes que fogem do estereótipo do romantismo, expondo as feridas dos casais, sendo no fim das contas mais românticos que filmes que só mostram casais perfeitos. Ninguém é perfeito.

Veja também:

8 Comentários to Super 8: Especial Namorados

  1. Diogo

    Esse filme parece ser bem interessante, e foi feito de maneira totalmente independente, o que da um ar mais realista, meio que documental, focando principalmente nos diálogos e atuações.

    Vou ver, certamente!!

    [Responder]

  2. Davi Graeff

    Eu quero/vou ver esse filme.
    Mesmo sem namorada, tanto pelo altíssimo fator nerdice que ele mostra ter, quanto pelo simpatia que os atores/equipe mostraram ter em todas entrevistas e bastidores que vi.

    [Responder]

  3. samura

    Pena que não chega nos cinemas aqui em Sorocaba…

    [Responder]

  4. rebeka

    Eu assisti o filme hoje com meu namorado e amei!
    Altamente indicado para casais nerds!

    [Responder]

  5. QUEIROZ

    @ rebeca

    Eu tb vi ontem. É muito bom mesmo, mas achei que as melhores cenas foram as que tinham terceiros em cena: Como a do amigo chato, figura extremamente carioca, sei disso pq sou Carioca, e a amigoa que o Tom(Duvivier), não via a anos. Achei as melhores. Mas, o filme no todo é muito bom.

    Valeu e beijos.

    [Responder]

  6. Rafael A Schiabel

    Ah, como queria assistir!
    Cidade do interior tem que contar com cinema do Shopping Iguatemi, que é uma “beleza” e o ingresso é “quase grátis”-meu Deus, até parece!- e o Cine São Carlos (no meu caso) que tenho altas recomendações.
    Só esperando um DVD.
    =/

    [Responder]

  7. Wilson

    Alguém sabe onde está passando em SP?

    [Responder]

  8. bruna

    eu gostei de todas parece ser muito intessante legal maneiro velho super fantastico

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br