Porque fazer humor e podcast é uma arte
































American Idol que me desculpe, mas Simon é fundamental



Por Eubalena - 19 de maio de 2009. Categorias: Geral.

American Idol daqui, American Idol dali… Tenho uma confissão a fazer. Não assisti American Idol ainda este ano. Isso tudo porque eu não consigo me desligar do Britain’s got talent. Talvez porque eu goste da Inglaterra, ou porque ache que os ingleses são um povo peculiar – neste caso por fazer de tudo para se apresentar para a Rainha. Ou… porque eu gosto mesmo é do Simon.
O Simon é um dos jurados e, além de super charmoso, já mostrou dezenas de vezes que é um profissional super competente – tem um olhar muito especial sobre os jurados, e faz a avaliação de forma muito profissional. OK, OK. Muita gente acha o Simon um carrasco. Eu adoraria ser avaliada por ele, principalmente porque ele parece ter um imenso compromisso com a verdade – não vai amaciar a vida de ninguém.
Exemplos? Selecionei alguns (infelizmente eles só podem ser vistos no site oficial – até os links embed do youtube estão sendo proibidos – para assisti-los, por favor, clique nos liks). O primeiro é, por um lado imensamente triste, por outro, imensamente feliz. Triste porque, por conta de uma amizade com, aparentemente, laços fracos, morreu. Outra porque revelou um imenso talento. Essa história teve uma participação incrível do Simon, que deu mais uma chance para um grande talento da música.
O segundo exemplo é incrível. O garoto, entra pra cantar uma música que o avô gostava. Simon manda o garoto parar – sem dar a ele uma nota positiva ou negativa. Claramente, garoto e música não estavam se entendendo. Então, Simon pediu que ele cantasse outra música. E o que saiu, foi isso.
Fato, Simon: isso é como uma música pode mudar uma vida.
O terceiro é fenomenal. E é engraçadíssimo. Pena que não consegui o vídeo todo, para ver a apresentação completa, embora não fosse esse exatamente o ponto forte dessa coisa toda. Primeiro, uma garotinha vestida horrendamente de algo que parece um duende, ganha um ponto negativo de um dos jurados, o Piers. Ela sai do palco, chorando muito, muito dolorosamente. O Simon vai até ela e diz: “Não acabamos com você ainda, mocinha.” Coloca ela em frente ao Piers e diz pra garota mostrar a língua para o Piers, o que ela faz, com maestria. E esse tem vídeo!
Agora, minha preferida junto com o Shaheen Jafarghol – Senhoras e senhores: Hollie Steel.

Divirtam-se!

Agora, vai… admita que o Simon, digo, que o Britain’s got talent é muito melhor que o American Idol, vai?


http://scienceblogs.com.br/rastrodecarbono
twitter: @paulabio

Veja também:

5 Comentários to American Idol que me desculpe, mas Simon é fundamental

  1. Falcão Azul

    O Simon é realmente o melhor. Sem ele, o American Idol não teria nem metade da graça. Mas com eu certeza eu não gostaria de ser julgado por ele.

    [Responder]

  2. Paula

    Hahahahaha- dolorosamente, né Mafalda? hahahahaha

    [Responder]

  3. Mafalda

    Sorry Paula, esqueci de avisar a Euba. Já ajeitei dolorosamente. :)
    Bjocas

    [Responder]

  4. Daniel "Samurai"

    no clima de American Idol/Britain’s got talent tenho uma sugestão pro vergonha alheia

    http://talent.itv.com/videos/video/item_200179.htm

    [Responder]

  5. Daisy

    É verdade!! O Britain’s Got Talent é muito melhor e boa parte do sucesso dos dois programas é o Simon. Ele é excepcional. No meu blog, sugeri uma disputa entre os vencedores dos dois shows, já pensou?

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br