Já tinha acessado o site do iBest umas 3 vezes hoje de manhã. E agora pós-almoço estava enrolada com as crianças quando liga a Phoebe, com uma voz irreconhecivel. rsrsrs

Ela estava bege, e eu fiquei de boca aberta e queixo caído.

MONALISA GANHOU O SEGUNDO LUGAR NA CATEGORIA PODCAST PELA VOTAÇÃO POPULAR!!!!!

http://www.premioibest.com.br/ibest/categoria.action?id=78

Meu Deus!!! rsrsrsrs. A primeira expressão foi um palavrão. rsrs.

A segunda foi pensar imediatamente no nosso novo parceiro RAPADURACAST: “ixi…será que agora vamos perder a parceria deles?”

Ainda estou (estamos) bestas com o resultado. Estava torcendo para conseguir ficar em terceiro lugar, pois para mim o primeiro e segundo lugar já eram do Nerdcast e o Rapadura, ótimos podcasts que estão aí na internet há muito tempo e com um grande público fiel.

Eu, em nome das meninas do Monacast, agradeço os votos recebidos, principalmente das mamães das comunidades do Orkut, que com certeza ajudaram muito a chegarmos nesta posição.

Beijos da Mafalda (ainda não acreditando no resultado. rsrsrs)

Artigo publicado terça-feira, 20 de maio de 2008 às 14:17 na categoria Divagações, Geral, podcasts. Você pode ver as respostas pelo RSS 2.0. Você pode responder ou rastrear a partir do seu site.

12 Respostas para “SAIU O RESULTADO DO iBEST!!!!!”

Phoebe Says:

Aêeee, Mafalda!!!!!! O mérito é todo seu, que teve a idéia de criar o podcast, que tem a trabalheira imensa de fazer sozinha todas as edições… Parabéns!!!!

P.S.: Ainda tô bege aqui! rsrs

Mafalda Says:

UHUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!
A trabalheira é minha mas o mérito tb é nosso: seu, da Eubalena e de todas que participam no monacast! O que seria de mim, falando sozinha no programa sem vocês? ;) :D :D :)
Obrigada mais uma vez a todos que votaram na gente!

Ainda tem a votação do Júri, não tem? Não lembro se esta categoria tem votação do Júri também…

PS: eu nem sei em que cor estou agora. kkkkkkkkkkk

Iracema Says:

Mafalda, que maravilha de resultado! Vocês merecem. O site está muito bom e as edições estão cada vez mais caprichadas. Sem falar que a idéia é inovadora.
No próximo ano, prometo multiplicar os três votos que consegui por uns 30.
Beijos.

Mafalda Says:

Credo, agora que eu vi o que escrevi “estava torcendo para conseguir…” aff… é a emoção.

Cadu Says:

Palmas, palmas, palmas, meninas
Vocês merecem, nós do pastel de feira estamos tão felizes como se fossemos nós mesmo os ganhadores, beijos e a abraços pra todas, e lembrem-se: Foto de pijama na rua principal das cidades, bwHAHahAHhahaHAHAhaHAH

Jurandir Filho Says:

Parabéns meninas!

Relaxem, a gente só tava curtindo com o prêmio, tanto que em 3 semanas antes de acabar a votação, já havíamos tirados todos os banners e indicações de votos. Na verdade, a gente tava tirando onda com nosso chapa Azaghal, mostrando pra ele que dava pra tirar vantagem do NerdCast rapidinho. Hehehe.

O grande problema é que a comissão tirou 40% dos votos que tínhamos e ainda conseguimos ficar em 3º. Já foi muito coisa. Vai saber os critérios deles. Hehehhe.

Mas vocês merecem!
Vocês se dedicaram ao prêmio. Valeu a pena!
O negócio tomar cachaça e sair pelado na rua comemorando.

Abraços. :**

Eubalena (ou o que restou dela) Says:

Eu não acredito ainda!

Quando me recuperar de todas as dores que me atacam desde sábado, ou melhor, se eu sobreviver, eu volto!

Raphael PH Santos Says:

E o político do ano é: JURANDIIIIIR FILHO do brasil (sil sil sil)… Tô curtindo.

O merecimento de vocês é fato. Não é porque perdemos uma colocação que não reconhecemos o merecimento de quem veio.

O negócio agora é o seguinte, se juntar e dar um chute no Nerdcast!! Hahahahaha… Também tô curtindo (nunca falo sério?!!!). É como o Juras falou, a gente entrou mesmo pra curtir com o Azaghal, mas eu, PARTICULARMENTE, acabei comprando a idéia e fiquei chateado com certas decisões do iBest. Fazer o que…

Abraço, garotas e PARABENS!!!!

Dart Says:

Parabéns pelo resultado!

Mafalda Says:

Pelado na rua!?! ahahahahahahahaha

Obrigada Jurandir e PH! :D
Como já disse por email para vocês, para o pessoal que conhece e escuta Podcast, os primeirões são o NerdCast e o Rapadura. E tem também outros de qualidade conhecidos: a Garota Sem Fio, o Código Livre, Digital Paper, o pessoal do Pastel que sempre nos acompanhou e deu força tb, e muito mais.

O Azaghal!?? Eu tenho medo do Azaghal!! rsrsrsrsrs
Brincadeira! :D O melhor do NerdCast são as meninas: Senhora Jovem Nerd e Portuguesa.

Valeu rapazes!
Beijos da Mafalda

Mafalda Says:

Obrigada Dart!! :) Bjão

Gê Says:

Ewwwwwwwwwwwwww
Parabénssssssss
vcs merecem… E muitos outros prêmios virão…
Beijoss a todas…

Deixe uma resposta

XHTML: você pode usar estes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Monacast Player

  • Páginas

  • Podcast Feeds

    • Any Podcatcher
  • Comentários Recentes

    • Natta: acho tão bonitinho!!! o homem fica com carinha de nerd!!! é fofinho gente!!! rsrss
    • Davi Graeff: Então você admite que mulheres discutem relação por coisas bobas como o cara não reparar que ela...
    • Izzie: Uma amiga me indicou e eu também estou gostando muito :D Ps: Eu amei o “mundo” da Eubalena!...
    • Izzie: Ô, eu ia querer uma foto com Wagner Moura o/ hauhau
    • Natta: acho que se ouvisse de um homem ” vamos discutir nossa relação”…. eu simplesmente iria...
  • Tags