09-bizarroesemnocao.jpg

Esta semana, Mafalda, Eubalena, Kati (em passagem relâmpago) e Tasha vão falar sobre coisas Bizarras, Estranhas e Sem Noção que aconteceram com elas ou que já viram por aí.

Se gostaram ou não gostaram, elogios, perguntas, etc, mandem emails para mafalda@monalisadepijamas.com.br

Estamos no IBEST, e apesar do blog e monacast da Monalisa ser novo, estamos felizes que mal entramos lá já estamos entre os 4 primeiros, com Podcasts famosos e poderosos! Uahuahuah!!!
Somos as muherzinhas na disputa, e contamos com o seu voto!!!!! Aproveitando que dia 08 de março é o dia da mulher, façam esta homenagem pra gente:

VOTEM NA MONALISA NO IBEST!!! :D

Beijos da Mafalda

 
icon for podpress  MONACAST 09 - O BIZARRO E O SEM NOÇÃO [43:26m]: Play Now | Play in Popup | Download

Artigo publicado quinta-feira, 6 de março de 2008 às 14:33 na categoria podcasts. Você pode ver as respostas pelo RSS 2.0. Você pode responder ou rastrear a partir do seu site.

10 Respostas para “MONACAST 09 - O BIZARRO E O SEM NOÇÃO”

Cadu Says:

A Mafalda falou com um ar de “pastel de feira cast”? Que isso??? Ou foi impressão minha, rssrsrsrsr

Realmente foto de adolescente fazendo biquinho na frente do espelho e apertando os peitos pra fora do decote é no mínimo ridículo.

Eu tive uma namorada que não podia ver um cravo ou espinha em mim, que ÓDIO!!!!

Agora como que se faz pra comer batata frita do McDonald com sorvete do Bob´s?!?!?! Vai eu um compra, vai em outro, e depois senta na praça de alimentação e fica comendo os dois misturados o.O

Brigaduuuu Elba… vamos marcar a data? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Vivian Says:

Bem que podia rolar um podcast sobre “teorias mirabolantes”, né? Aí a gente chamava o Cadu para participar, dando o seu pitaco sobre aquela teoria mirabolante da Euba … rsrs!!!

Meninas, ainda não pude ouvir o monacast dessa semana. :S

Assim que conseguir um tempinho, volto para comentar. Ando tão atarefada aqui no trabalho que o rapazinho que entrega as correspondências acabou de me desejar feliz Dia das Mulheres, e eu respondi “Pra vc também”. Interna! rsrs!

Mafalda Says:

Uahuahuahuah! Queria ver a cara do rapazinho quando você falou “pra vc também”, Vi! :D
Cadu, como assim “falou com um ar de “pastel de feira cast”? ?? Explica mió! kkkkkkkkkkkk

Gostei da tua idéia, Vi!

Beijos da Mafalda (resfriada e de nariz tubido)

Cadu Says:

Sei lá Mafalda, foi com um ar de “nunca vi esse site na minha vida antes”, liga não… rsrsrsrs

Acabei de te mandar um e-mail com uma proposta semelhante a da Vivian, e foi antes de ler o comentário dela… putz coincidência.

Se me chamarem eu já aceitei com pulos entusiasmados de alegria.

Santiago Says:

Vim aqui atraido pelo ibest, e me incomodou uma coisa: o microfone de vcs é bem ruim, deviam dar uma investida nisso.

RAmon Says:

Oi minas, voltei pra agradecer por lembrarem de mim, demorei a comentar seu cast pq só ouvi hj.

Agora os comentarios, parabens aos poucos voces estao ficando mais a vontade e o cast esta fluindo, lembro dos primeiros que derepente todas se calavam e ficava um silencio por uns segundos.
Mas concordo com o Santiago tem um dos seus microfones que esta com estatica isso incomoda pq escuto com fone e quando faz o barulho os olhos pulam pra frente, rs.

Sobre o Cast, sobre a dança do Creu ou É o Tchan se voces repararem as danças são de stripers, antes de aparecer na tv ja eram famosas nos cabares. Graças que tenho tv por assinatura e nem sabia do Creu, só me interessei a ver depois que voces comentaram.

Minha mania estranha, comer rosquinha com maionese ou pamonha com maionese, pao de queijo com maionese, que tal?

Mafalda Says:

Oi Ramon. Obrigada!

Sim, é verdade. Como varia muito a participação das meninas, nem todas tem um microfone decente. A Kati, por exemplo, ainda não conseguiu dar jeito no microfone dela. Nós brincamos que ela comprou no Paraguai, pq até microfone chinês funciona bem. rsrs
Mas é muito bom receber estes comentários, até para melhorar o podcast. Demos uma ajeitada no áudio, e já gravamos o “Dia da Mulher” com o som melhor. Entretanto o próximo, o dos anos 80, já vou avisando que tá ainda no programa antigo e que algumas meninas estavam com problemas no som, mesmo na conexão.
Mas aos poucos vamos melhorando. :) Será que vc não come maionese com um pouco destas coisas? Minha filha mais velha gosta de colocar um pouco de pão no requeijão, de tanto requeijão ela coloca por cima do pão.

Beijos da Mafalda

Luiz Says:

é incrível a carência dos nerds por uma “presença” feminina…

queria parabeliza-las pelo esforço apesar de ter achado o podcast das senhoritas um tanto quanto monótono. Sugiro a busca de um terceiro elemento ou focar mais as pautas.

talvez com o tempo as coisas se acertem, seila… espero que não interpretem mal o feedback.

eu sou chato assim mesmo =)

Lila Says:

Meninas, parabéns pelo site. E sobre o ibest acho que vcs deveriam estar no top3 pois são bem melhores que os caras que estão em 3º, mas tudo bem, nem sempre essas votações são justas. Ah, vcs podiam criar uma comunidade no orkut. Continuem p/ que o podcast seja cada vez melhor. Bjos

Mafalda Says:

Obrigada Lila! :D Eu concordo com o que você falou sobre o IBEST, até porque nós temos um diferencial de público e de temas: alguns são de interesse comum mas outros são voltados para os interesses e gostos femininos. Mas continuamos com força na campanha boca a boca, ou post a post entre as amigas, mães, e comunidades! Peça para suas amigas votarem na gente, para os parentes, pra todo mundo!
Valeu a força!
Beijos da Mafalda

Deixe uma resposta

XHTML: você pode usar estes tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Monacast Player

  • Páginas

  • Podcast Feeds

    • Any Podcatcher
  • Comentários Recentes

    • andre: Sim, é verdade, eu tambem me incluo no grupo de homens que gstam de mulheres bonitas. De preferencia por...
    • Natta: vamos concordar num ponto: nós mulheres gostamos de discutir relação por tudo…. até quando não se...
    • Natta: acho tão bonitinho!!! o homem fica com carinha de nerd!!! é fofinho gente!!! rsrss
    • Davi Graeff: Então você admite que mulheres discutem relação por coisas bobas como o cara não reparar que ela...
    • Izzie: Uma amiga me indicou e eu também estou gostando muito :D Ps: Eu amei o “mundo” da Eubalena!...
  • Tags