Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Torturas da Euba



Por Eubalena - 1 de abril de 2011. Categorias: Cantinho das Monas.

Todo mundo fala que mulher que fala mal de outra mulher é sempre por pura inveja. Mas hoje quero provar que eu posso ser gorda e feia, mas invejosa jamais!

Não é uma visão torturante?

Euba

Veja também:

20 Comentários to Torturas da Euba

  1. silva

    Éééé… Não

    [Responder]

  2. Guilherme

    Qualé visão linda !!!!

    [Responder]

  3. Ruz

    Teste de masculinidade: Qual a cor da sunga do velhinho nessa praia?

    a)Laranja
    b)hmmm.. perae…. Ah, achei! Laranja!
    c)Que velhinho?
    d)Que praia?

    [Responder]

    Almir Resposta:

    @Ruz, Que praia?????

    [Responder]

    Psicopato Resposta:

    @Ruz, Que velhinho?

    [Responder]

  4. Guilherme

    d)Que praia?

    [Responder]

  5. Ruz

    Espera um pouco aí… Sério q essa é a Euba??????

    [Responder]

    Eubalena Resposta:

    @Ruz, de onde vcs tiraram que sou eu? Ficaram vendo a bunda da mulher e não leram o texto ne?

    [Responder]

    Ruz Resposta:

    @Eubalena, A Mafalda q falou… é primeiro de abril, mas eu acredito nela..

    [Responder]

    Davi S. Graeff Resposta:

    @Eubalena,

    Tá podendo hein Euba?!

    [Responder]

  6. Mafalda

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O Ruz deve ter caído da cadeira agora. :D

    [Responder]

    Ruz Resposta:

    @Mafalda, Qdo vc escreveu, eu acreditei!! Caí da cadeira mesmo.. mas eu nao consegui focar no rosto da mulher da foto pra concluir alguma coisa..

    [Responder]

  7. silva

    Agora, precisamos ver a Euba nos torturando… \o/

    [Responder]

  8. Jack

    Quase que eu falo a mesma coisa que o Ruz. Ela tá com lama ou bloqueador solar? De qualquer maneira é tosco.

    [Responder]

  9. fabio

    muito gostosa…

    [Responder]

  10. Phoebe

    Valeu, hein, Euba? Tá com tudinho em cima…
    kkkkkkkk!

    [Responder]

    Eubalena Resposta:

    @Phoebe, infelizmente não tenho bunda de bolinha! Mas, mesmo se fosse eu, JAMAIS seria vista fazendo “banho de lua” no meio da praia. Tem coisas que só se faz trancanda no banheiro.

    Mas espero que seja blondor, vai que a guria tá atacada na água oxigenada com sal amoniaco.

    [Responder]

    Davi S. Graeff Resposta:

    @Eubalena,

    Hahahahahaha! Água oxigenada com sal amoniáco.
    Morri aqui!

    [Responder]

  11. Wallace Souza

    Céus!!!! Mas ela tava se bezuntando assim pra que??

    [Responder]

  12. Eduardo

    gorda nada
    é boa d +

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br