Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Para melhorar o mal-humor… Um pouco de sexo!



Por Eubalena - 10 de novembro de 2008. Categorias: Cantinho das Monas.

Depois de ler o maravilhoso texto de minha prima (de maravilha igual) da semana passada, lembrei que vi, há algum (muito) tempo, numa Nova/Cláudia da vida uma matéria ilustrada sobre o tal Kama Sutra. Juro que até passou ligeiramente pela minha cabeça que eu poderia realizar alguma posição daquelas mas olhando minha carteira de trabalho, vi que não consta nenhum registro no Circo Nacional da China, o que só vem provar que não tenho dons de “estica e puxa” então, desisti de tentar tentar. Aliás, D-U-V-I-D-O-E-O-D-O que alguém tenha conseguido passar do nível básico e que não tenha parado no meio com a coluna travada ou uma puta câimbra na batata da perna.

Na verdade o Kama Sutra é um livro que deveria ser proibido para as virgens–má–intencionadas do mundo ou livremente usado por pais receosos que a filha caia na vida e libere seu gosto por “fights” mais elaborados, mostrando como sexo pode ser contorcidamente perigoso. Aquilo assusta!

E o que são aqueles nomes? É cada nome estranho para posição que eu fico pensando quantos casaizinhos menos imaginativos não perderam a hora do motel porque não conseguiram seguir as instruções sem usar um mapa detalhado ou um GPS.

Visão do Paraíso, A Pequena Sereia, Arco do Triunfo, A Espiral do Prazer, O Dragão, A Roda da Fortuna, Laço do Amor, A Glória, O Kilimanjaro.

- São nomes de filmes, livros? Perguntaria um leitor ingênuo.

- Não, meu senhor. São posições sexuais.

A pequena sereia. O que levou alguém a chamar uma posição sexual assim?

Eu não conseguiria… A lembrança voz do Rei Tritão berrado ARIIIIIEEEEEELLLL pelos 7 mares, com certeza, não me deixaria ficar concentrada no ato.

Já o Van Dame poderia ter usado A Rachadura do Bambu para fazer aquela cena que ele se estica todo em 2 cadeiras. Só que alguém teria de comer o moço.

O Guia de Bolso Kama Sutra de Anne Hooper – Ediouro – fala que o Kama Sutra foi escrito para a nobreza da Índia por um nobre hindu chamado Vatsyayana que não fazia porra nenhuma da vida e que tinha bastante tempo para gastar a que produzia.

Nesta época – entre 100 e 400 d.C., esperava-se que o objetivo da vida do cidadão fosse conquistar as 3 metas: dharma (aquisição do mérito religioso), artha (aquisição da riqueza) e kama (aquisição do amor e do prazer sexual). Como Vat (já intima do cara) não precisava de mais riquezas e pelo que parece, da religião só era chegado nos pecados, o bom homem resolveu ajudar o povo a conquistar a última meta.

Segundo ele, “ Kama é para ser aprendida no Kama Sutra e da prática dos cidadãos.” E assim, ele liberou a macharada pra guerra. Sim, porque o Kama Sutra era voltado só para os homens. Mulher era mera coadjuvante da cena. Se bem que ele acha importante a estimulação e realização feminina e fala que se a mulher ficar insatisfeita depois do sexo, o homem deve esfregar a yoni (vulva) da mulher. (nunca mais vou conseguir chamar uma Ione – a pessoa, não a pomba – sem rir.). O que me fez lembrar o que disse um famoso médico baiano:

- Os homens acham que sabem estimular o clitóris, mas eles machucam. Tem de circular, não pode friccionar.

Então, estimados mancebos, sem friccionar!

Mas uma parte legal do Kama Sutra é que ele ensina a criar o ambiente, a ficar cheirosinho pro sexo, preparar o cenário e é a favor das preliminares. Falta de preliminar é uma das queixas mais freqüentes das mulheres. E como dever ser depois do sexo. Sim, porque virar pro lado e dormir não rola.

E é um livro tão completo que tem até posição para homem que tem pinto pequeno! (se alguém se interessar, é a Posição da Mulher de Indra)

Durante a minha pesquisa algumas coisas me deixaram pensativa:

Alguém me explica como a mulher vai comandar o ritmo daquele jeito no Pêndulo.

http://www.abbra.eng.br/kamasutra2.htm

Personal Sexy Trainer: Será que é como uma doula do sexo? Vai junto na primeira vez? Segura a mão se o cara ficar nervoso?

http://viladois.vilamulher.com.br/materia/sexualidade/62-posicoes-sexuais-segundo-o-kama-sutra.html

E esse é para quem já cansou de joguinhos bobos ou para treinar antes de praticar o Kama Sutra de verdade. Dá até pra dançar o Créu!

http://www.jogosproibidos.net/posicoes-do-kamasutra/

Enfim, camisinha sempre porque o mundo já ta lotado e muito Gelol – afinal, não basta só ler, tem de participar!

Beijos

Euba

PS: Um pouco do que é Kama Sutra de verade (http://www.kailas.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=49&Itemid=66)

O Kama Sutra foi escrito na Índia pelo nobre Vatsyayana, mais ou menos entre 100 e 400 d.C. . Seus ensinamentos, embora conduzam ao prazer, visam em primeiro lugar, a elevação moral e espiritual do ser-humano.

Na mitologia hindu, Kama é o deus do amor, que representa o impulso criativo que dá origem a todas as coisas. Sem ele o Universo não existiria.

O Kama Sutra enfatiza a arte e os modos que uma pessoa deve praticar o sexo, envolvendo todos os cinco sentidos: audição, tato, visão, paladar e olfato, além da mente e da alma.

Veja também:

15 Comentários to Para melhorar o mal-humor… Um pouco de sexo!

  1. Rodrigo Tavares (rodtp)

    Muito bom o texto!!! Seu jeito direto e sem “piiis” para escrever é muito bom.

    Todas às vezes que leio algo sobre o Kama Sutra, imagino que é impossível alguém dominar realmente essa arte. Isso é tipo uma lenta urbana, que os mais empolgados (ou mentirosos) dizem ter feito. Claro que você pode tentar algo, ou até mesmo tropicalizar os movimentos, mas completar o Álbum é impossível.

    Outra coisa que me intriga é a origem do negócio. Eu olho a minha volta e vejo milhares de Indianos (aqui na Australia deve ter um Indiano para cada não-indiano), e sinceramente eles não me parecem ser do tipo “Ninja Sexual”. Muito pelo contrário. São pessoas quietas, super reservadas, que tem uma incrível dificuldade de se enturmar e serem aceitos por outros povos devido aos seus costumes, tradições e temperos.

    Pera ai!!! Acho que caiu a ficha !!!!

    [Responder]

  2. Fausto

    Olha, uma vez eu vi um livro com as posições desenhadas… Não é que eu não entendi, mas parecia que as pessoas tinham duas pernas esquerdas!!! Acho que só depois de anos de yoga (esses indianos…)

    [Responder]

  3. Fredhy

    É isso aí! Acho que o grande segredo está na Yoga. Os níveis de dificuldade das posições devem ser meio equivalentes entre as duas “artes”.

    [Responder]

  4. Davi Graeff

    Eu sempre achei que o Kama Sutra foi inventado por um gradissíssimo dum sacana para fazer as pessoas tentarem e se sentirem frustradas.

    Mas eu só tenho 26 anos, então…

    [Responder]

  5. Mafalda

    “E é um livro tão completo que tem até posição para homem que tem pinto pequeno! (se alguém se interessar, é a Posição da Mulher de Indra)”
    uahuahuahuahuahuah
    Já já a Euba vai substituir aquela velhinha que fala de sexo na tv.
    :D
    Muito bom o texto e mais legal ainda são os comentários!
    Bjs

    [Responder]

  6. Livia Ramos

    Nossa, Euba

    So vc mesmo pra tocar nesse assunto… rsrs
    Me lembro quando era crianca/adolescente, esse termo Kama Sutra era uma coisa tipo,proibida. rsrs As meninas mais velhas falavam sobre isso mas não explicavam o q era, na verdade nem elas sabiam de verdade o q era, e nao tinhamos a quem perguntar… rsrrs

    Pra mim, sem gelol, ta… rsrsrs

    Beijos,
    Livia

    [Responder]

  7. Jullyana Rêgo

    Sou de menor, não vou comentar demais.
    hehehehehe.

    Ótimo post da Eubalena, como sempre.

    [Responder]

  8. Cadu

    Eu sei que vou parecer apenas um chato mas eu preciso falar. A fama do Kama Sutra no ocidente é de um livro de posições sexuais, mas ele NÃO é isso. Sim ele tem posições sexuais, mas o grande conteúdo deles sao rituais envolvendo preparação para o ambiente, as preliminares, e não apenas putaria. (sim, eu tb falo sério)

    [Responder]

  9. Eduardo Henrique "@jirayasama" Merces de Vasconcelos

    Muito bom texto Euba, vou começar a testar algumas com minha “namorosa” , mas com certeza depois iremos juntos ao ortopedista, isso é lindo realmente.
    Viva o amor

    [Responder]

  10. Eubalena

    Livia, só pra deixar claro que o Gelol é para as possíveis contusões.

    [Responder]

  11. Davi Graeff

    E seria pra mais o que meu Deus?!

    Medo!

    [Responder]

  12. Eubalena

    Davi,

    Depois que uma amiga comentou sobre o uso de óleo de máquina, eu não duvido mais de nada!

    [Responder]

  13. Fausto

    Eu acho que gelol para outras coisas deve arder muito… (de um jeito ruim)

    [Responder]

  14. Wallace Souza

    Eu já inventei de tentar algumas posições do livro dos indianos tarados, mas honestamente, não achei lá grande coisa… Aprenti muito mais com a Buttman! :D

    [Responder]

  15. Livia Ramos

    kkkk
    Eu entendi, nao confundi gelol com KY….

    Mas eu dispenso as possiveis contusoes, entao nao me preocupo com gelol! haha

    Beijos
    Livia

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br