Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Vergonha Alheia – Menino Russo



Por Mafalda - 7 de dezembro de 2012. Categorias: Vergonha Alheia.

Olá futura mamãe limpinha, tudo bem?

Uma das coisas proibidas de se fazer quando tiver um filho pequeno é levá-lo a um supermercado ou qualquer loja que seja.

Primeiro que seu menino vai surtar querendo tudo o que vir pela frente e te matar de vergonha, mas neste caso eu achei algumas coisas bem estranhas, que deve acontecer só na Rússia, mas que vou tentar organizar uma historinha aqui:

A mãe, toda pimpona, largou o moleque sentado, com um fone de ouvido tocando “Monacast Extra – Músicas para jovens metaleiros”, e botou as roupas pra lavar na máquina da loja (!!!!??!!). Quando as roupas ficaram prontas, o menino já estava iniciando algum ritual, mas a mãe o resgatou a tempo, pegou as roupas limpas, afanou um fone de ouvido da loja também, e saiu limpando o chão com o pimpolho, afinal, a loja lava suas roupas e cuida de seu filho maluco.

Consegue sentir a vergonha exalando pelos poros da jovem mamãe doida?

Sugestão da queridíssima Mafalda!!


André Ruz

http://FornalhaSolar.wordpress.com


Veja também:

4 Comentários to Vergonha Alheia – Menino Russo

  1. Benedito Portela, 38 Anos, Fortaleza

    O menino, acho que estava escutando Lady Gaga, e deve ter colocado as roupas na maquina, só pra guardar, a mãe não afanou os fones, aquilo deve ser um protetor de orelha, por causa do frio extremo, acho que o problema dela é que o pivete nunca deve ter indo numa loja, ai se comportou como se estivesse em casa, mas feio mesmo foi a mulher arrastando o garoto!
    Bené

    [Responder]

  2. Mafalda

    Eu achei o menino uma graça! rsrs… e a mãe com vergonha, olhando pra trás… qual mãe já não sentiu vergonha assim, de filho/a bagunçando!? :)

    [Responder]

  3. Davi Graeff

    Não tô achando o “Monacast Extra – Músicas para jovens metaleiros” pra baixar e escutar, cadê?

    [Responder]

  4. Clerison Bueno

    Rolei de rir!!! Esse é o efeito do metal nas pessoas. Eu só não entendi direito os movimentos que ele estava fazendo no chão…. kkkkkkkkkkkkkkk

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br