Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Vergonha Alheia – Marchinha do Xixi



Por Mafalda - 5 de fevereiro de 2013. Categorias: Vergonha Alheia.

Olá jovem carnavalesco demarcador de território, beleza?

Algumas campanhas televisivas são muito válidas, afinal, tem gente que é educada apenas pela TV mesmo, nosso Coliseu dos dias modernos.
Mas daí pra fazer uma campanha todo ano pra pedir pra não fazer xixi na rua já é um pouco demais, não? Achei que era o mínimo da convivência em sociedade, mas aparentemente não é algo tão óbvio assim:

Aguardemos as campanhas contra o cocô na rua, contra a venda de bebês na rua, e quem sabe um dia, com a força do cosmos, contra o carnaval de rua.

Veja também:

3 Comentários to Vergonha Alheia – Marchinha do Xixi

  1. Euba

    Eu sou fã incondicional dessa campanha. Moro numa cidade de temporada onde o povo que vem passar o verão e o carnaval aqui é daquele tipo que vai descendo a serra e vai perdendo a noção de civilização. O cheiro de xixi é insuportável depois das festas aqui. Eu votaria em cortar o pinto, mas dai teria muito sangue na rua e acabaria com o poder reprodutivo do estado do paraná.

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    Poderia lançar uma campanha “Terrorismo biologico”, com o cidadão fazendo xixi na rua, aí umas sanguessugas grundando nele. E avisar com musiquinha: “Se fizer xixi na rua, os bichos vão pegar!” Será que faria efeito? :)

    [Responder]

    Mafalda Resposta:

    grudando. :p

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br