Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Vergonha Alheia: A bêbada, a pizza e dois cachorros



Por Mafalda - 1 de setembro de 2011. Categorias: Vergonha Alheia.

Olá pessoal! Vamos extravasar essa vergonhazinha acumulada?

Pois bem, graças a nossa belíssima monja que fala latim Eubalena, presenteamos vocês com este vídeo batuta, essa história muito triste e ao mesmo tempo feliz e nojenta: A menina bêbada e o descaso com um cachorro de rua

Olha que exemplo de ser humano, uma verdadeira dama aristocrática comendo pizza, sorrisão recheado de mussarela pra todos verem, largando a pizza no sofá, na calça, dando um pedaço pro cachorrinho dela, e usando a mesma mão pra voltar a comer.

Aliás, prestem atenção no cachorrinho também. Este é o verdadeiro astro do vídeo:

Observem a nuance de emoções das mulheres.. Note que apenas nos 45 segundos iniciais esta jovem ficou com fome, brava, alegre, surpresa, indignada e triste!!! Como é possível??

Enfim, o que eu entendi da história foi que ela estava em uma festinha, um menino estava conversando com outras meninas, viu um cachorro na rua, foi fazer carinho nele, e o cachorro saiu de perto (provavelmente não queria ser visto com uma criatura dessas)

E mais um viva para a inclusão digital!


Veja também:

5 Comentários to Vergonha Alheia: A bêbada, a pizza e dois cachorros

  1. Rachel

    Quem tem uma mãe que filma a filha de porre e ainda publica o vídeo no YouTube, não precisa de inimigos hahaha

    [Responder]

  2. Máfia Sonora

    Puta merda que vergonha alheia extreme essa, eu já tive meus porres na vida mas essa menina superou todos e de uma só vez parabéns e ela chorando eu só conseguia rir.

    [Responder]

  3. Ju Teófilo

    É a mãe que ta filmando?! Geraçãozinha de bundinhas moles rsrsrs. No meu tempo (Idade Média), parte do processo do porre era disfarçar para os pais não notarem, inventar de dormir na casa da amiga whatever. Mas agora sua mãe acha fofo e põe no youtube…rsrsrsr. QUer saber? Melhor assim, com a mão junto mesmo, família unida. A vergonha alheia é o amálgama da nossa sociedade rsrsrsr Cara, to rindo litros….Muito bom! Bjs

    [Responder]

  4. Ju

    Voltei só para dizer o seguinte: TODOS os videos dessa menina (Monique) são hilários. Ainda não percebi a diferença entre ela bebada e sã. rsrsrsr Quero Monique no BBB 2012 !!!!! Quero um Monacast entrevistando essa menina, quero ela no Jô e no jardim da Hebe!!! uahuahuahuahuahua

    [Responder]

  5. Takamura

    Ri litros com essa menina.
    Bem nojento o lance do xixi com pizza e tudo mais…Põe vergonha alheia nisso.

    Minha Mãe teria me socado e me colocado debaixo do chuveiro frio… Como as coisas estão diferentes né. Acho que se trata de criação, sociedade e Youtube…Fala sério.

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br