Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Ursinho da Monalisa: Tom Welling



Por Eubalena - 4 de maio de 2009. Categorias: Ursinho da Monalisa.


Thomas John Patrick Welling nasceu em 26 de abril de 1977,em Putnam Valley, West Point, New York e  passou parte da infância em Wisconsin, antes de se mudar para Hockessin, Delaware, na 3º série. Depois  mudou -se para Okemos, Michigan , onde se formou na Okemos High School em 8 de junho de 1995. Ele trabalhou como construtor em um depósito de mercadorias ao invés de tentar uma faculdade. Em 1997 aos 20 anos ele foi descoberto durante uma viagem com seus amigos, quando foi convidado para ser modelo.

Em janeiro de 2000 se mudou para Los Angeles. Com apoio de sua família e amigos Tom foi tentar a carreira de ator, mesmo sem ter um certificado ou mesmo um curso  e sem intenção de ter aulas. Ele achava que não seria tão difícil e lhe deu um prazo de 1 ano para se tornar um ator de sucesso. Ele conseguiu fazer comerciais para 7-UP, TJ Maxx, e Verizon, e participou de um clipe chamado ‘Picture Perfect’ da cantora Angela Via. Com a ajuda da agência de talento CAA ele conseguiu logo no mesmo ano um papel em uma famosa série americana Judging Amy’ , como o instrutor de caratê Rob Meltzer , uma antiga paixão da protagonista da série. Ele foi escalado para fazer 3 episódios, mas os produtores gostaram de sua performance e o escalaram pra fazer mais episódios.

Em 2001 Tom só fez pontas em duas séries ‘Special Unit 2′ como ‘Flower ‘Scar’ Roberts/ vitíma nº.1′ no episódio ‘The Depths’ e na série ‘Undeclared’ como um dos garotos da faculdade, no episódio piloto, a série foi exibida aqui no Brasil pelo canal a cabo Fox como ‘Curso Incerto’, antes de aceitar o papel que o tornaria um ator de sucesso. Depois disso ele conseguiu o papel de Clark Kent em Smallville. O piloto da série foi ao ar em outubro de 2001 e foi o de maior audiência pela The WB, 8,4 milhões de espectadores. Ele contou ao TV Guide que não era muito fã das histórias em quadrinho do Superman e que  é fã do Christopher Reeve. Foi eleito pela People uma das maiores estrelas de 2001 e ganhou o Teen Choice Award, Choice Breakout Star (Male), em 2002, pela série Smallville. O episódio número 100 da série foi ao ar em janeiro de 2006 e a já está na oitava temporada. Em 2003, ele interpretou Charlie Baker no filme Doze é Demais, com Steve Martin e Hilery Duff. E em 2005 ele fez o filme The Fog, como Nick Castle e voltou aos estúdios para o segundo de Doze é Demais.

Por Tom Welling ser o Superman da “vida real”, ele é o super Ursinho da Monalisa.

Duda

Veja também:

2 Comentários to Ursinho da Monalisa: Tom Welling

  1. Super Homem

    Eu não acho homem bonito… haheh brincadeira. Esse cara é charmoso. Não quando está de camiseta vermelha e blusa azul.

    Eu assisto até hoje os episódios de smalville e tenho toda a trilha sonora de todas as temporadas.

    Depois podem fazer um post com o cara que faz o Lex Luthor. Ele está sempre bem vestido na série.

    [Responder]

  2. Filipe

    tens uma foto todo nu que espetaculo

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br