Porque fazer humor e podcast é uma arte
































Monalinda da Semana: Evangeline Lilly



Por Mafalda - 29 de junho de 2009. Categorias: Monalinda da Semana.

Evangeline Lilly, ou Kate Austen, como preferirem. Na verdade a gente facilmente confunde as duas pessoas, a fictícia (Kate) com a real. Lilly nasceu Nicole Evangeline Lilly em Fort Saskatchewan, Alberta, Canadá.

Ela foi descoberta pela Ford Models andando na rua e só não desistiu da carreira de modelo por que pagava a faculdade e as despesas. Um dos primeiros trabalhos dela era de garota propaganda daqueles serviços de tele-amigo via telefone (chatline, lembram?). Falando em trabalhos diferentes, Lilly já foi garçonete, atendente de companhia aérea, etc.
Aqui uma das propagandas de “Tele-amizade” que ela fez:


Quando ela foi convidada para interpretar a Kate a preocupação maior era com o visto de trabalho para entrar nos Estados Unidos (nossa, até os canadenses precisam de visto? Eu não sabia disso). Às vésperas de iniciarem as gravações os diretores começaram a fazer testes de elenco para que outra pessoa pudesse fazer o papel, mas o visto saiu e o resto a gente conhece.

Na vida pessoal, Kate, quer dizer, Lilly foi casada com um jogador de hóquei, hoje ela é namorada do ator que faz o Charlie e é muito amiga de outro ator da série, Josh Holloway (ou simplesmente Sawyer).

Curiosidades da moça:
- Apesar de ter nascido no “lado inglês” do Canadá, é fluente em francês;
- Se recusou a fazer uma cena de nudez, mesmo que parcial, em 2004;
- Kate foi seu primeiro personagem com fala na televisão, até em Smallville ela já apareceu;
- Certa vez sua casa no Havaí foi totalmente incendiada, apenas com perdas materiais.
- Josh Holloway a apelidou de “Freckles” (Sardenta), incorporando o apelido que o seu personagem Sawyer deu à personagem dela
e a mais engraçada:
- Seus apelidos conhecidos são “Evie” e “Monkey” (Macaca), este último colocado pelos colegas de elenco devido sua grande habilidade para subir em árvores, que ela incorporou em sua personagem.
Eu sei que vocês mulheres devem estar pensando por que ela não é amiga do Charlie e namorada do Sawyer, e não o contrário.

Quer saber mais? Esse é o site oficial da atriz: http://evangeline-lilly.net/
E aqui uma pouco da entrevista dela à David Letterman.


Veja também:

3 Comentários to Monalinda da Semana: Evangeline Lilly

  1. Fausto

    Estava esperando por essa… A Evangeline é simplesmente linda! Está na minha lista das 5 atrizes que posso ficar sem a minha namorada encher o saco (como no seriado Friends, hahhahahaha)

    [Responder]

  2. Petrodon

    [i]Quando ela foi convidada para interpretar a Kate a preocupação maior era com o visto de trabalho para entrar nos Estados Unidos (nossa, até os canadenses precisam de visto? Eu não sabia disso)[/i]

    Não, canadenses só precisam provar que falam inglês pra entrarem nos USA, mesmo sendo da parte francesa.

    Passaporte? pfff

    [Responder]

  3. alessandro

    ela e muito gata vei
    fale ai uma mulehr mais sex q ela?
    nao tem…….

    [Responder]

Deixe seu comentário:





Busca

© 2007-2016 Monalisa de Pijamas - Todos os direitos reservados. Contato: mafalda [arroba] monalisadepijamas.com.br